Naruto e Sasuke (Parte 1)

223 16 2
                                    

Tobi: Tenho uma idéia. Podemos criar uma enorme guerra, colocando todos os shinobis do mundo ninja contra nós e um monte de ninjas que morreram e serão revividos temporariamente por causa do Edotensei! No meio da batalha tentaremos conseguir o nove caudas e o 8 caudas. E o de uma cauda pois necessitamos dele urgentemente também!

Pain: Achei que já tivesse feito algo sobre o de uma cauda!

Tobi: Não teve como.

Pain: ...

Pain: A idéia é boa. Continue.

Tobi: Dentre esses mortos podemos trazer Madara Uchiha.

Pain: Ele é incrivelmente forte. Será bom ter sua ajuda. Mas como faremos isso?

Tobi: Temos um informante.

Pain: Aquele tal de Kabuto?

Tobi: Exatamente! Ele sabe o segredo do Edotensei.

Pain: Mas é confiável?

Tobi: Quem deu a idéia de usar o Edotensei nessa idéia foi ele.

Pain: ...

Tobi: Relaxe. Tenho certeza de que pode dar certo.

Pain: A Otsutsuki sabe como selar todas as bijuus?

Tobi: É claro que ela sabe. No mundo de onde veio, todos nós somos personagens de um pequeno livro, e nesse livro contém jutsus idênticos aos nossos. Se ela conseguir ditar o jutsu de selamento, ela poderá controlar a Jyuubi. O Plano da Lua enfim será completo.

Pain: Mas e se ela não quiser cooperar?

Tobi: Ela não pode rejeitar.

Pain: ...

Tobi: Itachi está doente, e ela sabe que consegue curá-lo, mas, quando a doença estiver em seu ápice, tentar matá-lo será algo considerável. Ele é forte mas é muito emocional. Se enganarmos os dois lados será fácil para nós de controlá-los.

Pain: É algo provável mas sujeito a falhas terríveis. Tem certeza de que quer deixar aquela garota continuar com o seu plano?

Tobi: Tenho. A força que ela exercerá pode ser roubada por mim, só preciso que ela comece, logo eu terminarei.

Pain: Será perigoso.

Tobi: Sei o que faço. Apenas me dê dois meses de preparação.
______________________________________

10 dias depois da missão.

No pátio da casa dos Uchihas, Itachi e os jovens liam diversos mapas da área florestal e tentavam encontrar possíveis lugares onde poderiam estar escondendo a garota.

Naruto: E agora?! Como vamos salvar a Milena-sensei?

Sakura: É uma situação difícil.

Itachi observava mapas e mentalizava todas as estradas que tinham na floresta. Com uma pequena tosse sangrenta ele reúne todos os papéis e os enfia em uma gaveta de um móvel dentro da casa principal.

Sasuke: Itachi... Precisa de ajuda?

Itachi: Não, eu estou bem. Apenas estou frustrado com tudo isso.

Naruto: Se apaixonar deve ser difícil.

Sasuke: Naruto! Não diga idiotices!

Itachi: Deixe-o. Ele, em parte, está certo.

Sasuke sabia que o amigo estava certo, afinal, também era o seu caso pois estava apaixonado por Naruto e mal esperava o dia em que contaria isso à ele. Mas estava receoso de fazer isso, Naruto poderia muito bem ser hétero.

Dentro de Konoha?! [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora