No fim, Milena acabou dormindo na cama e Itachi no chão. O resultado não foi muito surpreendente.
Itachi: Tenha uma boa noite Milena.
Milena: Boa noite.
Mas, algo aconteceu, e isso deixou Milena um pouco inquieta. Por algum motivo não conseguia dormir e sentia falta de algo.
Descobre-se que Milena dormia, no outro mundo, com dois travesseiros, um para abraçar e o outro para apoiar a cabeça. Na casa de Sasuke ela sempre pedia um travesseiro a mais para poder dormir, o que para ele era meio peculiar mas, não ousava falar um A sobre isso. A garota havia se esquecido que tinha esse hábito por um tempo até se lembrar acordando 5 minutos depois de dizer o "boa noite".
Ela se levanta um pouco hesitante da cama (afinal não desejava acordar Itachi tão cedo e estava muito envergonhada para fazer isso) e antes de acorda-lo, o observou um pouco. Itachi era realmente muito bonito, tanto acordado como dormindo, e Milena sabia que em seu mundo ela sempre tinha senso um pouco "kid" de achar que Itachi era só dela(só de vez em quando), mas no fundinho escuro de sua mente sabia que isso nunca iria acontecer pois era um simples personagem 2D por qual ela se apaixonou assim como outras garotas Otakus faziam quando viam homens bonitos assim em animes. Ela o achava maravilhoso mas tinha noção de que não estava em um romance e nunca teria a chance de ter Itachi, se nem na vida real ela conseguiria conquistar alguém, quanto mais em outro mundo.
Milena: I-Itachi...
Ela estava um pouco envergonhada por pedir algo no meio da noite para ele.
Itachi: Sim?Milena?
Milena: É meio embaraçoso dizer isso mas... pode me servir de travesseiro por pelo menos essa noite?
Itachi: Travesseiro?
Estava muito escuro então não se via o sorriso meio confuso posto no rosto de Itachi com direito a coradinhas e risadas como se tivesse ouvido uma piada engraçada (mas ao mesmo tempo sem graça). A vergonha só aumentou.
Milena: M-me desculpe por pedir isso e tals. E-eu vou tentar dormir e-
Itachi: Se não for um incômodo eu posso sim ser seu "travesseiro".
Milena: Ah! Obrigado.
E assim os dois dormiram abraçados naquela calma e fria noite. Ela nem acreditava no que estava acontecendo. Era tão confortável estar ao lado dele que nem se importou em abraça-lo.
(QUEM SHIPPA?)
{▪Sunagakure,a noite▪}
Gaara, o Kazekage da Vila da Areia, estava em sua sala observando a grande lua no céu estrelado enquanto escrevia algumas coisas em um pergaminho.
Gaara: Noite calma.
Era realmente uma noite calma, o vento soprando as folhas secas de árvores próximas, a rua estava quase deserta com alguns ninjas patrulhando pelas ruas, várias lanternas apagadas e algumas acesas. Uma noite silenciosa a não ser por pequenos barulhos de animais e do vento soprando.
Estava tudo tão calmo que poderia um gigantesco pássaro com uma pessoa em cima, assustar o Kazekage que estava em sua devida paz até tal coisa acontecer.
Bem, essas foram as coisas descritas por Tsunade antes da tragédia acontecer e a missão superimportante que estava a ser dada aos times 7 e 9,for formada no meio da noite do outro dia.
{▪Konoha, 1:00 da manhã▪}
Naruto: Gaara está em perigo?!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro de Konoha?! [Hiatus]
FanficMilena era uma jovem garota que amava ler mangás e assistir animes (principalmente Naruto). Mas uma coisa está prestes a acontecer a ela!! Ela entrará em... KONOHA!! Ou a vila da folha. Será que Milena conseguirá sobreviver aos perigos e mudar a his...