A missão continua

2.7K 168 31
                                    

*Milena ON*

Eu: Itachi...

Sim, ele estava lá. Não havia nenhum motivo para ele aparecer no meio dessa missão ou para ele estar ouvindo a nossa conversa.

Naruto: Ele de novo!!! Cadê?!!

Rapidamente só vi a capa do manto voando ao vento do que parecia ser uma corridinha até mim. Ele estava atrás de mim, eu sinto o calor de seu corpo atrás das minhas costas. Seus olhos me encaravam enquanto segurava uma kunai contra as minhas costas como se estivesse com vontade de me acertar com aquela kunai. Rapidamente ele guarda a arma, pude ouvir a respiração de alívio dele.

Itachi: O que fazem desse lado da floresta?

Sakura: NÃO DEVEMOS SATISFAÇÃO E...

Eu: Você pode se manter quieta por um tempinho por favor?

Sakura se cala.

.
.
.

O silêncio é perturbador. Deveria ter deixado Sakura continuar gritando .

Eu: Estamos em uma missão e você, o que faz aqui?

Quebrei o silêncio.

Itachi: Esse lado da floresta é parte dos meus domínios.

Olho para os lados e percebo que aquele lado da floresta é bem familiar, até que eu vejo que realmente aquele lado foi um dos caminhos que Itachi me "puxou" para chegar na sua casinha particular.

Sasuke: Itachi...

Itachi: Sasuke...

De novo um silêncio pertubador. Não sei o que fazer.

Eu: Precisamos completar uma missão e nessa missão é necessário passar por esse lado da floresta. Então dá um desconto aí por favor!!!

Silêncio.

Itachi: Contanto que vocês passem esse lado o mais rápido possível, não irei atrapalhar.

Eu: Obrigado.

Mal acabei de falar "obrigado" e ninjas que aparentam ser de "Elite" (ou seja ninjas de alta experiência) começaram a nos atacar e pela bandana (o símbolo de rochas que apareciam nas bandanas), deduzi que eram ninjas da Vila Oculta da Rocha. Mas por que eles estão nos atacando? Itachi, com suas habilidades de manusear as shurikens, joga 4 shurikens que acertam os ninjas e com seu Mangekyo Sharingan os coloca em um genjutsu facilmente. Depois com um jutsu, que eu não sabia que existia, Itachi os Teletransportou com corvos os rodeando para algum lugar que eu desconheço.

Itachi: Fracos...

Eu pensando: Mas nem pra deixar a gente lutar ele deixa!! Que triste.

Sasuke pensando: Itachi... nos protegendo? Eu sei que ele não é um "vilão" mas mesmo assim ainda carrega a fama de renegado que matou o próprio clã. Mas eu posso... confiar nele, já que eu sei de toda a verdade.

Sasuke: Itachi, obrigado.

Naruto e Sakura pensando: Eu não estou entendendo é mais nada.

Itachi: Não precisa agradecer, esses ninjas queriam alguma coisa e pelo que eu vi... eles queriam um de vocês. Mais precisamente, você Milena.

Eu pensando: EU?

Itachi: Ou eles estariam tentando roubar o pergaminho que vocês estão tentando recuperar.

Eu: Como você sabe que a gente está buscando um pergaminho?

Itachi ficou em silêncio. Estava pensativo.

Itachi: Aquele lado da floresta tem uma caverna onde contém um pergaminho pertencente a Vila da Folha que foi escondido pelos próprios Folhas a fim de proteger o conteúdo dentro dele. Já sabia disso e percebi que vocês estão a procura desse pergaminho para (provavelmente) entregar ao Hokage atual, estou certo?

Eu: Sim. Não sei a importância desse pergaminho mas será necessário trazê-lo para a vila.

Itachi: Hmmmmmm... vão precisar da minha ajuda se quiserem passar pelas armadilhas bem escondidas da caverna. Sei de cor quais são as armadilhas e em que ponto da caverna elas foram armadas.

Sakura: Armadilhas? Quantas são no total?

Itachi: 457 armadilhas no total.

Naruto: O QUE?!!!

Eu: Não grite!!

Itachi: Tudo bem, estão seguros por enquanto.

Eu: Ainda bem.

Itachi: Por enquanto.

Naruto: ...

Sakura: ...

Sasuke: ...

Eu: Então vamos. Precisamos terminar essa missão o mais rápido possível.

Itachi: Não tenhamos pressa. Será necessário muita calma naquela caverna. Teremos que ser lentos e precisos naquele lugar, se não poderemos ativar alguma armadilha sem querer. E ao contrário dessas armadilhas que os ninjas inexperientes ou fracos fazem, essas armadilhas podem ser fatais e podem matar em segundos. Dependerá muito dos movimentos que farão, se serão lentos, rápidos ou amenos (médio).

Sakura: Entendi. Um passo em falso naquela caverna é morte na certa.

Itachi: Não certamente, a menos que vocês saibam esquivar com rápidez todos os ataques das armadilhas locais,dá muito bem para sobreviver.

Sakura: Certo!

Naruto pensando: Argh, isso pode ser mais complicado do que pensei que seria essa missão.

Começei a andar e fiz um sinal com a mão dizendo para me seguirem, e assim, andamos por muito tempo.

Continua...

Dentro de Konoha?! [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora