Ao acordar, Milena percebe uma silhueta masculina ajoelhada ao lado de sua cama com os braços e a cabeça deitados no colchão como se estivesse dormindo,um sono que parecia bastante perturbador e agonizante.
Milena: Itachi?
Imediatamente o homem se levanta dando um leve susto na recém acordada. Ele segura suas mãos tomando cuidado para não machucá-las, pois, pensava que se as apertassem muito poderiam se quebrar.
Milena: Você está bem?
Itachi parecia muito acabado, sua pele estava extremamente pálida como se tivesse perdido uma parte de sua alma (mas esse não era o caso atual), seus lábios estavam bastante secos como se nunca tivessem visto água na vida, seus cabelos estavam levemente bagunçados assim como suas roupas estavam amassadas e tinham olheiras profundas em seus olhos, parecia que não dormia à seculos.
Itachi: Estou bem, não se preocupe.
Milena: Itachi...
No momento que citou o nome de Itachi novamente, a garota se lembrou de um fato que acontece no anime/mangá. Quando Sasuke foi se vingar de seu irmão, os dois travaram uma grande batalha para no final Itachi morrer por que estava doente (NT:Pelo menos é a minha opinião. O Sasuke só ganhou do Itachi porque ele estava doente). Arregalou os olhos olhando para o acabado Itachi que a observava sorrindo levemente. Itachi morreria independente de Sasuke tê-lo matado ou não. Isso era um fato que não poderia ser mudado, ou pelo menos não tão facilmente.
Milena: Você está doente...
Itachi: Não estou doente.
Milena: NÃO MINTA PRA MIM!! VOCÊ ESTÁ DOENTE!!
Itachi se assusta um pouco antes de recobrar um pouco sua compostura e observá-la como se ela estivesse confusa ou alucinando.
Milena: Me desculpe por ter gritado mas... conte pra mim a verdade. Você está doente?
Itachi: Eu acho que dormir por tanto tempo afetou de alguma forma a sua cabeça.
Milena: Se não me contar a verdade, eu não vou só ignorar você pelo resto da minha vida, vou também renunciar a minha vaga de Professora Secundária do Time 7 e sumirei, nunca me encontrará em algum lugar!
Itachi: Não é como se eu estivesse doente então não tente fazer algo assim!
Milena: Você não sabe do que eu sou capaz!
Itachi: *suspiro*...Tudo bem...
Itachi: Eu estou... doente... mas não é nada grave! Só uma gripezinha.
Milena: Itachi, não subestime essa doença!
Itachi: Milena, não se preocupe. Vai tudo ficar bem.
Milena: Não acredito em você!
Itachi: ... Por favor, acredite e confie em mim!
Milena: Itachi, se você morrer eu...
Ela não sabia o que iria fazer. Não poderia fazer alguma coisa. Ela só podia chorar.
Milena pensando: Droga! Eu não quero chorar! Não quero parecer uma inútil chorona!
Itachi: Milena...
Ele a abraça também com lágrimas nos olhos. O grande prodígio do Clã Uchiha estava chorando como se tivesse perdido tudo o que tinha. Ele não queria de maneira alguma entristecer a pessoa que ama.
E sim, ele a ama! Disse pra si mesmo que estava apaixonado! Nem a sua antiga namorada causou alguma emoção tão exagerada do prodígio como Milena estava causando. Ele se sentia culpado por dizer que amava Milena quando tinha uma namorada que também merecia muito amor. Ele não se apaixonava assim desde que se tornou um renegado até "hoje".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro de Konoha?! [Hiatus]
FanfictionMilena era uma jovem garota que amava ler mangás e assistir animes (principalmente Naruto). Mas uma coisa está prestes a acontecer a ela!! Ela entrará em... KONOHA!! Ou a vila da folha. Será que Milena conseguirá sobreviver aos perigos e mudar a his...