Capítulo 33

2.2K 187 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“Estas alegrias violentas, têm fins violentos

Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora

que num beijo se consomem."

_ William Shakespeare

Helena Greco

Quando acordo novamente após desmaiar na garagem do shopping devido o susto que levei com a morte dos meus dois soldatos e o meu sequestro, vejo que estou amarrada a uma cadeira de aço em uma sala escura, com pouca entrada de iluminação, e bem suja para falar a verdade, pelo menos era o que eu conseguia ver.

_ Até que enfim você acordou, meu amor. Já estava impaciente por ter que esperar tanto.

A voz de Peter soa atrás de mim e sinto os seus dedos passando pelo meu pescoço e ombros. O seu toque era asqueroso e me causava enjoo. Não o queria me tocando, muito menos me chamando de maneira tão íntima como ele fazia.

_ Eu não sou o seu amor, Peter. Solte-me, antes que Matteo venha atrás de mim e te mate no processo.

Ele muda de posição e se coloca à minha frente, assim que me encara com um semblante irritado ele faz um som de desprezo e diz:

_ Você sempre tem que colocar o nome dele em tudo o que nós fazemos, pelo o que estou vendo nas suas atitudes, não há mesmo, nenhum jeito para você. Você se deixou estragar ao idolatrar Matteo Greco, como se ele fosse uma pessoa boa para você.

_ E ele é. Ele é o meu marido, e você não tem nada com isso. Então o melhor que você pode fazer é me deixar ir.

Ele ri, de forma que até mesmo joga a sua cabeça para trás.

_ Não, minha querida. Não mesmo. Você não sai daqui para voltar para ele. Nunca mais. Então, eu acho melhor você ter respostas certas para as perguntas que eu te farei a seguir. Pois elas, realmente definirão o seu futuro.

Engulo em seco, mas não deixo de encará-lo, não posso demonstrar todo o medo que sinto, caso contrário ele usaria isso para me assustar ainda mais. 

“O que esse louco estava pensando?”

_ Por que toda essa obsessão, Peter. O que aconteceu para que você criasse essa sua fascinação? Eu nunca te dei indícios de nada. Eu sou uma mulher casada, pelo amor de Deus.

_ Não diga isso!!

Ele grita a plenos pulmões se aproximando do meu rosto para me encarar ainda mais perto, e continua:

_ Não me trate como se eu fosse um louco que faz o que bem entende. Pois eu não sou esse homem. Eu simplesmente vi algo que me chamou atenção e peguei para mim. Simples assim. Então conforme-se, pois você é o amor da minha vida Helena, e o seu lugar é ao meu lado.

A libertação do amor - Livro II   |COMPLETO|Onde histórias criam vida. Descubra agora