Eu estava destruída. Emocionalmente.
Sentia meu peito clamar por calma, eu queria... respirar. E meu coração precisava de Damien para respirar. Por isso, mesmo após uma noite horrível, após as palavras duras dele, mesmo após ter sido obrigada a ir à delegacia contar o que houve, mesmo com a insistência de Lee de que eu precisava descansar, e com minhas poucas horas de sono...
Eu precisava dele.
Precisava explicar. Contar o que houve. Precisava dizer que nunca nessa vida eu teria sido capaz de fazer aquilo com ele, precisava que ele me abraçasse e me fizesse lembrar que amor é uma coisa bela, e não a coisa horrível que parecia não querer sair da minha mente.
Ele entenderia, Dame sempre entende.
— Gostaria de... — comecei, falando com o porteiro, achando estranho que ele já não tivesse aberto o portão para mim, ele sabe quem eu sou.
— Eles foram embora — ele disse, me olhando entediado, com o queixo apoiado na mão.
— O quê? — indaguei, achando que não tinha ouvido bem.
— Os Foster, é o menino Foster que você procura, não é? Mas ele foi embora, hoje bem cedo — ele disse, e inclinando um pouco na minha direção, a curiosidade evidente: — O moleque estava estranho, o que houve?
Eu ouvia a pergunta dele ressonando na minha cabeça, mas eu não consegui responder, dei um meio tropeço para trás, cambaleando, e me virei, com a visão meio turva.
O que houve? O fim de tudo que eu conhecia até ali. Foi como se eu finalmente tivesse notado que nada mais seria como antes.
Cai de joelhos no chão, sentindo uma dor intensa ali, provavelmente havia cortado a pele, mas eu não conseguia olhar. Ouvi o porteiro me chamando, e abrindo a porta da guarita, mas não me virei, nem me mexi, apenas fechei as mãos que estavam no chão, sentindo as pedrinhas cortarem e arranharem minhas palmas.
A primeira lágrima caiu.
E meu mundo ruiu. Porque Dame poderia até entender, mas ele não estava ali para ouvir, e seu celular não respondia, e o mundo inteiro parecia em um silêncio interminável. Um daqueles silêncios de morte, porque esse foi o enterro do nosso relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que me deixou?
Romance"O beijo dele sugou tudo de mim: sanidade, amor, paixão. E, no fim, só me restaram as cinzas. Como as dos malditos cigarros dele." "Eu sempre tive alguns vícios: adrenalina, velocidade, cigarros, álcool..., mas nada no mundo me preparou para o que e...