Eu te amo de mais part2

234 16 0
                                    

Continuação

Começo a me movimentar dentro dela devagar isso é tão bom senti ela como seu ânus e tão apertado começo indo com vai e vem devagar.

- Tae, me fode mais. - Fala S/N agarrando os lençóis da cama.

- Você é tão apertada meu amor. - Falo enfiando tudo dentro do ânus apertado. - Geme mais para mim vai? - Falo dando estocadas fortes.

- Aaan Tae.. - Geme S/N outra vez.

Começo a ir rápido dentro dela e sentia meu pênis ficar mais duro senti o espaço dentro do seu ânus aperta meu pau cada vez mais me fazendo eu gemer alto nome da S/N isso é tão gostoso. Começo a socar com força e rápido.

- Aaaawn, me fode mais porra. - Geme S/N deixando os ecos pelo quarto isso era música para meu ouvidos.

Já sentia meu pré gozo vindo começo dar mais estocadas fortes.

- Porra S/N. - Digo gozando dentro dela e ela geme quando dou mais duas estocadas ele goza e saio dentro dela.

- Isso foi bom demais.- Diz S/N em risos.

- Sim claro que foi meu amor. - Sorrio para ela.

Me levanto da cama e pego ela no colo e levo para banheiro entramos, já dentro do box com ela começo enxer ele de amor e carinho estou tão feliz ao lado dela como te amo S/N, não vou deixar ninguém destruir a nossa vida…

Autora on

Taehyung e S/N estava muito feliz um com outro mais essa felicidade está com dias contados algo de ruim vai acontecer com os dois na verdade com um deles, quem será vai tem um fim Taehyung ou S/N. ?

Hoje faz 2 meses S/N está com 8 meses de gestação e bom ela está com um barrigão lindo seus pais não sabia que ela estava grávida apensar que ela não tinha muito contato com eles.

Taehyung agora estava viajando está em Dubai reinauguração dos novos prédios e bom para felicidade dele Senhor Kim abriu uma loja de bijouterias em Seul aonde que S/N é presidente mais a vida dele mudaram muito. Mais nesse momento S/N está em descanso pois não pode fazer muito esforço.

Taehyung descobri que S/N tinha uns desenhos lindos de jóias ela criava quando estava sozinha. Taehyung abriu nova ideia para isso, ele conversou com seu amor sobre isso, ela concordou muito.

Agora a empresa Ciontae estava mais forte a empresa estava evoluindo.

Agora todos estão perguntando cadê casal Jackson né Shannon os dois estão junto agora é bom estão tendo um caso, bom e a vingança está perto para chegar…

Autora off

P.O.V'S Taehyung

Seul, Coréia do Sul, Ásia

Empresa CionTae

Mais uma vez estava na empresa estou na minha mesa na frente do notebook vendo os gráficos e preocupado também. (S/N) anda sentido dor e bom ela está sozinha em casa apensar que os seguranças estão lá, e tem Jeon Jungkook, (S/N) e ele ficaram muito amigos. Jeon e meu fiel escudeiro sempre está comigo eu sei que não falo muito dele, mais ele tenha me ajudado bastante.

Ouço meu celular vibra sobre a mesa de mamoré olho para lado um número desconhecido, pego desbloqueando indo até às mensagens leio.

"Está pronto Senhor Kim, pois a brincadeira vai começar, na verdade só está começando."

MY Daddy ( Kim Taehyung)  ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora