*Narradora ON*
Eles andaram, andaram e andaram até encontrarem a caverna onde estaria protegendo o pergaminho pertencente à Vila da Folha (Konoha).
Itachi: Chegamos. Agora, alguém me empresta uma kunai por favor?
Milena: Aqui.
Milena entrega a kunai para Itachi que em seguida lança a arma para dentro da caverna, que, foi pulverizada em segundos.
Itachi: Primeira armadilha. Logo na entrada há um selo de percepção e quando ele é ativado, em segundos, ele ativa também um jutsu que pulveriza o indivíduo que quiser entrar.
Naruto: E como a gente vai entrar?!!
Sakura: Nós já podemos entrar. O selo já foi ativado. E se não me engano, esse selo que Itachi-San falou é um daqueles selos que depois de ser ativado fica sem uso até 24 horas e depois volta a funcionar. Estou certa?
Itachi: Sim. É um selo fraco que não dura muito mas que tem força destruidora imensa.
Naruto: Eu não tô entendendo é mais nada!!
Sakura: Presta atenção ô cabeção!! Um selo é uma...
Sakura explica detalhadamente o que era aquele selo e depois de explicar todos entraram no local. Passaram a tarde toda desviando, driblando e quebrando todas as armadilhas que tinham lá. No final tudo havia terminado e a equipe 7 havia conseguido pegar o pergaminho. Saíram da caverna e logo foram surpreendidos por um ataque de ninjas da aldeia da névoa.
...
...
...
...
Itachi: Senhora Tsunade!! Será que tem como salva-la?!!
Tsunade: Oh meu pai!! O que aconteceu? E o que você está fazendo aqui Itachi?!!
Itachi: Estou aqui por conta e risco tentando salvar a vida de uma dos Folhas!! Isso já não é o bastante?!!
Tsunade: O que aconteceu?
Itachi: O time 7 foi atacado por ninjas de elite da vila da névoa e ela foi atingida. Naruto e Sasuke se feriram mas não foi grave. Mas ela...- Ele faz uma pausa desesperado- Salve a vida dela por favor e depois me puna por ter entrado na Vila sendo um renegado.
Tsunade, o mais rápido possível, leva Milena até o hospital e começa a operação de cura.
*Um tempo depois*
Tsunade: Ela está bem... Agora...
Itachi: Minha punição.
Tsunade: Venha à minha sala.
Itachi a segue.
Dentro de alguns minutos Milena acorda arfando assustada.
Médico: Calma senhorita.
Milena: Aonde eu estou?
Médico: No hospital de Konoha.
Milena: Como vim parar aqui?
Médico: Senhora Tsunade a trouxe aqui.
Milena: Cadê o time 7? Sakura, Naruto, Sasuke cadê eles?!!
Médico: Pode chamar os garotos.
Enfermeira: Sim senhor.
A enfermeira chama os garotos que logo se levantam e apressadamente andam até o quarto onde Milena estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro de Konoha?! [Hiatus]
FanficMilena era uma jovem garota que amava ler mangás e assistir animes (principalmente Naruto). Mas uma coisa está prestes a acontecer a ela!! Ela entrará em... KONOHA!! Ou a vila da folha. Será que Milena conseguirá sobreviver aos perigos e mudar a his...