Sete: Antes

794 100 379
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os boatos corriam pelos corredores: "Amelie Carlile é a garota do Schreave!", "ela é a garota do Damien?", "será que vai durar?", "uma pena, queria um gostinho dele", "tomara que terminem"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os boatos corriam pelos corredores: "Amelie Carlile é a garota do Schreave!", "ela é a garota do Damien?", "será que vai durar?", "uma pena, queria um gostinho dele", "tomara que terminem". E era daí para pior, acredite. Meninas adolescentes apaixonadas podem ser extremamente cruéis quando querem.

— Festa hoje. — Dame disse, se encostando ao meu lado na parede. Rylee o cumprimentou, falou que ia dar uma volta e sumiu.

Ela gostava de atenção. Mas não atenção positiva. Rylee gostava que falassem sobre o quão badgirl ela é, e não sobre como ela é a melhor amiga da "namorada" do mais novo popularzinho da escola. Não importa o quão parecido com ela ele seja.

Já eu odiava qualquer tipo de atenção. Gosto do meu espaço, e ter tantas pessoas o invadindo não é legal. Ao menos quando estou com Dame eles mantem distância, como se o garoto fosse intocável.

Talvez ele seja mesmo.

Mas eu não sou, e pessoas falando comigo, me criticando, me afeta. Muito.

— Hum... não sei. — falei, realmente em dúvida. Podia sentir o ar me escapando, assim que constatei que muitas pessoas no corredor estavam nos olhando.

— Qual é, Ames... não seja uma boa garota — ele disse, sorrindo, eu franzi o cenho.

—Eu sou uma boa garota — retruquei, cruzando os braços, me fazendo de ofendida.

— Então deixe de ser, só hoje, festa na clareira. Bebida liberada — ele disse, e me olhou com expectativa. Parecia que a qualquer momento ele poderia juntar as mãos em uma prece. Ainda que ele não parece nem um pouco do tipo que implora ou reza.

Há duas semanas tivemos nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo. Eu ainda sentia minha nuca formigar só de lembrar da sensação de suas mãos cálidas escorregado para dentro de minha blusa, tocando minha cintura, enquanto seus lábios me faziam suspirar com uma frequência aterrorizante.

Pisquei um pouco mais lentamente que o normal, tentando espantar os flashes da minha mente. A verdade é que eu não era eu mesma perto de Damien, e era tão bom que me fez questionar se eu estava mesmo vivendo certo antes dele.

Por que me deixou?Onde histórias criam vida. Descubra agora