Milena sai a procura do Uchiha revoltado que nós conhecemos!
Ela o encontra andando em uma estradinha do outro lado da vila. Ele estava com uma cara pensativa.
Milena pensando: Ali está ele...
Sasuke olha para trás e vê Milena...
Sasuke: Quem é você e o que você quer?
Milena pensando: Que tom de voz bruto. Não era de se esperar que ele seria assim.
Milena: Sou Milena... e estava a sua procura...
Sasuke: E qual é o motivo para você me procurar?
Milena: Sou a nova sensei do time 7 e você está nesse time, nós precisamos de você conosco.
Sasuke: Não preciso ir. Estarei ocupado de agora em diante.
Milena: Ocupado com o que?
Sasuke: Com algo que não é da sua conta.
Milena: Se não fosse da minha conta eu não estaria perguntando.
Sasuke: É um assunto particular e apenas meu.
Milena: Você não está pensando em sair da vila?
Sasuke pensando: O que? Como ela...
Milena: Você deve estar se perguntando como eu sei disso, mas isso não é da sua conta.
Milena pensando: Se você vai ser grosso ou bruto comigo eu também serei com você simples. Kkkkkkkkkkkk tá parei.
Sasuke: Tanto faz. Não mudarei o jeito em que eu penso sobre isso.
Milena: Bem... é melhor você ficar...
Sasuke: Por que?
Milena: Primeiro! Eu sei que você quer se vingar do seu irmão porque ele matou o próprio clã. Mas você já pensou no por quê de ele ter feito isso?
Sasuke: Óbvio! Por que ele...
Milena: "Por que ele é um traidor" não é isso que você ia dizer?
Sasuke: ...
Milena: Eu sei o por quê de ele ter feito isso.
Sasuke: Então me conte! Vamos ver se isso vai me convencer de não sair da vila!
Milena pensando: Ele já admitiu que vai sair da vila em busca de poder. Que ótimo!!
Eu sei que a história do Itachi é longa mas para poupar vocês de uma história enorme eu vou pular essa parte.
Milena: E essa é a história de Itachi Uchiha e como ele matou o seu clã para proteger a vila.
Sasuke: Isso deve ser mentira!
Milena: Se eu estivesse mentindo eu já estaria suando. Não sou boa em mentiras e mesmo que fosse eu não teria motivo para mentir.
Sasuke: Mas por que ele não me matou também!!
Milena: Talvez por que você valia mais que a vila inteira.
Sasuke se senta em uma pedra do lado de uma árvore próxima.
Milena: Mas... não pense em culpar a vila, ela não fez nada de mais, tudo o que a vila fez foi te acolher, te treinar, e etc. E se você pensar em destruí-la você estará ferrando com o que o seu irmão levou anos para proteger!!
Sasuke começou a ficar pensativo e depois de 3 minutos demorados...
Sasuke: Eu... continuarei protegendo a vila... não irei sair daqui.
Milena pensando: Ufa!! Meu "discurso" foi excelente!! Agora é só esperar essa mudança dar efeito.
Milena: Que bom que você escolheu ficar na vila. Vamos! O seu time está esperando.
Sasuke: Ok.
Sasuke vai andando até o time 7 que não estava muito longe dali.
Enquanto isso Milena estava parada olhando aos arredores quando ela vê uma sombra, seus dois olhos estavam com o famoso Sharingan ativado. A princípio Milena sentiu medo mas com coragem ela encara aqueles olhos mesmo sabendo que provavelmente iria cair em um genjutsu.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro de Konoha?! [Hiatus]
FanfictionMilena era uma jovem garota que amava ler mangás e assistir animes (principalmente Naruto). Mas uma coisa está prestes a acontecer a ela!! Ela entrará em... KONOHA!! Ou a vila da folha. Será que Milena conseguirá sobreviver aos perigos e mudar a his...