Itachi...

3.9K 233 45
                                    

Para a sorte de Milena, ela não caiu em um genjutsu após encarar os olhos Sharingan que tinha a sombra. Com mais coragem do que podia imaginar ela sobe no galho onde estava a sombra com o intuito de lutar ou descobrir quem é o ser que ali estava.

Ao subir no galho ela vê que a sombra não era ninguém mais e ninguém menos que Uchiha Itachi.

O título da história já deu uma perspectiva do que ia acontecer né.

Milena se surpreende tanto que quase cai do galho.

Milena olhava com cautela para a figura masculina a sua frente. Traços de um homem forte. O manto da famosa Akatsuki balançando ao vento, o rosto de um homem que estava levemente enfurecido mas que se mantinha sério e com os Sharingans ativos.

Milena percebia que estava cometendo um grande erro ficando parada ali. Ela deveria já estar fazendo perguntas ou se afastando do galho, por que querendo ou não ele ainda era um renegado da vila da folha ou um terrível Akatsuki e possivelmente algum Jonin ou um membro da ANBU iria ver que ele estava ali e pensaria que Milena estava ajudando o Uchiha a entrar na vila ou alguma coisa do tipo.

Depois de uma eternidade olhando o Uchiha e pensando em várias maneiras de sair ilesa do que poderia ser uma conversa normal ou uma luta enorme, Milena decide conversar e tentar descobrir o por quê do Uchiha estar ali.

Milena: O que faz aqui Itachi?!!

Itachi: Nunca te vi por Konoha...

Milena: Você não respondeu a minha pergunta!!

Itachi: Você contou a meu irmãozinho a minha verdade não foi?

Milena: Por que você ainda não respondeu a minha pergunta?!!!!

Itachi: Shiiii!! Fique quieta!

*Milena ON*

Dois Jonins apareceram andando por perto da árvore em que estávamos. Em seguida Itachi segura o meu braço e correndo me puxa para fora de Konoha.

Meu coração batia forte e rapidamente como se eu estivesse em um momento assustador, como se eu tivesse sendo perseguida por algo ou alguém perigoso (a), ou eu estivesse sendo levada para o meu fim, ou como se eu estivesse sendo sequestrada. Tudo era incerto.

Um tempo depois, ele me leva até uma casinha no meio de uma floresta, era uma casinha simples de aparência confortável.

Ele sobe uns dois degraus de madeira que tinha na entrada da casinha. Ele ainda segurava o meu braço, paralisado e sem emoção nenhuma. parecia que ele ia se manter calado por uma eternidade até que...

Itachi: Eu estava observando o meu irmão. É só isso o que você quer saber?

Eu: Era... mas agora eu quero saber o por quê de eu estar aqui!!

Itachi: Você me deve um resposta.

Eu: Sim!! Eu contei a sua história ao seu irmão!! Satisfeito?

Itachi: Não. Você deveria ter deixado ele descobrir sozinho!! Não deveria ter interferido! E aliás como você sabe sobre tudo aquilo?

Eu: Bem...

Milena conta toda aquela história de ser de outro mundo e já saber de toda a história do excelentíssimo anime Naruto e bla bla bla!!

Eu: Entendeu?

Itachi: Sim... mas foi meio confuso.

Eu: Expliquei tudo o mais detalhado possível!! Entenda se quiser!!

Itachi: ...

Itachi se manteve pensativo por um longo tempo.

Itachi: Você deve ter sido teletransportada até Konoha por algum Jutsu poderoso.

Eu: Bem... no meu mundo nós não temos Chakra. Então não tem como eu entrar aqui por meio de algum jutsu.

Itachi: Então o seu problema é enorme.

Eu: Eu sei!

Itachi: Mas... é o seu problema enorme. Não tenho o que interferir.

Eu: Então por que comentou sobre o meu problema?!!

Itachi: O que eu falei?

Eu: ...

Fiquei sem resposta depois dessa.

Eu: Nada.

Itachi: Então pronto! Não falei nada.

Eu já estava começando a perder a paciência.

Eu: Ok,ok!! Bem, vou refazer uma pergunta. Por qual motivo você me trouxe para cá?!!

Itachi: Você sabe demais sobre algumas coisas, então quero que me prometa...

Eu: Nem vem com papo de promessa!! Não prometo nada com ninguém por que eu sei que eu não sou confiável para se prometer algo!! E também, eu não faço promessas com pessoas não confiáveis.

Itachi: Só me prometa que não vai contar o "futuro" de Konoha para alguém!! Isso pode causar gravíssimas consequências!!

Eu: Isso eu já estou ciente de que não irei fazer.

Itachi: Então você promete?

Eu: Ok. Eu prometo.

Itachi: Ótimo.

Eu: Agora eu tenho que voltar para Konoha!! Me leve de volta... por favor.

Itachi: Tudo bem...

Ele segura o meu braço de novo, mas dessa vez,em vez do sentimento de medo e incerteza eu me senti confiante. Por que eu estava confiante? Por que já dava para perceber uma boa brecha na história de Konoha. Que brecha? Bem, é uma brecha para mudar a história! Para salvar pessoas ou melhor ninjas importantes e do bem!! Uma brecha que pode dar a esperança que aumenta por 1000!! E assim, Essa brecha pode fazer toda a diferença na história desse mundo e bem... mal posso esperar para ver as consequências que essa brecha pode causar. Nós pousamos na mesma árvore em que nós estávamos a um tempinho atrás, ao me soltar Itachi faz um daqueles jutsus de teletransporte e some.

Naruto: EI!! Que demora foi aquela?!! A gente tá te esperando faz um tempão!!

Kakashi: Realmente você demorou.

Sakura: Onde estava?

O time 7, Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi-sensei estavam na minha frente em baixo da árvore. Eu desci dela e fui até o pessoal.

Eu: Bem, meio que eu viajei um pouco olhando a paisagem de Konoha ali de cima.

Naruto: Hunf!! Sei!!

*Um tempo depois*

Até que foi um dia bastante legal. Eu e o time 7 fomos executar uma missão. A missão era meio difícil, mas, o time 7 havia lutado melhor do que eu e completado ela com sucesso! E bem, nessa missão eu aprendi muitas coisas úteis como: Lançar um shuriken sem se cortar, aprendi ninjutsus médicos (o básico mas que ainda era suficiente), aprendi a não cair em armadilhas escondidas, aprendi a me esquivar de armas ninjas e etc. Foi uma experiência e tanto! E no fim eu acabei indo dormir na casa dos Uchiha a convite de Sasuke, já que lá havia espaço para mais de uma pessoa e era bem confortável.

Continua...

Dentro de Konoha?! [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora