2 meses depois
Seul, Coréia Do Sul. Ásia 5:30 AM
Mansão Kim
Povs (S/N)
Estava acordada, tinha ouvido choro do nosso pequeno Young. Hoje ele completa 1 ano 2 um meses eu estou tão feliz que está tudo normal. Hoje é dia também do meu casamento estou tão ansiosa e nervosa. Termino de dar a mamadeira do pequeno. O mesmo dormiu novamente. Coloco no berço e saindo do quarto. Vou pro meu quarto tendo visão de Kim que dormia tranquilamente. Mais daqui a pouco ele irá acordar pois tinha muita coisas pra arrumar e daqui a pouco as pessoas que contratamos irá chegar aqui. Vou pra o banheiro me despindo das pequenas peças que usava. Entro no Box ligando chuveiro entrando. Deixo água morna cair sobre meu corpo. Acariciando minha barriga tinha um pequeno formato.
Sinto um abraço por trás e sim e meu grande amor me abraçando e beija meu pescoço.
- Bom dia meu amor. - Kim diz me abraçando mais e sinto sua pau dando vida atrás de mim.
- Bom dia querido. - Digo. Ele encaixa seu pau de 20 cm e poucos Cm. No meu cuzinho penetrando com um vai vem. - Tae. - Gemo seu nome.
- Esse seu cuzinho e tão gostoso e apertado. - Ele diz ofegante e aumentando ritmo.
Seu vai e vem começou ficar mais forte sendo estocadas com força eu gemia por mais estava tão gostoso aquele pau socando meu cuzinho, estava chegando meu ápice. Gozo e log seguida Kim enche meu cu de porra saindo de mim e ele me vira me beijando. Beijo gostoso ele se abaixa e ergue umas das minha perna e coloca sobre seu ombro.
Ele me encara e sorria malicioso. Ele abocanha minha bucetinha e suga com força me fazendo gemer alto no banheiro e quanto ele me chupava começo penetrar seu dedo na minha bucetinha indo forte e me chupando. Passava ponta da sua língua no meu clitóris me tirando gemidos descontrolados. Estava ficando louca ele chupo minha bucetinha ele estava molhada e mel escorria e Kim chupava mais até eu gozar novamente. Kim se levanta me prende contra parede.
Me pegando no colo encaixo minha perna na sua cintura ele põe seu pau na minha bucetinha molhada começa com um vai e vem devagar e logo aumentando estávamos loucos ele gemia falava meu nome.
- Como eu te amo S/N. - Ele diz em gemidos.
- Lhe amo mais. - Falo. Estava chegando no ápice novamente. Sinto jato quente dentro da minha bucetinha e gozo depôs. Já Cansada ele me põe no chão e beija.
***-*****
Estava em meu quarto e olho pro meu amor;
- O que foi querido? - Pergunto. Ele deve está nervoso com o casamento.pensei!
- Nada meu amor, e só nervosismo mesmo . - Ele fala senta do meu lado. - Não queiro que nada der errado hoje, pois vai ser melhor dia da nossa vidas que você será minha pra sempre. - Fala ele acariciando meu rosto e depois minha barriga.
- Não se preocupe vão dar tudo certo pra hoje. - Digo dando beijo.
- Eu te amo. - Ele diz.
- Eu amo mais. - Falo.
Kim passará dia na mansão eu no salão. Meu deus desço vejo os preparativos sendo arrumados olho pro meu filho que estava no colo do Jeon ele sorria com as palhaçada dele. Kim se aproxima dá um beijo rápido quando saio da mansão.
Indo para o carro vejo Min Jee, eu e ela viramos super amigas. Eu estou tão feliz com isso ele está grávida ele irá dizer isso ao Jeon, no nosso casamento. Entramos no carro.
Loja Lins 9;30 Am
Estava já no loja Lins melhor loja de vestido de noiva de Seul.
- Amiga eu estou ansiosa, olha que não é que vou casar - Ela diz rindo de nervosa.
- Imagino Min. - digo entrando na loja.
Marquei com Sra Lia hoje de manhã que iria ver o vestido que encomendei semana passava. Ele servia em mim até semana passada agora não sei. Pois sabia que tinha engordado um pouco.
Sra Lia caminha até mim e me comprimenta, eu acompanho até umas das salas que meu vestido estava. Olho pra ele que era lindo. Mais meu casamento seria amanhã umas 9;30 Am por aí. Só quero que esteja tudo nos preparativos hoje. Será no nosso jardim.
Meu vestido era perfeito, era tomara que caia muito brilhante que qualquer noiva queria estava quase chorando quando ouço uma voz familiar. Olho pra trás vendo Shannon.
Me afasto dali o que você quer ? - olho pro lado vendo alguns homens armados e apontando para cabeça de lia e Min.
Shannon se aproxima me olha em cima abaixo.
- Esse vestido e tão lindo não é ( S/N). - Fala rindo.
- Você é pra está presa sua maldita. - Falo com raiva.
- Esse polícias daqui são uma grande merda. - Ele se aproximando do vestido.
- Que pena que esse casamento não vai acontecer!. - Fala Shannon.
Ela vem até mim e empurra escuto os gritos das meninas. Shannon me derruba não chão tento levantar mais ela me dar um tapa na cara.
- Está louca. - grito.
- Louca foi você estragar tudo. Eu vou acabar com sua vida. Como Kim Taehyung fez com Jackson. - Ele diz. Pulando em cima de e socar minha cara sem parar e batendo na minha barriga. Eu queria sai. Mais não estava me sentindo bem. Meu corpo não estava reagindo. Ele continua e bater e tentava colocando a mão na minha barriga.
Ela me dava chutes,pisava em mim. Min tentou sair das mãos daquele caras sem sucesso. Uns dos cara acerta uma arma na cabeça dele fazendo desmaiar.
Povs Kim Taehyung
Estava na sala brincando com Young Junto com Jeon. Ele nem sabe da supresas que esperava por hoje. Estou feliz que amanhã será meu casamento. Vou até cozinha pegar mamadeira do pequeno.
Melhor fazer um mingual pra ele. Vou até gelando pegando algumas coisa que precisa.
Faço seu mingual e coloco na sua mamadeira deixando esfriar um pouco.
Volto pra sala e vejo Jeon com celular na mão muito sério me olhando. Dou a mamadeira do Young mesmo segura sozinho.
Ele desligou celular meu olhou sério.
- O que foi q me olha desse jeito. - Pergunto.
- Shannon fugiu. - Ele disse.
- Ela o que. - Fico desesperado.
- Fugiu. - Ele diz sério.
Pego meu celular ligando pra S/N. E ela atende.
- Amor cadê você.? -
- Eu acho que amor morreu. - ouço a voz da maldita.
- O que você fez com ela sua puta. - Digo com raiva. Mais desliga telefone.
Jogo meu celular não chão.
- Aonde que elas foram? - Digo pegando Young q chorava sem parar.
- Elas foram experimentar os vestidos. - Diz Jeon nervoso que ligava pra sua amada e não atendia.
Os dois deixa pequeno com a babá e loga saíram da mansão atrás das suas esposas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Daddy ( Kim Taehyung) Concluída
Fiksi PenggemarTaehyung é um grande empresário, ele trabalha nas melhores empresas em Seul . Taehyung é desejadas por todas mulheres,Mais nenhuma chama atenção dele. Pelo fato ser um homem sério ele está procura de assistente para ajudar ele ou melhor uma secretar...