Capítulo 18

2.7K 238 11
                                    

Quando a música aparecer abaixo, voltem e apertem o play.

Nuvem

Eu estou andando nessa nuvem
Nesta nuvem, sobre o amor
Mas ainda assim, eu sinto esta duvida
Sinta esta dúvidas, sobre nós

Eu estou andando nessa nuvem
Nesta nuvem, sobre o amor
Esta estrada não pode ser minha, não pode ser minha

Desistindo, oooooh
Desistindo
Desistindo

Se retire, largue essas armas agora
Nós estamos caminhando nesta mentira, caminhando nesta mentira
Você sabe que eu tento, tento me comprometer
Estamos caminhando nessa altura, caminhando neste altura

Nós fomos empurrados para trás e para baixo
Eu estou fora da minha mente de outra forma
Nós fomos empurrados e caímos
Dentro dessa terra e do espaço

Nesta altura, caminhando neste altura

Nesta altura, caminhando neste altura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena Greco

Um barulho irritante apita sem parar. Me lembrava até mesmo os apitos de um microondas quando o alimento já estava aquecido, só que aquele, o barulho era constante e sincronizado.

Abro os olhos, e um quarto totalmente claro e as luzes ainda mais me cegam temporariamente, parecia até mesmo o céu de tão branco que era, ainda mais com todo aquele silêncio. O pensamento me diverte por ser bastante ilógico da minha parte, mas logo percebo que não, que realmente pode ter acontecido algo grave.

"Eu estava sendo sequestrada, então porque estava aqui e não em um calabouço escuro e sujo?"

A confusão fazia parte dos meus pensamentos neste momento, flashes de memória me atingiam como se fossem tiros de uma espingarda, mas estavam confusos e embaralhados, não estava conseguindo formar as minhas memórias corretamente.

Abro os olhos novamente e passo a estudar o quarto. Eu estava ligada a um monitor cardíaco, então era isso que apitava insuportavelmente em meus ouvidos o tempo todo, tinha também uma intravenosa no meu braço esquerdo, e olhando mais detalhadamente e afastando a nuvem nebulosa em meus pensamentos, percebo que também estou contida na cama com o que pareciam ser ataduras.

"Sério? Eles me amarraram à cama? Desde quando eu preciso disso?"

Parecia que eu estava em um hospital e não em um cativeiro, mas no final das contas não estava entendendo nada, pois se eu estivesse em um hospital não teria porquê eu estar amarrada. No final das contas, decido por fim testar onde estou, começo a gritar por socorro já que não achei nada ao meu alcance para bater e chamar a atenção.

A libertação do amor - Livro II   |COMPLETO|Onde histórias criam vida. Descubra agora