Sinopse

3.1K 201 204
                                    

O beijo dele sugou tudo de mim: sanidade, amor, paixão. E, no fim, só me restaram as cinzas. Como as dos malditos cigarros dele.

Eu sempre tive alguns vícios: adrenalina, velocidade, cigarros, álcool..., mas nada no mundo me preparou para o que eu senti por ela. De todos os meus vícios, ela foi o maior. E isso foi o que me levou a ruína.

Quando Damien Schreave viu Amelie Carlile pela primeira vez, tudo pareceu fazer sentido, ela era um foco de luz em sua vida de trevas. E Amy foi tão seduzida por sua aura perigosa que ficou muito difícil resistir, então ela nem tentou... ele era o caos necessário na vida pacata dela.

Como todos os amantes conturbados, tiveram aquele tipo de história que parece irreal. A intensidade de um nunca foi capaz de sugar o outro, porque ambos eram feitos da mesma matéria, como se destinados a acender o fogo um no outro eternamente, como se distantes só restassem cinzas e brasas mornas.

Mas, como era de se esperar de um casal criado a base de adrenalina, fogo e perigo, um dia, mais especificamente noite, tudo pareceu explodir em mil partículas de amor, ódio e mágoa. Foi necessário apenas uma noite para que os dois notassem que nada na vida é perfeito, especialmente não o relacionamento de dois adolescentes confusos, perdidos e quebrados.

Por sorte, ou azar, o destino não desistiu dos dois tão fácil, e os juntou novamente, anos depois. Ela, com um segredo, e ele, com dúvidas e incertezas. E ambos ainda com os isqueiros prontos para acender o fogo um do outro. 

Por que me deixou?Onde histórias criam vida. Descubra agora