POVS Jeon Jungkook
Sala de segurança
Quando sai perto daquela moça, fui pra sala aonde possa ficar tranquilo observando como anda as coisas dentro de casa e do lado de fora.
Me sento na cadeira que está e vêjo as câmeras, até ver a ruiva colocando o pequeno no carrinho, aproximo zoom pra ver o que ela estava fazendo. A mesma sair deixando ele sozinho sigo ela pela as câmeras nesse momento ela sobe as escadas que vai diretamente no quarto do Kim.
O que ela vai fazer ali? Ouço meu celular tocar vejo que era mensagem do SeokJin dizendo que descobriu quem era que tinha mandado aquela fotos pelo celular da S/N, ele disse que foi o Jackson.
Na mensagem esta escrito que ele descobriu o endereço que ele está, e ele estão na antiga casa de Kim, Taehyung não vai gostar nada disso.
Volto observar a câmera e reparo na babá ela não estava em nenhuma das câmeras. Saio urgente fechando a porta vejo ela sair do quarto do Kim.
- O que você estava fazendo no quarto do Senhor Kim?. - Chamo atenção da mesma. Ela olha pra trás.
- Eu vim procurar fraudas pro Young. - Ela diz. Desconfio.
- Hm, falando nele aonde está Kim Young Chi? - Pergunto.
- Dormindo. - Ela diz.
- Bom ok, me de licença. - Falo retornando na sala de segurança tracando a porta e observando as câmeras vejo ela novamente.
Pego celular indo até às mensagem procuro nome de Kim pela agenda. Vou até seu contato indo até às mensagem.
"Senhor Kim Taehyung, essa babá que sua esposa contratou ela estava em seu quarto. Ela disse que ia pegar uma frauda pro seu filho até estranhei pois,sua esposa deixou tudo na sala todos as coisa nele."
Mando mensagem pro Taehyung. Quanto ouço celular tocar com uma ligação de Jin atendo o mesmo.
- Descobriu mais coisa ? - Pergunto. Digo quando me viro de costa pra as câmeras.
- Sim Jeon, aquela mulher de cabelos pretos é a senhorita Shannon. Eu consegui entrar nas câmeras antigas da mansão do Kim. É a verdade ela está ruiva e babá que S/N contratou. Ela está usando óculos por isso que não dar para indentificar ela - Diz Jin advogado. Agora isso faz sentido a ruiva que ajudo Jackson fugir do hospital.
Quando ele disse isso rapidamente me viro indo até às mesas de segurança procurando ela pela mansão e não acho. Vou nas câmaras do lado de fora ali ela estava com pequeno entrando em carro aciono o alarme.
- Jin ela está fugindo com filho do Taehyung. - Desligo celular.
Vou correndo até carro, entro ligando indo atrás do carro, ligo pro Kim Taehyung.
Ligação On
- Oi, que foi Jeon aconteceu algo? - Pergunta.
- Kim Taehyung, seu filho... - Digo aflito pois eles estavam se afastando.
- O que tem ele Jungkook. - Diz Taehyung nervoso.
- Shannon era babá ela raptou seu filho e esta fugindo com ele e está saindo da cidade, estou seguindo os mais carro deles é mais rápido.
- Como assim , como você deixou isso acontece Jeon, na aonde que você está. E que carro é esse. - Fala Taehyung.
- É uma Lamborghini vermelha, estou na avenida principal. - Digo. Pego passo pelo celular do Kim.
- Ok estou indo pra aí mais rápido.- Diz ele. E desligo celular.
Ligação OFF
Começo a acelerar, quando dois carro ficam do meu lado, duas Lamborghini preta. Olho pra duas, mais o que está acontecendo. Elas começam ficar mais perto da porta do carro tentando bater em mim.
Acerelo mais as duas Lamborghini estava na minha cola, eu preciso de um plano. Pensa Jeon. Vejo a entrada principal vou pra lá umas Lamborghini me segue, quem são eles e por que estão me seguindo. Vejo de cima Lamborghini vermelha e a preta junto lá embaixo. Essa Ferrari não vai mais rápido não?, logo alguns minutos vejo Kim passando na minha frente, a empresa ficava perto das rodovias principais saindo da cidade Seul. E Lamborghini foi atrás dele eu preciso deapistala da cola Taehyung.
Sigo logo atrás Kim tentava sair daquele sufocou pós tinha muito carro na pista e ela estava movimentava. Acerelo ficando do lado da Lamborghini agora é sua vez Jeon de compirir sua missão. Vou com tudo com carro jogando contra Lamborghini jogando pro fora da ponte.
No mesmo tempo vou junto que os arbegues foram acionados rapidamente sinto choque quando bato minha cabeça que me faz fechar os olhos....
POVS Kim Taehyung
Quando Jeon disse que meu filho foi raptado eu fique em choque tive que sair às pressas sem a S/N. Pego meu carro vendo o local que Jeon estava, eu desconfiava que aquela babá. Maldita Shannon.
Logo saio, vou até avenida avistando carro de Jeon ele está sendo seguido. Acerelo passando em sua frente pra chamar atenção dos carros os dois estavam em minha cola e Jeon aparece logo atrás deles. Mais quem é esse caras. Vejo Lamborghini vermelha lá embaixo ela está indo pra Busan.
Olho pro retrovisor vendo que Jeon joga seu carro contra outro fazendo ambos cair sobre a ponte. Freio com tudo quase derrapando. Parando carro não por que fez isso Jeon.
- Desgraçados. - Vejo Lamborghini indo embora, eu preciso ajuda Jeon. Vou até carro Jeon. Lamborghini preta estava darramando gasolina, paro carro saindo indo até Jeon que estava desacordado. Eu preciso tirar ele daqui. Tento tirar o mesmo da li mais estava difícil. Ouço a ambulância chegar.
- Você vai ficar bem Jeon....
Meu filho foi raptado por aquela mulher, por que não percebi isso antes, e porque S/N não pesquiso mais vida dessa vagabunda. Agora meu filho está na mãos dela. Me sento no chão, quando vejo os bombeiros e a ambulância fazer seu trabalho.
Eles tiram o cara da Lamborghini preta, vou até ele já agredindo o mesmo os policiais me seguram.
- Aonde eles levaram meu filho. - Grito.
O cara rir.
- Você nunca mais irá ver seu filho. - Diz o cara.
Me solto indo pra cima do cara dando socos que o mesmo vai pra trás. E os policiais me seguram novamente.
- Eles foram pra fora do país. - O cara diz.
Nesse momento sinto meu mundo desabar, eu posso mal ficando de joelhos chorando, eles podem estar em qualquer lugar nesse mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Daddy ( Kim Taehyung) Concluída
FanficTaehyung é um grande empresário, ele trabalha nas melhores empresas em Seul . Taehyung é desejadas por todas mulheres,Mais nenhuma chama atenção dele. Pelo fato ser um homem sério ele está procura de assistente para ajudar ele ou melhor uma secretar...