Ele também soltou o próprio cinto, o que eu achei revigorante. Beijar Damien sabendo que ele estava de volta... inteiro para mim. Como sempre deveria ter sido... Era tão bom que chegava a ser assustador.
Eu estava provavelmente possuída por um espírito selvagem, pois eu sentei em cima dele, com uma perna de cada lado, contente por não ter trocado o short que eu havia dormido, e saído assim mesmo de casa com Damien, pois isso facilitava nosso contato.
E eu queria todo contato possível.
— Jura que você me negou uns amassos no carro, bem aqui, durante toda a adolescência e foi só eu voltar depois de 5 anos fora que você resolve mudar de ideia? — ele disse, separado os lábios dos meus com um sorriso bem humorado, brincou: — se eu soubesse que era fácil assim.
— É que você voltou ainda mais gato — comentei, rindo, e passando a mão pelos braços dele, que respirou fundo, mas não estava focado em mim, e sim em meus seios. O que talvez devesse ser ultrajante, mas foi lisonjeiro. — E gostoso também.
Ele soltou uma risada rouca, enquanto eu esgueirava minha mão por dentro de sua blusa negra, experimentando os músculos aparentes em sua barriga. Ele olhava para baixo, com a cabeça meio inclinada de lado, e eu vi quando ele mordeu o lábio inferior, bem onde o piercing negro se encontrava, no canto esquerdo.
Aquele piercing maldito que costumava ser uma das coisas que mais me deixava excitada na adolescência. O aro escuro era tão Damien, que chegava a parecer ser a essência dele.
— E é impressão minha ou você anda mais ousada? — perguntou, e eu sorri.
— São seus músculos, digo, olhos — brinquei, e ele gargalhou, antes de me tomar entre as mãos, e me dar um beijo nos lábios.
— Puta que pariu, Ames, eu senti sua falta — ele disse, com tanta sinceridade e intensidade que eu perdi a voz. Fiquei estática por alguns segundos, olhando sua expressão relaxada de apreciação.
Como eu disse, a coisa com Damien é que ele e bom com palavras, e isso não significa que ele só diz coisas bonitas, significa que ele consegue fazer qualquer coisa parecer... tudo que eu queria ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que me deixou?
Roman d'amour"O beijo dele sugou tudo de mim: sanidade, amor, paixão. E, no fim, só me restaram as cinzas. Como as dos malditos cigarros dele." "Eu sempre tive alguns vícios: adrenalina, velocidade, cigarros, álcool..., mas nada no mundo me preparou para o que e...