A traição

264 16 0
                                    

P.O.V'S Kim Taehyung.

Seul, Coréia do Sul,Ásia.

Mansão de Kim.

Estou de cara a cara com essas desgraçada da Shannon ela está merecendo apanha ela disse que não sou homem pra bater nela, há filha você está mechendo com homem errado, eu posso ser cara na minha posso ser fofo, mais chingar minha mãe já é demais.

- Eu acho melhor você ir embora daqui. - Digo olhando para mesma.

- Sabia que tu era um covarde mesmo. - Diz Shannon rindo.

Olho para ela, indo até meu closet aonde já tinha uma mala pronta com roupas e meu dinheiro que sempre deixo no caso quando vou viajar deixo tudo pronto. Saio do closet vendo a cara do Shannon com raiva de mim, e me chingando só que não dei bola para puta que só quer me dar sexo. Saio daquele ambiente indo andar de baixo aonde eu passo ouvir os gritos dela.

Saio da minha mansão e vou para meu carro já ligando dando partida e saindo de la, sabe eu vou pensar um pouco pois há (S/N) está chateada comigo ainda , eu vou dar um tempo entre a gente quanto isso eu vou para Japão passar uns meses até que aparecer de surpresa há minha vida está de ponta cabeça, minha ex namorada apareceu falando sobre um filho meu com ela, pois as coisas aqui está ficando foda, eu me relacionei com tantas mulheres, elas pensam que vão querer pensão por quasa dos filhos de outros caras estão enganadas, pego rumo da avenida para ir no aeroporto. 

                          [***]

Já estou no avião peguei uma classe econômica enjoei de andar em primeira classe, avião já está no ar e escosto minha cabeça no vidro da janela vejo o por do sol perto das montanhas era tão lindo,fecho meu olhos acabo adormecendo.

Sou acordado pela aeromoça me cutucando.

- Senhor já chegamos ao destino, por favor só tem você aqui. - Diz a loira com batom vermelho e olho verde.

Olho para ela vendo a loira, sorrio e me desculpo pego minha bolsa e saio do avião indo para o desembarque seguir meu caminho vou ficar longe das pessoas, tenho muito coisa para fazer e pensar. Chamo táxi depois chamar um entro e peço para motorista ir para um lugar um pouco desconheçido,sabe só eu sabia.

Depois de uma longa viagem estou no meio da floresta aonde só tem a cabana e casa que pedi para fazer eu gosto de ar livre isso é bom para pensar e meditar. Entro na casa já indo acender a lareira porque aqui faz frio me sento perto da lareira e deito no tapete pele de urso fecho os olhos imaginando meu filho com a (S/N).

                     [***]

P.O.V'S Jackson.

Seul, Coréia do Sul, Ásia.

Casa da Pérola.

Estou na casa da Pérola,pois seu pai ligou dizendo para mim cuida dela, pelo fato que eu engravidei e nessa parte é verdade, eu estou mentindo para (S/N), eu amo ela estou com medo dela me deixar ela é muito diferente do que a Pérola mais não posso fugir eu tenho dois filhos para cuida a Pérola nem sabe que estou com outra é espero que não descubra, eu falei para (S/N) que arrumei um emprego fora de Seul, pelo fato vou te ficar uns meses sem meu amor verdadeiro eu espero que ela não desconfiei até desativei minha rede social só tem com meu WhatsApp mesmo para falar com ela, sabe não gosto de mentiras mais tive que fazer isso, pai da Pérola está encima de mim e Pérola está grávida de 7 meses, e (S/N) só com 6 meses poxa estou fundido para sustentar as duas.

P.O.V'S ( S/N)

Seul, Coréia do Sul,Ásia 16:30 PM

Estou sozinha na casa grande de Jackson, ele esta trabalhando fora de Seul, está na Inglaterra nesse momento ele disse que está feliz com novo emprego, ele disse que sente minha falta e também sinto esse dias ando sentido uma dores na barriga não sei porque era forte e ainda estou só aqui tenho medo de acontecer algo de mas.

Mais sabe que sinto falta do Kim mais sei lá algo está me dizendo para volta com ele e outro está dizendo não volta eu não sei tudo é tão confuso sabe eu quero muito dizer que esse filho que estou esperando é dele, mais tenho medo do jeito que ele vai reagir e não querer assumi.

Ouço meu celular olho para lado da cama aonde vejo para tela e bom era Jackson ligando pego atendendo sua ligação.

Ligação on

- Boa tarde minha pequena que saudades dos meus amores. - Diz Jackson.

- Oi amor, também sinto saudades. - Digo para mesmo acariciando a barriga.

- Você está bem? - Pergunta Jackson.

- Sim, estou e você está bem?- Pergunto para ele.

- Sim,melhor falando com você agora amor . - Fala Jackson sorrindo no outro lado da linha.

- Que bom, o que se faz .? - Pergunto para ele.

- Vendo um filme, sabe que faltou agora.! - Diz Jackson

- O que?- Pergunto.

- Você, amor da minha vida. - Fala Jackson.

- Tonto, amor sabe eu escolhi nome do nosso bebê.- Falo para ele sabe sei que ele não é pai ele disse que vai cuidar.

- Qual será nome do nosso pequeno. - Diz Jackson curioso.

- Young- chi. - Digo para ele.

- Nome lindo amor eu gostei. - Fala Jackson sorrindo.

- Que bom que gostou amor . - Digo sorrindo

" Meu amor eu cheguei venha aqui ajuda aqui por favor."

Assim diz a voz feminina no fundo da ligação de Jackson.

Ouço uma voz feminina chamando Jackson de amor.

- Jackson quem essa que está te chamando de amor. - Falo escuto a ligação cair.

Ligação off

Olho para celular ligação encerrada tento ligar dinovo só dar caixa postal meu coração começa a doer será que ele está mentindo para mim. Nesse momento eu quero abraçar alguém.

MY Daddy ( Kim Taehyung)  ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora