Milena: Que lugar... É esse?
Ela avista um portão enorme a sua frente com 2 ninjas na frente do portão. Milena olha ao seu redor e vê que atrás dela há uma enorme floresta. Ela olha para si mesma e vê que estava com uma roupa diferente do pijama azul que vestia, ela estava vestida com um traje estranho... calçava um tipo de sandália toda fechada (autora on: Bela detalhação de roupa de personagem *falo isso sarcasticamente*) e na sua perna direita havia uma bolsinha. Em suas costas havia uma katana e em sua testa tinha uma bandana. O símbolo da bandana não era nada mais que a bandana da Vila da Folha.
Milena pensando: Pera...eu estou... na... VILA DA FOLHA!! Mas como?
???: Hey!! Quem é você?
Milena se assusta.
Milena: É...
Ela se vira e quem ela encontra?
Naruto: Você não deve ser daqui!! É isso mesmo, tô certo!!
Milena: NARUTO!!!
Naruto: Hein?
Milena pensando: Pera... eu não posso parecer que já sei quem ele é. Ele pode achar que eu sou uma sequestradora ou alguém do mal disfarçado, mas não dúvido muito que ele vá pensar isso de primeira...ele é meio burro.
Naruto: Como você sabe o meu nome?
Milena: Bem...
Milena pensando: Ai... e agora? Eu conto a verdade ou eu... invento que fiz uma missão e já estava de volta... bem, dependendo do que eu vou falar haverá consequências. Mas antes...
Milena: Depois eu te explico. Eu tenho que falar com o Hokage da vila.
Naruto: A vovó Tsunade?
Milena pensando: Então eu cheguei no momento em que a Tsunade já virou a Hokage. Pera... eu estava lendo o mangá em que a Tsunade chega e vira a Hokage e que o Sasuke ainda não saiu da vila. Então ainda dá tempo de mudar a história!! Espero que isso não me traga consequências ruins!
Milena: Sim. Ela mesma. Preciso falar com ela e rápido!
Naruto: Ok!! Me siga!!
-*- Quebra de tempo -*-
Milena: Senhora Hokage! Eu preciso falar com você. Assunto de extrema urgência!!
Tsunade: E o que seria esse assunto?
Milena: Bem... Eu não sou daqui... eu vim de outro mundo... e... eu não sei como voltar...
Tsunade: ...
Milena: E bem que eu não sei se isso é de extrema urgência mas né...
Tsunade: Qual é o seu nome?
Milena: Milena.
Tsunade: Shizune!! Procure por "Milena" nos registros ninja.
Shizune: Sim senhora!
(Um tempo dps)
Shizune: Não encontrei nada sobre ela nos registros.
Tsunade: Então você realmente não é daqui. Mas... você está com uma bandana da folha... como conseguiu ela?
Milena: Não sei. Acordei com ela na minha testa.
Tsunade: Hmmmm...
Shizune: Talvez ela possa ser uma intrusa!!
Milena: Não! Longe disso!! Eu não quero fazer mal a ninguém aqui!!
Tsunade: Prove.
Milena: Por que eu faria algum mal aqui? Eu não tenho nenhum motivo para estar aqui! Eu só vim parar aqui de alguma forma que eu desconheço qual seja essa forma. Por favor acredite em mim!!
Tsunade: ...
Tsunade: Tudo bem. Eu acredito em você. Mas por enquanto o seu caso será estudado. Você sabe algum jutsu ou alguma coisa útil?
Milena: Sei.
Tsunade: Me mostre.
Milena com as mãos faz alguns selos e solta um jutsu de nível S mais ou menos. (Autora on: Ela mal chegou e já sabe executar um jutsu de nível altíssimo, #comoassim!!) Tsunade se impressiona com o talento de Milena.
Tsunade: Hmmm tem jeito para uma jounin! Enquanto você estiver aqui você será uma jounin.
Milena pensando: Oxi! Mas já? Nem passei pelo exame chunin! E eu executei 1 jutsu! Nem 2 foi! Mas tudo bem.
Tsunade: Bom. Eu acho que você se sairá melhor como jounin professora do time 7.
Milena pensando: Pera... O QUÊ? Eu no time 7? Isso está esquisito!
Shizune: Chamarei o professor Kakashi Hatake para te guiar como professora.
Milena: O-ok...
Um tempo dps.
Kakashi: Essa história que a senhora Tsunade contou é um pouco estranha mas ela vai estudar esse caso. Enquanto isso você irá me ajudar a guiar os meus pupilos. E falando neles. Olá pessoal, eu meio que me perdi por aí.
Sakura/Naruto: MENTIRA!!
Kakashi: Nossa. Bem essa aqui é a nova sensei de vocês.
Naruto: Ei!! É a moça de hoje cedo!! Até agora você não me explicou como você sabia o meu nome!!
Sakura: Como assim Naruto? Você já a viu?
Naruto: Eu meio que a encontrei na frente dos portões.
Sakura: Entendi.
Kakashi: Ela meio que será a segunda sensei de vocês. E... aonde está o Sasuke?
Naruto: Por aí!!
Milena: Vou procurá-lo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro de Konoha?! [Hiatus]
FanfictionMilena era uma jovem garota que amava ler mangás e assistir animes (principalmente Naruto). Mas uma coisa está prestes a acontecer a ela!! Ela entrará em... KONOHA!! Ou a vila da folha. Será que Milena conseguirá sobreviver aos perigos e mudar a his...