CAPÍTULO 7

16 6 3
                                    

William levou seus amigos até o local onde estava o barco de seu pai, todos ficaram admirados ao verem o veículo.
Ele não era muito grande porém abrigava facilmente cinco adolescentes.

-Isso é um iate William!_Charlie fala.

-Alguém sabe fazer isso sair do lugar?_pergunta Estrela.

-Eu sei!_Charlie se pronuncia.

-Acho que só ele sabe mesmo!_Mia fala.

-Então foi uma ótima ideia deixá-lo vir!_William fala.

  ________________________________

Todos se instalaram no veículo e deixaram seus pertences no interior do iate.

-Isso é maravilhoso Willi!

-Você gostou mesmo, Star?

-Sim, isso deve ter custado uma fortuna!

-Meu pai ganhou de presente do meu vô...

-Ele tem nome?

-Tem sim, se chama Slikar. Não faço ideia do porque!

-Alguém está com fome aí?_Marcos pergunta se aproximando da ponta do barco, local onde Zoe e William estavam.

-Estou faminta!

-Eu não quero nada, valeu!

Eles entram para o interior do barco e se sentam para conversar.

-Isso é uma loucura!_William fala_Nós estamos em alto mar com um iate roubado!

-Não é roubado, é o iate do seu pai, um dia pode ser seu!_Mia fala.

-Tenho certeza que depois de hoje eu sou deserdado!

-Não vai não bobo!_Zoe fala tentando manter seu amigo calmo.

-Eu quero saber como o Charlie sabe controlar isso! Eu nem sei como isso é movido._Estrela fala.

-Falando nisso... Será que ele quer algo?_Marcos pergunta.

-Deixa que eu vejo!_Zoe fala saindo do interior do iate.

Zoe foi até a parte de traz do veículo e lá estava o garoto olhando as ondas dançarem levemente.

-Você quer alguma coisa?_ela pergunta fazendo com que Charlie desviasse os olhos do mar.

-Uma companhia feminina seria perfeito.

Ela não diz nada e se senta ao lado do garoto que para ela ainda era um desconhecido.

-Dá para perceber que tenho medo do mar?_Estrela pergunta sem olhar para Charlie.

-Você tem?_ele pergunta demonstrando tamanha surpresa.

-Eu fico só em partes rasas, eu tenho medo do que o mar pode esconder entende?

-Eu nunca tive medo disso, as vezes gosto de pensar que a maioria das coisas escondidas são melhores do que as que vemos.

-Nunca pensei assim.

Eles permaneceram em silêncio apenas fitando o mar.

De repente William aparece e chama a atenção de ambos.

-Que céu lindo não é?_ele fala com os braços abertos.

-Uma maravilha!_Zoe responde.

-Alguém sabe as horas?_Marcos pergunta se aproximando.

-Marcos tem um relógio bem aí no seu pulso!_Charlie fala impaciente.

-São..._ele para pra ler as horas_São sete horas!

-O tempo passou bem rápido!_William fala com estranheza.

-Passou mesmo!_Estrela fala assustada_ Vou tomar café da manhã, eu e Mia trouxemos pães de queijo e frios.

-A Mia sabe como me agradar!_Marcos fala se sentindo importante graças ao feito da melhor amiga.

______________________________________

Já havia passado a hora do almoço, todos estavam entediados e com sono então resolveram dar uma cochilada.

O iate boiando na água dava uma sensação ótima de paz e conforto, ninguém ousou se manter acordado.

Descançaram até dar três horas e então resolveram fazer uma reunião para decidirem o que fazer dali pra frente.

-Acho que alguém poderia ficar acordado de noite para caso acontecer algo!_Mia fala.

-Eu queria tanto acampar, trouxemos tudo que precisamos para isso e passaremos horas em um iate luxuoso!_Zoe fala desapontada.

-Mas ainda dá para ver as estrelas, Star!_Mia lembra.

-Dá mesmo, mas é diferente...

-Gente eu posso ficar acordado essa noite, eu posso dormir agora e quando vocês forem dormir só me chamarem..._Marcos fala subindo uma escada que levava a dois quartos grandes.

Ele escolheu um quarto e logo depois uma cama e se deitou a fim de pegar no sono, o objetivo foi cumprido com sucesso. Marcos acordou com a doce voz de Mia soprando em seus ouvidos.

-Já vão dormir?

-Sim, William e Zoe já foram mas eu resolvi deixar você dormir mais um pouco e só então vim te acordar.

-Obrigado Mia!

-De nada! Deixei o jantar pronto no microondas, é só esquentar.

-Você é perfeita sabia?

-Eu sei, você também é!_ela fala caindo em cima do amigo.

Eles ficam juntinhos por um longo tempo e depois Marcos percebe que Mia estava dormindo em cima dele.
Ele afasta o corpo de sua amiga para o lado, se levanta e arruma a posição da garota de um jeito confortável, coloca uma coberta não muito grossa e dá um beijo em sua testa.

Das cores que existem em você...Onde histórias criam vida. Descubra agora