Quinze: Antes

616 86 141
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

	Eu sentia meu peito retumbando com as batidas aceleradas do meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sentia meu peito retumbando com as batidas aceleradas do meu coração. Eu havia convidado aquele menino para um jantar na minha casa, apesar de parecer pouca coisa, era primeira vez que eu ia enfrentar meus pais, ou ao menos algo parecido com isso.

Damien Schreave Foster era o completo oposto de tudo que meus pais desejavam para mim. Ele tinha uma aura de periculosidade, ele cheirava a cigarros e maldade, com seus cabelos negros e tatuagens da mesma cor, ele parecia assustador. Mas só até eu olhar dentro dos olhos dele, olhos esses que sempre brilharam na minha direção.

Não havia um resquício de maldade naqueles olhos. Ele era uma das pessoas mais puras que eu já conheci. E, por conta dele e de Rylee, eu descobri que geralmente as aparências enganam mesmo. E muito. Eles não eram por dentro a mesma coisa que eram por fora.

Todos em Maingreen diziam que Damien Schreave era um badboy desalmado que algum dia ia me chutar e quebrar meu coração. Mas eles só diziam isso porque não viam os olhos dele quando olhava para mim.

Porque quando eu os via... eu tinha uma certeza profunda de que Damien não só me amava com todo seu ser, como isso provavelmente era sua coisa preferida de se fazer.

E, por Deus, amar Damien também era a coisa que eu mais gostava de fazer no mundo.

E, olhando para ele, meio que deitado sobre mim, com um sorriso no rosto e os olhos iluminados, eu tive a certeza de que eu ia querer aquele garoto até o final dos meus dias.

— Eu quero — falei, simplesmente.

— Quer? — ele confirmou, me olhando abismado. Dei uma risadinha, não deixando passar que ele parecia saber exatamente do que eu estava falando, como se já estivesse pensando nisso antes.

— Sim, eu quero você, Damien Foster. Pra sempre. — Minha voz saiu carregada.

— Finalmente, Amelie Sophie — ele disse, e então com toda a lentidão que sempre parecia habitar dentro dele, Dame colou seus lábios nos meus, com uma adoração inexplicável.

Há um ano Dame me olhou naquele refeitório, há um ano ele fez eu me sentir especial pela primeira vez, e há um ano ele vem sendo o melhor namorado possível. E, de acordo com Rylee, eu sigo cometendo o erro de ainda ser virgem.

Por que me deixou?Onde histórias criam vida. Descubra agora