Capítulo 31

2.5K 209 9
                                    

“Não será fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Não será fácil. E teremos de nos empenhar a cada dia. Mas quero fazer isso porque te quero. Quero tudo de ti, para sempre, você e eu. A cada dia.”

_ Diário de Uma Paixão – Nicholas Sparks

Helena Greco

Nessa manhã após Matteo sair para o trabalho, eu havia recebido uma ligação da secretária da doutora Bacci com o pedido que fosse até o seu consultório às 10h, pois havia algo que ela queria conversar comigo. 

Eu não fazia ideia do que poderia ser, e também não entendia porque não poderia esperar até a minha próxima consulta. 

Também não sabia se ligava para Matteo ir comigo ou não, pois não queria incomodá-lo, mas após pensar que ele deveria participar mais das coisas acerca dos nossos filhos, decidi ligar para ele e perguntar se ele poderia me acompanhar. 

Felizmente ele atende no primeiro toque.

_ Querida, aconteceu alguma coisa?

Eu amava quando ele me chamava assim, e eu nunca me acostumaria a isso.

_ Não, bom, pelo menos eu acho que não…

_ Você está me preocupando Helena, diga-me logo.

_ É que a doutora Bacci solicitou que eu fosse até o seu consultório hoje às 10h, então queria saber se você quer ir comigo.

_ Claro que sim, meu amor. Mas você não sabe o que ela quer com você antes da sua consulta no dia 7?

_ Juro que não sei, pois a secretária dela não me disse nada.

_ Tudo bem então. Você pode ir com Carlos e eu te encontro lá?

_ Posso sim.

_ Então até lá. Beijos.

_ Pra você também.

****

Quando chego à porta do consultório e vejo que Matteo já estava à minha espera com Alessandro, eles estavam saindo do carro, sinal que havíamos chegado juntos, provavelmente, ou ele estava esperando no carro a mais tempo.

_ Oi meu amor.

Ele diz ao me dar um doce beijo.

_ Oi querido. Vamos?

_ Sim, já estou louco querendo saber o que está acontecendo.

Entramos na recepção do consultório e a mesma secretária de sempre nos atende.

_ Que bom que pode vir, senhora Greco.

_ Bom, não podia esperar devido a curiosidade.

Tento dar um ar mais agradável à nossa conversa tentando até um simples sorriso, pois queria abandonar a insegurança e medo em algum canto por aí. E Diana, a secretária, me dá o mesmo sorriso de volta.

A libertação do amor - Livro II   |COMPLETO|Onde histórias criam vida. Descubra agora