Missão novamente

1.9K 141 57
                                    

Itachi aparece com um olhar pleno e sem medo (se bem que não há motivo para ele estar com medo).

Milena: O que ele faz aqui?

Kakashi: Ordens da Hokage.

Sasuke: A Hokage acha que somos jovens demais para ir à missões perigosas, mas o que mais se recebe hoje em dia são missões perigosas de nível B à S, então nós temos que ter um Jounin ou Membro da ANBU nos escoltando para nos proteger de certos acontecimentos.

Milena: Entendo...

Kakashi: Pelo menos ninguém se fere nas missões por descuido.

Milena se sente mal depois do que Kakashi disse. Percebendo isso, para confortá-la, Itachi coloca sua mão no ombro dela,assim, dando confiança para ela continuar em frente.

Itachi: A nossa missão é simplesmente  escoltar a filha mais nova do Daimyô da Folha até o Palácio de Shimura em uma pequena vila sem nome.

Milena pensando: Em nenhum momento do anime essa missão foi citada...pensando bem nenhuma missão que eu participei foi citada no anime ou no mangá!! Estranho.

Itachi: Algum problema Milena-San?

Milena: Nenhum!

Kakashi: Sem mais enrolação,vamos!!

Eles andaram até a entrada de Konoha e lá se depararam com um cavalo e uma moça,que aparentava ser um pouco mais velha que Milena, em cima daquele cavalo.

Eles andaram até a entrada de Konoha e lá se depararam com um cavalo e uma moça,que aparentava ser um pouco mais velha que Milena, em cima daquele cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


IMAGEM DE COMO SERIA ELA. (MAIS OU MENOS COMO SERIA)

Milena a cumprimenta docemente.

Milena: Olá!! Me chamo Milena e será uma enorme honra escolta-la até...

(Gente, essa garota foi inventada e não condiz com a história original, ela é só fruto da minha imaginação e não existe na história do anime.)

Yuya: Não me importo com o seu nome garota. Vamos! Precisamos ir o mais rápido possível!

*Milena ON*

Ela fala num tom rude e arrogante. Logo tive uma vaga lembrança de quando estava no colegial e as retardadas denominadas de "populares" enchiam o meu saco.

Milena: Ok.

Ela pareceu chocada ao ouvir o meu "ok" paciente e sem nenhum estresse ou preocupação. Já lidei com pessoas como ela então não preciso me estressar.

Milena pensando: Como diz a minha mãe: Mantenha a calma em todas as horas independente do que acontecer. Se bem que esperar o Kakashi é dizer adeus à paciência.

Yuya: Garota!! Você tem a ousadia de falar "ok" diante de alguém mais poderosa que você?!

Milena: Tenho.

Falo calmamente.

Itachi: Senhorita, iremos nos atrasar se não mandar o cavalo andar.

Yuya: Me desculpe.

Ela fala docemente com as bochechas vermelhas. Eu sabia o que estava acontecendo...ela começou a gostar de Itachi. Normal, as patricinhas sempre se apaixonam por seus crushs (só em séries e filmes de colegial adolescente feminino americanos isso acontece) se bem que ele não é meu crush.

A jornada começa. O caminho era longo e sempre havia pausas para descanso.

Kakashi: Se não nos atrasarmos ficaremos 2 semanas andando para ir e para voltar será uma semana.

Milena: Por que uma semana?

Itachi: Porque se não voltarmos em uma semana não chegaríamos a tempo em Konoha para o festival anual da primavera.

Milena: Entendi.

Yuya: Espero que tenha entendido mesmo sua retardada!! O festival anual da primavera é muito importante para o mundo dos Shinobis pois ela simboliza a paz entre os povos e a união entre as nações.

Milena: Eu sei.

Yuya: Achei que não soubesse.

Yuya sussurrando: É tão burra que nem sabe o básico de um ninja.

Milena: Silencioso e cauteloso em suas missões. Shinobis devem se manter silenciosos em todos os momentos perigosos em missões de espionagem.
Shinobi inicialmente significa silencioso fazendo referência à palavra ninja e Etc etc etc.
(Nem sei se é isso mesmo)

Boquiaberta, ela continua o caminho silenciosamente.

Naruto, Sasuke e Sakura conversavam com Yuya animadamente que respondia suas perguntas docemente.

Itachi: Como você consegue aguentar pessoas como ela?

Milena: No meu mundo, existe um lugar chamado escola, que para muitos é o inferno na Terra.

Itachi: É tão ruim assim?

Milena: Com as pessoas certas o ambiente fica agradável, mas com animais,como alguns seres humanos não chega a nem ser bom passar o dia.
Principalmente com as famosas patricinhas (Nota: Um jeito clichê e estereotipado de chamar as insuportáveis garotas de filmes de colegial adolescente americano), ou seja, garotas que se acham as melhores em tudo e querem fazer os outros de trouxa para transformar a vida deles em um inferno!! Eu já lidei com esse tipo de gente e não é hoje que vou deixar de lidar com ela.

Itachi: Entendo. E como você sobrevivia à essas garotas?

Milena: Saindo do caminho delas pois, mesmo sendo burras elas tem um exército de mongolóides mais fortes e mais altos que eu...

Itachi: Oh...entendo...

Eles continuam andando.

Continua...

Dentro de Konoha?! [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora