Orochimaru

556 46 11
                                    

O que haveria de ser agora?

A luz veio a surgir em meio às trevas, uma lamparina acendida em uma sala circular veio a clarear o local em que a jovem se encontrava com as mãos presas por correntes pregadas à um gancho de ferro encravado no chão. Sua visão não estava sendo de muito bom uso no momento e a cabeça doía incessantemente não deixando muito espaço para alguns pensamentos muito elaborados. Seus ouvidos não tinham grande funcionamento naquela hora também, então estava escutando muito mal. Mas, felizmente, logo esse infortúnio foi melhorando de pouco em pouco.

???: Orochimaru-Sama ------ seu idiota balofo!

Milena: O quê...? Não estou...ouvindo nada...

??: Ela acordou ---afastem-se--- vamos logo!!

Milena: O que vocês... estão dizendo?

Logo os olhos de Milena conseguiram enxergar melhor e os pensamentos enfim estavam bem organizados. Um cômodo fechado sem janelas aparentes e com uma péssima iluminação era visto pela garota que não tinha de certa forma conseguido discernir onde estava em meio à má iluminação do certo cômodo em que estava confinada.

Quatro pessoas estavam de pé a frente dela, pessoas totalmente estranhas e muito diferentes. A audição da jovem garota retornava aos poucos e podia-se ouvir melhor depois de um tempo.

?:Tayuya, cale sua boca!! Estamos aqui para vigia-la como o senhor Orochimaru pediu!

Tayuya: Tanto faz! Por que temos que vigiar essa garotinha fracote?!! Ela literalmente dormiu após cair na nossa armadilha e o Sakon ainda teve que lutar contra o namorado dela.

Milena pensando e corando: Namorado?!

Sakon: Não importa. É uma ordem de Orochimaru-Sama. Aquele cara era muito mais forte do que imaginei. Se não o tivesse despistado seria um grande problema não é mesmo Jiroubou?

Jirobou: Ele estava com muita raiva seus olhos até estavam bastante vermelhos. Conseguiu até rasgar as teias do Kidoumaru.

Kidoumaru: Aqueles olhos vermelhos não me enganam. Provavelmente era o famoso Sharingan do clã Uchiha.

Tayuya: Quem era ele? Não fomos informados que o clã Uchiha estava quase extinto? Só sobrou o garoto... qual era o nome dele mesmo?

Sakon/ Ukon: Sasuke Uchiha. E aquele não pode ser ninguém mais ninguém menos que Itachi Uchiha.

Uma sombra apareceu em frente a porta da sala. Todos congelaram ao ver a presença ameaçadora da sombra.

???: Muito bem garotos...podem sair.

Todos: Sim, Orochimaru-Sama!

Os quatro jovens imediatamente saíram do cômodo que agora apresentava uma porta aberta que logo se fechou após a saída de todos menos aquele que se intitulava "Orochimaru".

Orochimaru: Senhorita Milena não é mesmo?

Milena: Então você é o tal de Orochimaru?

Orochimaru: Exatamente. Mas enfim, fico surpreso com isso. Nunca pensei que daria certo realmente.

Milena: Do que está falando?

Orochimaru: Meu novo jutsu de invocação.

Milena: Então eu estou aqui por sua causa?

Orochimaru: Uma técnica impressionante não acha?

Milena: Como eu vim parar em Konoha? E por que isso?

Orochimaru: Vou explicar em alguns pequenos passos para melhor entendimento.

Milena: ...

Orochimaru: Jutsu de Invocação Interdimensional. Uma técnica que vai muito além de invocar um animal ou objetos. Um modo único para trazer objetos ou até mesmo pessoas de outros universos para este lugar.

Dentro de Konoha?! [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora