Pra começar o ano bem!!
Pain: A Akatsuki não vai medir esforços para tentar capturar os dois últimos Jinchuurikis que faltam. Uzumaki Naruto, a nove caudas e Killer Bee, o de 8 caudas.
Tobi: E Riukine Otsutsuki vai nos ajudar!!
Milena: Meu nome é Milena. E, também, não concordo com isso!!
Hidan: Jashin que a queime! Para de falar merda garota! Vai ajudar sim! Não estamos te mantendo viva apenas pra ficar de bobeira e chilique não!! Aliás! Quem convidou ela pra reunião?!!
Kakuzu: O Pain.
Hidan: Que desgraça.
Milena pensando: Tão educado.
Participar de uma reunião era realmente incomum, principalmente, se a reunião lhe der oportunidades para obter alguma informação sobre a organização. Ela de alguma forma achava que poderia conhecer de um ângulo mais amplo todas as relações com a Akatsuki em si, como, também, procurar um jeito de influenciar a situação a seu favor. O que conhecia do grupo eram apenas informações superficiais que, apenas, explicariam de forma resumida o que faziam e qual era seu objetivo, mas muitas vezes não existiam muitas explicações aprofundadas sobre as reuniões e o modo de viver de cada membro. O foco em questão estaria centrado no protagonista da história e obviamente não teriam que gastar, obrigatoriamente, mais tempo, saúde e dinheiro para inventar um desenvolvimento para cada membro detalhadamente. Assim o destaque cairia todo para o protagonista da história e não seria importante continuar a "insistir em jogar uma partida perdida", se perguntassem algo da organização era somente dizer algumas informações extras e ir direto ao protagonista.
Pain pigarreou antes de continuar o assunto. Todos fizeram silêncio após isso.
Pain: Por causa da incompetência de vocês, o 8 caudas não foi capturado e está andando por aí.
Kakuzu: Hidan me atrapalhou, estava perto de capturar o 8 caudas.
Hidan: Eu te salvei ô demente!
Milena pensando: Eles já capturaram o Shukaku?!! Espera, mas como?!
Milena: O Shukaku foi capturado?!
Konan: Conseguimos algo equivalente ao chakra e força do Shukaku. O Kazekage está vivo se é isso o que quer saber.
Milena: ...
Hidan: Por sua culpa-
Kisame: E de mais algumas pessoas.
Hidan: Sim, sim, e de mais algumas pessoas, enfim, foi a culpa de vocês que Sasori morreu e Deidara foi capturado!! Não conseguimos capturar o de uma cauda!!
Pain: Com licença! Sejam mais educados com a nossa convidada.
Kakuzu: Só não te matamos, porque você é importante para a missão.
Pain: Que dor!
Tudo seguiu bem até haver uma interrupção inesperada para os membros da Akatsuki mas esperada para Milena. Os 4 membros do time 7 aparecem correndo invadindo o recinto onde todos estavam em alerta.
Kisame: O Jinchuuriki das 9 caudas está aqui.
Pain: Qual deles?
Kisame: O primeiro que gritar.
Naruto: AÊ!! ONDE VOCÊS ESCONDERAM A MILENA SENSEI?!!!
Kakashi, Sakura, Sasuke e Itachi: Naruto é mesmo uma ANTA!!
Konan: Achamos.
Hidan: E não é que a garotinha ali nos ajudou mesmo?
Itachi: Milena! Corra até nós!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro de Konoha?! [Hiatus]
Fiksi PenggemarMilena era uma jovem garota que amava ler mangás e assistir animes (principalmente Naruto). Mas uma coisa está prestes a acontecer a ela!! Ela entrará em... KONOHA!! Ou a vila da folha. Será que Milena conseguirá sobreviver aos perigos e mudar a his...