Totalmente Minha

769 42 5
                                    

Horas depois 3 horas

POVS Kim Taehyung

Coréia do Sul Ásia. 18:40 PM

Empresa CIONTAE

Tinha acabado de terminar a reunião, eu não parava de pensar na S/N, essa mulher me deixou maluco, ele será minha submissa eu a desejo tanto,eu queria ter me segurado mais essa submissão dentro de mim é difícil me controlar. Percebo que tem duas mensagem da S/N.

Mensagem On

Olá senhor Kim. Eu já estou aqui na entrada da sua casa.

Hum tá mesmo é?

Sim, senhor eu estou

Ok, eu estou saindo agora e daqui uns 5 minutos já estou ai. Me espera eu vou terminar o que comecei.

Mensagem off

Saio do prédio indo diretamente para o estacionamento vou até meu carro, entrando logo seguida dando partida seguindo meu rumo.

Quando me aproximo da entrada do estacionamento posso ver lá , como realmente estava linda com aquele vestido vermelho colado em seu corpo,que marcava cada curva sua. Paro carro e logo saio indo em sua direção.

- Você é pontual. - Digo a mesma me olha sorrindo. - Os seus olhos estavam na  cor claros estavam brilhando.

- Eu não sou pontual senhor Kim. - Ela diz tom baixo quase não deu para ouvir.

- Me chama só de Kim. - Falo a mesma.

- Vamos.- Digo. E ela concorda. Abro a porta da mansão. Estava exatamente escuro. - Agora eu posso terminar o que comecei sem ninguém me perturbar. - Digo a pois fechar a porta.

POVS S/N

Coréia do Sul, Ásia. 19:30 PM

Mansão do Kim.

Eu estava a espera do Kim, ele tinha mandado uma mensagem dizendo para mim está lá já. Quando cheguei em casa, fui para meu quarto indo para o banheiro. Logo seguido fazendo minha higiênes pessoais.

Saio de casa, entrando no táxi que tinha chamado e pedindo ir tal endereço, após chegar lá fico a a espera até ouvir a voz de Kim, que me arrepiou toda. O mesmo conversa comigo entramos em sua mansão que exatamente estava escura.

Não deu tempo nem de acender a luz da sala. Ele me jogou no sofá e começou a me beija,não precisava mais de nada, só dos beijos. Não tiramos a roupa. Ele não precisou fazer nada. Nosso beijo era intenso, era a melhor preliminar da minha vida.    

Beijava minha boca, meu pescoço, puxava meu cabelo, passava a mão pelas minhas costas… Nossa, como eu estava louca por aquela boca, não podia nem imaginar quando ela chegasse na minha intimidade. Ele tirou sua camisa  enquanto me beijava, eu já estava toda suada e vermelha, levantou um pouco do meu vestido e começou a chupar meus peitos, chupou com firmeza, apertava e lambia. Antes mesmo deu tirar minha sandália ou qualquer outra coisa ele colocou a mão por dentro do meu vestido.

Atravessou meu vestido, até minha calcinha e chegou nela, que já chamava pelo seu nome. Eu estava tão molhada que minha calcinha estava ensopada. Ele se assustou. Não sabia o poder que ele tinha sob mim. Não falou mais nada, me levou pro quarto. Fomos nos beijando pelo caminho, ele me guiava e me beijava ao mesmo tempo. Chegando no quarto, ele nem acendeu a luz (de novo, afinal, pra que luz?), me jogou naquela cama enorme enquanto eu tirei toda minha roupa em 1 segundo.

Taehyung veio pra cima de mim, beijando minha boca, com a mão na minha intimidade, lambia meus peitos, mordeu minha barriga e chegou nela… Lambeu ela toda, sentiu meu gosto. Sentiu o gosto do meu tesão. Começou a me chupar enquanto passava o dedo no bico do meu peito. Ele chupava e me dedava, não sei quantos dedos ele colocou, mas a sensação era de que tinha um polvo dentro de mim. A sensação da língua dele no meu clítoris juntos com os dedos dele dentro de mim me fez ficar alucinada.

MY Daddy ( Kim Taehyung)  ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora