Sakura: Clã Otsutsuki?
Itachi: Exatamente. Não é a toa que os cabelos dela são brancos.
Sakura: Mas os olhos dela são amarelos!
Tsunade: E por fim ela é de outro mundo. Não tem como imaginarmos uma possível infusão do clã Otsutsuki nesta garota.
Sasuke: Podem ser os efeitos colaterais de estar neste mundo.
Naruto: Ou ela já era daqui.
Sakura: Não seja ridiculo Naruto, como poderia ela ser daqui?
Itachi: Pode ser uma possibilidade mas não muito viável à situação.
Tsunade: Se ela fosse daqui... talvez algo tenha sido planejado!
Itachi: Planejado?
______________________________________Enquanto isso num lugar não muito distante.
____________________________________
Pain: Estamos reunidos aqui para um assunto de suma importância para a organização.
(NT: Vou colocar o nome dos personagens aqui, sem mistério. Afinal todos conhecem os membros da Akatsuki e estou com preguiça de apresentar um a um, se vc é novo no fandom de Naruto e não conhece, pesquise no Google sobre a organização antes de ler o resto, mas acho que é quase impossível alguém ter conhecido Naruto e não saber o que é a Akatsuki)
Pain era um homem alto de cabelos espetados e alaranjados, seus olhos carregavam um vistoso Rinnegan que empunhava autoridade, além de ter objetos pretos que mais se pareciam com piercings furando sua pele dando um ar mais Badass para ele.
Kisame: Não deveríamos estar resolvendo o problema dos membros que faltam? Itachi saiu, Sasori está morto e Deidara foi capturado. O que faremos?
Kisame, outro homem com pele azul e uma aparência mais parecida com a de um peixe, um tubarão para ser mais exato. Carregava uma longa e grande espada em suas costas e seu rosto expressava muito bem a sua decepção para com o assunto.
Pain: Esse assunto deixaremos para outro dia. Hoje tenho uma boa notícia. O nosso plano pode se cumprir com mais rapidez do que de costume. A perda dos membros da organização vai ser muito bem compensada.
Hidan: Então como vai funcionar isso?
Outro homem (novamente) de cabelos acinzentados-esbranquiçados lisos e empurrados para trás que parecia duvidoso naquele momento, se apresentou em meio a escuridão com a pergunta proferida.
Pain: Há uma garota que pertence ao clã mais poderoso deste mundo. Riukine do clã Otsutsuki. Precisamos capturá-la urgentemente.
Kisame: E qual seria o propósito de fazermos isso? NEH!
Pain: Ela pode servir como jinchuuriki da Jyuubi, o demônio de 10 caudas. Afinal, ela tem o sangue do clã progenitor das bijuus e pode muito bem completar o nosso plano.
Kakuzu: Mas para isso não seria necessário ter as bijuus primeiro?
Outro homem (NT: De novo?! Só tem homem nessa organização? Kkkkk) bem difícil de descrever apareceu, tinha a pele mais escura que a dos outros, o que contrastava muito com seus olhos verdes, tinha aparência forte e musculosa. Cobria seu rosto com panos cinzas e pretos mais(+) a bandana só deixando seus olhos a mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro de Konoha?! [Hiatus]
FanfictionMilena era uma jovem garota que amava ler mangás e assistir animes (principalmente Naruto). Mas uma coisa está prestes a acontecer a ela!! Ela entrará em... KONOHA!! Ou a vila da folha. Será que Milena conseguirá sobreviver aos perigos e mudar a his...