-Patrícia, essas são Mia e Zoe Estrela._William apresenta as amigas para sua irmã.
-Feliz aniversário!_as meninas falam juntas.
Patricia nem agradeçe e volta para perto de suas amigas.
-Simpatica ela!_Mia fala sarcasticamente.
-Um doce_Zoe fala.
-Marck, onde está a pessoa que você quer que eu conheça?_Mia pergunta ao se lembrar do que Marcos havia dito.
-Ela é a pessoa.
-Ahh... E por que você queria que eu a conhecesse?
-Marcos e Patrícia namoram._William fala pulando na piscina.
-Acho que vou nadar um pouco_Estrela fala também pulando na água_mesmo sem saber nadar_.
-Quando que você ia me dizer isso?_Mia pergunta brava_Por acaso se esqueceu de uma das nossas regras?
-Você está falando sério? Tínhamos seis anos quando criamos a regra de só namorar depois dos dezessete!
-Mas criamos ela por um motivo!
-Criamos porque achávamos que todo relacionamento acaba mal!
-E não é verdade?
-Não!
-Eu ..._Mia é interrompida com o grito de Patrícia.
Todos se viram para ver o motivo e se deparam com uma cadeira em chamas.
-Ótimo Patrícia, colocou fogo em algo de novo!_William fala saindo da piscina.
-Eu não fiz nada!
-Ela está dizendo a verdade, não temos nada com fogo aqui!_fala uma das amigas de Patrícia.
-Como isso aconteceu então?_William pergunta.
-Eu não fiz nada seu idiota!
-Gente, o fogo está ficando ainda maior! Precisamos de um balde!
-Não, Mia consegue dar um jeito._William fala.
-Dar um jeito no que?_Mia pergunta.
-No fogo Mia!_Zoe responde impaciente.
-Que fogo?
Eles se viram para ver o fogo e ele já não estava mais lá, não havia nenhum sinal dele e a cadeira estava intacta.
-Ai meu Deus!_Estrela fala.
-O que está acontecendo?_Marcos pergunta confuso.
-O que aconteceu com o fogo?!_William pergunta.
Patrícia e suas amigas estavam muito confusas para dizer algo, permaneceram caladas até que o pai de William apareceu.
-Quem quer bolo?
Todos permaneceram imóveis olhando para a cadeira.
-Willi e Patrícia!
-O que pai?_eles perguntam juntos.
-É hora do bolo!
Eles cantaram e comeram dois bolos de sabores diferentes, um de William e o outro de Patrícia.
Depois de jogarem, dançarem e cantarem, todos voltaram para casa.
-Que dia!_Mia fala se jogando na cama.
-Eu não consegui esquecer o que aconteceu!
-Nem eu!
-Bem, vamos nos trocar e dormir porque amanhã bem cedo vamos sair em busca de Kostum Bintang!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das cores que existem em você...
Romansa((((em processo de correção ortográfica)))) Tudo começa com uma não tão simples carta destinada a uma garota de quatorze anos. De início a carta não havia causado muito impacto na vida de Mia e sua melhor amiga Zoe Estrela, porém com o tempo tudo pa...