Dezessete: Antes

577 83 156
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu era a namorada de Damien Schreave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu era a namorada de Damien Schreave. E ele era a Lenda. Então isso me tornava intocável junto com ele. Por deus, eu gostava de ser discreta, mas Dame fazia com que eu quisesse que o mundo inteiro olhasse para mim.

Todos já estavam acostumados a nos ver pela estrada do três, a maior reta das estradas do local, e uma das partes mais vazias. Era o melhor lugar para os rachas, para as festas e qualquer outro tipo de coisa ilegal ou imoral.

E Dame... participava quase sempre, muito raramente ele perdia, quase nunca. Ele sempre estava calmo e controlado. Como se nada pudesse dar errado. Como se não fosse perigoso.

O apelido de Bryce para ele, Puma, era muito sensato, porque Dame era mesmo como um felino: belo, veloz e letal.

Era mais do que comum meninas irem até ele com segundas intenções, mas eu já havia me acostumado, e ele nunca dava mais do que poucos segundos de atenção, apenas por educação, a elas. Então estava tudo bem, estava tudo ótimo.

Isso até Steve McLaurent andar, com toda sua pose até nós, com um sorriso cruel repuxado nos lábios.

— E, aí, Schreave? — falou, num tom nada amistoso, que estranhamente combinava perfeitamente com o sorriso.

— Fala, McLaurent — meu namorado respondeu, ele estava apoiado no carro, com um dos braços sobre meu ombro, me aquecendo na noite fria.

McLaurent se aproximou de forma lenta. Eu conhecia aquele olhar. Era o olhar de quem queria briga. Dame tirou o braço dos meus ombros, e escorregou para minha cintura, me dando um leve empurrãozinho para me afastar, ao mesmo tempo que Rylee puxava minha mão. Não era a primeira vez que tentavam brigar com ele. Ele sempre me afastava antes, para que eu não corresse o risco de me machucar.

Damien permaneceu quieto, até o outro cara estar a dois passos dele. Bryce se colocou na frente dele, que recuou um pouco.

— McLaurent, eu vou falar uma vez só: vaza — Bryce disse, pouco contido. Ao passo que Damien era um felino, silencioso, ele parecia um cão de guarda, sempre pronto para defender, mas não muito sutil nisso.

Por que me deixou?Onde histórias criam vida. Descubra agora