Seul, Coreia do Sul, Ásia, 22;40 PM - Sexta feira.
Mansão De Kim Taehyung.
POVS Kim Taehyung.
Já estou em minha mansão, eu estou puxando a S/N até o quarto, mais não é só um quarto. Estou parada com ela na porta vermelha, ela nunca estrou aqui, eu não queria fazer isso com ela nesse quarto aonde eu tenho meus brinquedinhos sexuais e eróticos já vai ser a segunda vez que vou fazer isso. Eu prometi que nunca iria fazer isso, mais não resisto há essa atentação. Eu disse que ela é minha mais ela teimou comigo. Ela olha para mim com medo, agora ela vai ver com quem está se metendo. Com quem manda aqui.
Entro no quarto jogando ela no chão trancando a porta, pego ela pelo braços levando até cama, rasgando aquela roupa dela deixando nua.
- Que quarto e esse Taehyung? O que se vai fazer comigo? - Em choros ela falava.
- Cala boca. - Digo irritado. Mais que coisa chata.
- Taehyung por favor para com isso. - Fala S/N. Mais não me importo. Apenas olho para ela com raiva.
Ela fala comigo mais ignoro, pego seus braços amarrando na cabeceira da cama e suas pernas. Vou até guarda roupa pegando um chicote de couro com tirinhas. Vou indo até ela . Desfaso minha gravata amarrando na sua boca. Olho para seu belo corpo pego chicote passo no seu corpo vendo sua reação é ela estava adorando. Pego dou a primeira chicotada nela do lado direto da sua nádega e ela geme faço a mesma coisa do outro lado esquerdo.
Faço 5 vezes de um lado e 5 no outro lado ela gemia de dor com prazer eu adoro fazer isso. Seu gemidos me deixou excitados. Estou de pau duro aqui ele está latejando de tesão como ela pode ser tão gostosa princípalmente na dor. Retiro minhas roupas ficando nu.
Vou até cama virando ela de quatro desamarro a gravata da sua boca.
- Por favor Tae... - Fala ela num tom de voz baixa. Mais não dou ouvido.
Afasto um pouco suas pernas vou com meu membro invadindo sua entrada do seu ânus e vejo que está apertada enfio de uma vez e ela geme.
- Aaanw Tae.... - Ela geme gostoso.
- Isso geme para mim vai, quero que todos saibam quem te fode com força.
Puxo seu cabelo enrolando ele na minha mão começo dar estocadas forte sentindo meu pau sendo espremido pelo ânus dela gemo sentindo meu pau pulsando mais ainda.
Dou um tapa na bunda dela deixando a marcas da minha mão, começo a fazer movimentos brutos e violentos fazendo ela gemer de dor, aquilo estava me deixando louco começo ir mas rápido fazendo minhas bolas bater na sua Intimidade.
- Anww Tae... - Diz S/N gemendo.
- Fala assim Daddy me fode mais. - Falo rouco no ouvido da S/N. - geme gostoso pra mim vai. - Fala logo.- Digo dando estocadas mais forte e fundas.
- Aaaaaanw Daddy me fode mais . - Assim fala S/N sentido dor e sentindo seu ânus sendo preenchido pelo gozo dele.
Depôis de gozar nela. Paro tirando meu membro dentro dela desmarrando seus braços e pernas. Viro ela pra frente. E a beijo.
- Escuta aqui agora, se eu ver você beijando ou saindo com aquele cara outra vez, a sua punição vai ser pior. - Falo. Ela me olha vejo seus olhos com medo. Saio de cima dela, saindo para fora do quarto deixando a mesma só.
Seul, Coreia do Sul, Ásia, 23;15 PM - Sexta feira.
Mansão De Kim Taehyung.
POVS S/N.
Depois da punição de Taehyung sinto uma ardência no meu corpo na onde ele penetrou isso doeu muito mais até que foi bom. E nunca vi ele agir assim aquele olhos deles esconde algo eu preciso descobrir mais tenho que me levantar minha pernas estão tremendo estou com dor aquele membro dele deve ter 20 CM..
Mais antes disso observo o quarto, ele era todo preto e ali tinha umas coisas eróticas, ele deve esconder algo mesmo. Paro de observar isso me levanto da cama indo para banheiro me limpar. Sinto minhas pernas tremendo. Kim Taehyung e seu pau de 20 CM que me machuca. Pois depois quando sair daqui tenho que ligar para Jackson ele deve está preocupado comigo.
O Jackson deve está pesando horrores nessa horas ou pior ligando para polícia o jeito que ele é doido. Depois de terminar de me limpar saio daquele quarto. Desço as escadas vejo alguns segurança por ali, vejo uma porta aberta e saio dando de cara com jardim maravilhoso que não tinha visto. E tinha um pequena placa escrito santuário das rosas. Eu fique apaixonada ao ver aquelas rosas tão cuidadas.
- Meu deus são lindas. - Falo para mim mesmo.
- São mesmo, - Diz uma voz saindo de trás do santuário.
- Desculpa quem é você? - Pergunto curiosa.
- Jeon Jungkook. Sou que cuida das rosas do senhor Kim. - Fala ele sorrindo.
- Ah sim.- Observo mesmo.
- Precisa de algo? - Pergunta Jungkook. Apenas sorrio.
- Não, mais obrigada. Desculpa te encomodar. - Falo me afastando, saindo do Jardim. Entrando em outro cômodo.
Vejo uma porta de vidro escrito biblioteca, uma vantagem boa eu adoro ler. Entro vendo grande estantes cheios de livros e vejo uma quadro de uma mulher e outro de um casal me aproximo e observo. Essa mulher é linda será que mãe de Kim?
Vou até estantes, vendo alguns livros e tem vários de todo tipo meu deus que incrível vejo um livro meio aberto na estante estava meio empoeirado mais mesmo assim pego vejo que era livro de romance.
Assopro a poeira começo a folhear algumas páginas vendo notações e recados isso me chamou pego saindo dali vendo aquele mesmo cara cuidando das rosas. Atravesso jardim até esbarrar em Kim. Olho para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Daddy ( Kim Taehyung) Concluída
FanficTaehyung é um grande empresário, ele trabalha nas melhores empresas em Seul . Taehyung é desejadas por todas mulheres,Mais nenhuma chama atenção dele. Pelo fato ser um homem sério ele está procura de assistente para ajudar ele ou melhor uma secretar...