Na manhã seguinte
Seul,Coreia do Sul. Ásia
Mansão do Kim
POVS Kim Taehyung
Ontem a noite foi maravilhoso com minha noiva linda,como é bom sentir aquele corpo dela. Há sorte que o pequeno dormiu bem e tranquilo eu até achei estranho.Eu estou me sentindo ótimo,mais temos que voltar às atividades principalmente eu. Preciso voltar a empresa, deixei muitas coisas pra fazer lá.
S/N também precisa voltar a trabalhar também,ela tem muitas joias para desenhar. Desço as escadas e vou para cozinha vejo meus dois amores ali, S/N estava mamentando nosso pequeno,me aproximo dele dois beijo rosto da minha noiva e depois a testa do meu pequeno que mamava tranquilo no seios da S/N. E falando no seus seios eles estão lindos.
- Bom dia querido!- Diz ela com belo sorriso no rosto. Como é bom ver ela sorrindo.
- Bom dia pequena. – Digo. A mesma sorrir novamente.
- Meu amor você vai voltar trabalhar hoje?- Pergunta. Olho para ela.
- Sim amor,mais por que ? Precisa de algo. – Falo. Ela assente. – O que você precisa amor?
- Dar uma olhada no Young. – Diz ela cobrindo seus seios e arruma pequeno limpando sua boquinha.
- Mais o que você vai fazer hoje? – Digo.
- Resolver uns problema. – Ela diz. Encaro ela.
- Quais problemas? – Falo.
- Amor eu só vou resolver uma coisas,não é nada de importante,ou você não quer ficar com seu filho. – S/N diz. Ela fica em pé e bate na costa no pequeno devagar para fazer ele arrotar. Suspiro.
-Claro que eu quero amor,mais preciso resolver umas papeladas na empresa.- Falo.
- Sera que é umas papeladas mesmo!.- Retruca.
- Pode parar S/N Kim Ok eu fico com ele,mais irei leva lo comigo. – Falo. Ela sorri.
- Obrigada amor. – Ela diz se aproximando de mim e beija meus lábios e entrega pequeno pra mim.- Cuida bem do nosso garotinho.- A mesma diz se retirando.
É pequeno sobrou pra mim rsrs e você rir do papai ainda né. Vamos lá se arrumar para trabalhar com papai. Vamos conhecer as gatinhas da empresa do papai só não diga para mamãe tá bom kkkk. Rio subo com ele para arrumar.
[***]
Empresa Ciontae
Escritorio de Kim
Nesse momento estou em minha sala,na frente do meu notebook ré lendo alguns e-mail. O pequeno está na cadeirinha dormindo. Ouço a porta sendo aberta olho para porta vendo Hoseok trazendo umas pastas.
- Senhor, desculpa te incomodar,mais aqui está as pastas com as papeladas que senhor pediu. – Diz moreno.
- Pode deixar aí na mesa Hoseok.- Digo. Ele se aproxima coloca as pastas na mesa.
- Senhor esse é seu filho? – Pergunta. Eu Assinto. - Ele parece com senhor.
- Obrigado, é Hoseok você tem filhos? – Pergunto. Ele me olha com os olhos cabisbaixo. – Eu disse algo de errado?
- Não senhor, é que minha esposa perdeu nosso filho que ela estava esperando. – Ele diz.
- Desculpa Jung por ter tocado nesse assunto "Filhos". – Digo fechando notebook. Olho para pequeno que estava acordado. – Hope gostaria de pegar ele? – Pergunto. Vejo mesmo sorrir.
- Sério ? – Ele diz sorrindo.
- Sim!. – Digo pegando Young me levanto e o mesmo pega o pequeno do meu braço. Me afasto o Hoseok sorria igual bobo.
- Ele se parece com você senhor.- Ele diz. Sorrio. – Essa sensação de segurar e incrível.
- Sim é mesmo. – Falo. Hoseok se aproxima de mim entrega o pequeno novamente para mim.- Hoseok não fique triste que você perdeu seu filho continua tentando e nunca desistem dos seus sonhos pois ele será todos realizado só preciso de um tempo que Deus esta com você . – Digo.
- Senhor obrigado. – Ele fala. – Agora me dá licença tenho umas coisas pra fazer. – O mesmo diz saindo.
Então pequeno vamos papar! Coloco pequeno na cadeirinha,pegando suas coisas e logo saio do meu escritório. Ando pelo os corredores até ser parado pelas meninas que trabalham aqui no prédio,ao ver meu filho elas começam a paparericar ele. Coitado está mais famoso que papai.
- Senhor Kim posso segurar. – Lee Lewis pergunta.
- Não,eu que quero segurar ele primeiro. – Fala a outra menina. Assim elas ficaram falando que ia segurar meu pequeno isso está me deixou doido elas não paravam de falar.
- Meninas ,outra hora deixo vocês segurar ele, agora estou saindo para almoçar. – Digo. Eu ouço as meninas dizer um "A". –Me dão Licença agora. – Digo saindo.
[***]
Lanchonete Parks'we
Estou em uma lanchonete,perto de onde que trabalho eu estou com meu filho o mesmo brincava com seu chucalhinho sorrindo. Ouço meu celular tocar,olho para mesa um número desconhecido. Bom quem tem custeme de me ligar desconhecido assim é a empresa. Pego celular da mesa e a atendo.
- Alô?- Falo e sinto respiração do outro lado da linha.
- Olha quem está vivo. Kim Taehyung o empresário bilionário da cidade de Seul.- Diz a voz masculina.Calma essa voz eu acho que conheço.
- Quem está falando.- Pergunto. Ouço gargalhadas.
- Há Kim Taehyung,você é tão sinico,não conheça mais quem está falando.- Assim a voz rouca gargalhava. Sabia que conheço essa voz.
- Jackson Wang.- Digo. Ouço sua risada insuportável.
- Acertou. Só estou ligando só para te dar uma aviso, há sua hora está chegando sei que nós dois escapamos da morte mais eu ainda quero te ver morto e a S/N será minha novamente. – Ele diz.
- Você e tão cara de pau de me ligar, você nunca terá a S/N e você está foragido tem certeza que quer a minha morte a Wang você e um babaca. – Falo. Olho para pequeno que me olhava.
- Então sou um babaca Kim. Eu sei que você está em uma lanchonete com seu filho e porém ele é sua cara. Tão fofo ele. – Diz ele rindo. Como que ele sabe que estou em uma lanchonete com meu filho! Olho para todo lados mais não havia ninguém só apenas uns garçons limpando a mesas.
- O que você quer comigo.- Falo. Ele gargalhava isso estava me deixando irritado.
- Sua morte horas.- Ele diz.
- Nunca irá conseguir. – Digo desligo celular. Maldita voz de Jackson Wang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Daddy ( Kim Taehyung) Concluída
FanfictionTaehyung é um grande empresário, ele trabalha nas melhores empresas em Seul . Taehyung é desejadas por todas mulheres,Mais nenhuma chama atenção dele. Pelo fato ser um homem sério ele está procura de assistente para ajudar ele ou melhor uma secretar...