Primeira missão com o time 7

3.3K 178 19
                                    

*Quebra temporal*

Milena ON

Ele estava atrasado de novo!! É sempre assim então não me surpreendo, mas hoje foi demais!

Passou três dias depois da minha chegada a Konoha e já comecei a me acostumar com o jeito de cada membro do time.

Naruto- É muito atrapalhado e se irrita fácil com as "vitórias" de Sasuke nas missões diárias do time 7 e era meio idiota. Mas além disso tudo ele é bem determinado a se tornar o Hokage e é bem habilidoso em alguns jutsus (principalmente o Rasengan).
Sasuke- Convencido, sádico, etc. Mas demonstrou que já se acostumou a trabalhar em equipe junto com o Naruto gritando o nome dele a HORA TODA! Literalmente. Além de demonstrar ser bom no trabalho em equipe ele ainda conseguiu controlar o juin (ou o selo amaldiçoado) de Orochimaru um dos 3 Sannins lendários. A primeira impressão que tive do Orochimaru é que ele é um esquisitão que morde pessoas. Mas voltando para o Sasuke, ele progrediu muito e o desejo de vingança foi sumindo aos poucos e isso é bom.
Sakura- Ela respeita muitos as regras (até demais) sendo uma maníaca chata que parece não saber o contexto das regras. Mas além disso ela começou a progredir nos ensinamentos da Godaime Hokage (Quinta Hokage) sobre ninjutsus médicos e nas missões de nível B (as missões mais ou menos difíceis) ela consegue ser mais forte (na minha opinião) que aqueles dois.
Kakashi: Ele é um sensei preguiçoso, tarado e etc. mas ele é um bom sensei. Um sensei de alto nível e de boa qualidade.

Eu só me manti observando o jeito de cada um e anotando mentalmente as qualidades e os defeitos de cada um.

Naquele momento:

Sakura: Ele está demorando muito!!

Sasuke: Concordo.

Naruto: Atrasado!! Sempre atrasado!!

Eu: Vamos esperar mais um pouco. Se ele não chegar daqui a 10 minutos a gente faz as missões sem ele.

Sakura: Mas a gente não deveria executar missões sem o nosso sensei!!

Eu: Eu sou o quê de vocês?

Sakura: Sensei.

Eu: Então?

Sakura: ...

Eu: Bem, vamos esperar um pouco mais.

*10 minutos depois*

Eu: Ele ainda não chegou,então vamos.

Fomos até a sala da Hokage.

Eu: Desculpa o atraso senhora Tsunade,Kakashi-sensei não chegou ainda e não podíamos esperar muito.

Tsunade: Entendo.

Um pássaro ninja apareceu na janela com um pergaminho. Tsunade pegou o pergaminho e começou a ler.

Tsunade: Kakashi Hatake não pode vir hoje, ele está doente. Então como você é a única sensei que eles tem, você terá que guiá-los.

Eu pensando: Ótimo, Kakashi está doente, que maravilha.
(pensei isso com sarcasmo)

Tsunade: A missão de vocês é trazer um pergaminho, pertencente à Vila da Folha, que está próximo à fronteira da Vila da Areia.

Eu: Entendido. Qual seria a dificuldade da missão?

Tsunade: Nível C e B mais ou menos.

Eu: Entendido. Vamos!

Saímos da sala e fomos direto ao portão de Konoha.

Eu: É apenas um pergaminho que devemos pegar. Como ainda sou meio inexperiente nisso eu meio que vou ter que precisar da ajuda de vocês de vez em quando.

Sakura: Ok.

Naruto: Nós iremos ajudar!!!

Eu: Obrigado!

*Quebra de tempo*

A ída para o local onde estaria o pergaminho foi calma. Calma até demais para uma missão de nível B

Eu: Está muito calmo...

Sakura: Concordo... muito calmo para o nosso gosto...

Naruto: Isso tá quieto demais!!! Eu quero ação!!!

Eu: Não grita! Alguém pode ouvir.

Sasuke: Concordo. O mínimo de barulho é o ideal para missões como essa. Nunca se sabe quando alguém pode te atacar de surpresa.

Eu: Sasuke está certo. Vamos manter o silêncio e...

Bem,o silêncio não funcionou.  Alguém estava nos ouvindo. E essa pessoa não é ninguém mais e ninguém menos que...

Vou deixar vcs curiosos!!

Continua...

Dentro de Konoha?! [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora