CAPÍTULO 25

6 2 0
                                    

- Preciso da atenção de todos,por favor._fala um velho de cabelos cinzas e olhos negros.

Aos poucos as vozes paravam de ecoar e só se podia ouvir cochichos em alguns cantos do pátio.

- Fomos avisados que neste fim de semana teremos um grande baile de coroação e todos os alunos da divisão mais alta estão convidados. Obrigada a todos.

-Ele foi muito breve..._Marcos fala feliz_ Assim que eu gosto, sem enrolação.

- Fica quieto e vamos logo pro treinamento...

-Você é muito chata, Zoe Estrela.

- Nossa..._ela fala fingindo decepção_ achei que você me amava.

-Para de drama e vem logo!_ele fala lhe puxando para fora do pátio.

O céu estava cinzento mas eles acreditavam que perto do lago era o melhor lugar para a inspiração fluir.

- Você só precisa limpar sua mente e deixar que seus poderes apareçam...

- Você faz parecer tão fácil.

-É como andar de bicicleta...

- Não sei andar de bicicleta, continua difícil pra mim _ ela ri.

-Então é como dançar._ele fala entre risos._ Você não sabe mas vou tentar te ensinar então...

-Agora isso virou aula de dança, Marcos?

- Vou colocar música no meu celular e enquanto isso fique se aquecendo.

-Você é muito mandão!_ela fala se sentando na grama.

- Vai dançar sem música só porque reclamou.

Eles começam a dançar de forma desengonçada graças a Zoe, mas o que importava naquele momento era a leveza que isso trazia para a mente turbulenta da garota.

-Agora feche os olhos e abra os bracos.

Ela olha para cima e logo fecha os olhos,  abre seus braços esperando que algo acontecesse, até que sente uma gota cair em seu rosto.

- Você sentiu isso?

- O que?_ele pergunta confuso, e antes que pudesse ser respondido a chuva toma conta dos céu molhando tudo._eu senti sim.

-Vamos voltar!_ela fala desesperadamente.

- Tem medo de chuva também?_ele brinca._Vem aqui pra mim te mostrar uma coisa...

- Não confio em você.

-Vem logo!

- Não vou não!_ela recua.

Ele a puxa com brutalidade e a abraça.

- Você está tentando me deixar doente?_ela fala inclinando a cabeça a fim de ver o rosto de seu amigo, que era bem mais alto que ela.

- É relativo..._ele ri, e depois tenta derrubar a garota.

-Para com isso, Marcos!_ela grita, e ele continua rindo_Eu vou gritar!_ ela ameaça.

-Você já está gritando_ ele fala ainda rindo e depois a solta em segurança.

-Meu coração tá doendo, seu besta!

-Vamos pra casa, você já tomou o banho de hoje.

- Eu vou te jogar nesse lago!

- Me desculpa, por quase te matar... Era brincadeira._ ele fala docemente.

-Eu já te desculpei, nem levei a sério..._ ela fala fingindo estar calma.

-Então vou fazer de novo!_ele fala partindo pra cima.

Das cores que existem em você...Onde histórias criam vida. Descubra agora