Milena

7.9K 325 214
                                    

Milena: Este é um novo dia!!

Meu nome é Milena, tenho 19 anos e amo muito ler. Minha vida se resume a ler meus incríveis mangás. Naruto, Tokyo Ghoul, Shingeki no Kyojin, etc. Além de ler gosto muito de assistir animes. E meu anime favorito é Naruto, desde pequena já via Naruto e ensaiava todos os jutsus do anime até as falas eu decorava. Hoje em dia eu leio e assisto Naruto repetidas vezes, mas eu também assisto outros animes e leio outros mangás (variar é bom de vez em quando).

Bem...minha aparência é meio estranha...cabelos brancos e olhos amarelos...por causa dessa aparência eu sofri bullying na escola e bem...não foi legal...mas eu não ligava muito para as pessoas...tive muito sucesso nos estudos.

Meu pai e minha mãe trabalham em uma empresa muito famosa,e quase sempre eles estão viajando. Então na maioria das vezes eu sempre estou sozinha em casa,mas eu não me abalo com isso.

Milena: Oi Saiko!!

Saiko é o meu gatinho, ele sempre está do meu lado,até nos momentos mais difíceis. Saiko é um gato branco com olhos azuis e calda peluda. Ele é muito fofo!!

Milena: Bom...hoje teremos torradas e suco de laranja. E para você Saiko... Sachê de peixe!!

Narradora ON:

Milena se levanta da cama e vai até o guarda roupa. Ela escolhe sua roupa (o que demorou uns 5 minutos de tempo perdido para escolher a roupa) e depois ela desce as escadas e vai até a cozinha. Na cozinha a garota pega as torradas e o suco. Ela arruma uma mesa e coloca o seu café da manhã nela. Após tudo isso ela coloca o sachê de peixe na tijelinha de Saiko que logo depois come com alegria.
Após Milena comer ela sai de casa e vai até o seu trabalho, uma livraria bem enorme e cheia de livros (tanto novos quanto velhos).

??: Milena!! Chegou no horário como sempre.

Milena: Cherry! Sempre chegando cedo demais.

Cherry: Verdade. Mas fazer o que né. O chefe sempre quer os empregados aqui cedinho.

Milena: É.

Chefe: Aham!!

Milena e Cherry pararam sua conversa e olharam seu chefe, um homem alto com cabelos negros olhos puxados estilo coreano e cabelo também estilo coreano (pois o chefe era coreano), vestia um terno branco com um colete de lã xadrez verde e azul. Calçava sapatos de couro preto e meias pretas. Ele era muito sério porém naquele dia ele estava um pouco animado, não demonstrando isso mas havia como notar a alegria em seu ser.

Chefes: Meninas!! Quero lhes apresentar o seu mais novo ajudante! Se apresente!

Um garoto alto e um pouco mais baixo que o chefe. Ele tinha a aparência de um personagem de anime e se parecia, e muito, com Itachi Uchiha do anime Naruto só que era mais bonito e mais jovem.

Kirito: Meu nome é Kirito, tenho 19 anos e espero que possamos nos dar bem!

Chefe: Muito obrigado Kirito pela apresentação. Agora vá para o seu posto ao lado de Cherry e Milena.

Kirito: Hai!

Milena pensando: Ele se parece muito com o Itachi de Naruto!! Mas como? Pera!... No que eu estou pensando? Itachi é um personagem fictício!! Não pode ser real. A menos que ele tenha uma aparência super igual a do Itachi, coisa que pode acontecer normalmente.

Kirito: É... Milena?

Milena: O-oi!!!

Kirito: Está tudo bem?

Milena: Sim! Está tudo bem!! *sorri forçadamente*

Kirito: Ok.

Ele volta a trabalhar.

Milena pensando: Está comprovado que eu estou muito noiada mesmo. Vou trabalhar que eu ganho mais.

E assim, Milena passa o dia inteiro em seu trabalho.

(A noite na casa de Milena)

Milena: Que dia!! Eu ainda não acredito que a Cherry jogou água no meu cabelo no almoço na frente do Kirito!! Que vergonha!! Mas aquilo já passou!!

Milena janta e depois se arruma para ir dormir. Mas antes, ela pega um mangá e se senta na cama. Ela abre a página inicial e depois parte logo para a história.

Ela fecha os olhos depois de um tempo...

*Abre os olhos*

Milena: Hã?

Milena olha ao seus arredores confusa. E avista...

Continua...

Autora ON:
Esse capítulo foi meio pequeno pois é a minha primeira vez... espero que tenham gostado!! Farei mais em breve!!

Dentro de Konoha?! [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora