Helena Greco
Acordo na manhã seguinte e percebo que Matteo ainda está abraçado a mim dormindo, e fico tremendamente aliviada pois estava bastante receosa com o que ele poderia fazer depois que eu dormisse, já que ele sempre acaba levantando todas as noites para trabalhar ou fazer qualquer outra coisa.
Consigo me desvencilhar dele e me levantar, pelo jeito ele está com um sono mais pesado dessa vez. Quando estou de pé caminhando até o banheiro, percebo que Apolo e Jake estão deitados na caminha deles perto da porta que leva ao closet. Com todo aquele alvoroço ontem a noite eles acabaram descendo da cama, ainda bem que eu havia pensado em deixar a cama deles aqui, caso contrário teriam dormido no chão frio.
Vou até o banheiro, e enquanto faço a minha higiene matinal, uma ideia passa pela minha cabeça. Então, assim que termino, passo pelo quarto em silêncio e saio corredor a fora, termino de amarrar o meu roby enquanto desço as escadas e quando chego na cozinha Irina já está de pé fazendo as suas tarefas a toda.
_ Bom dia Hella, acordou cedo hoje.
_ Bom dia Irina. Sim, desta vez acordei mais cedo até mesmo que Matteo.
_ Isso é estranho com toda certeza.
Ela diz com um sorriso no rosto. É, pelo jeito, todos conhecem muito bem as manias do meu marido, inclusive a de madrugar todos os dias.
_ Irina, eu estava pensando em fazer uma bandeja de café da manhã com várias coisas e levar na cama para Matteo. O que você acha?
Ela me olha como se tivessem crescido mais duas cabeças em mim, mas ao mesmo tempo parece animada. É difícil de explicar.
_ Acho ótimo menina.
_ Então vamos preparar alguma coisa logo antes que ele acorde.
Nos concentramos na tarefa de organizar o café da manhã para nós dois. E finalmente quinze minutos depois, Irina e eu já estamos subindo com as bandejas em mãos, está até mesmo um pouco pesada. Entro em silêncio no quarto e tudo continua do mesmo jeito que deixei, apenas Matteo se mexeu um pouco mudando a sua posição de dormir.
Coloco a minha bandeja na pequena mesa que temos no quarto, e logo volto para pegar a outra com Irina, pois ela não quis entrar no quarto, alegando que se o patrão acordasse ele poderia não gostar de tê-la em seu quarto enquanto ele ainda está dormindo. Até que ela tinha razão, não é porque Matteo mudou comigo que ele alterará o seu tratamento com os seus funcionários.
Olhos para os meus meninos, todos os três tão calmas, mas diferente de Matteo, Apolo e Jake já acordaram e estão me encarando com grandes olhos castanhos, só que estão com tanta preguiça de levantar que estão deitados e abanando os rabinhos, é a coisa mais fofa que já vi na vida. Me aproximo deles me ajoelhando e cochicho:
_ Vamos acordar o papai?!
Eles se animam ainda mais como se realmente entendessem o que eu acabara de dizer.
_ Então vamos.
Dessa vez eles se levantam e eu os pego no colo colocando-os na cama. Fico na cama meio que de lado e sentada me escorando pelo cotovelo e me ponho a observar Matteo. Sua respiração é leve assim como a sua expressão, não se parece em nada com o homem da noite passada. Acaricio os seus cabelos e me aproximo do seu rosto dando beijos por todo ele, até chegar ao seu ouvido e sussurrar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A libertação do amor - Livro II |COMPLETO|
RomanceMatteo se tornou um homem ainda mais frio. Nem mesmo o seu casamento com Helena o fez mudar completamente. Ele não se achava digno de receber amor, mas também não queria admitir por completo seus sentimentos. Mas o que Helena não sabia, era que sua...