Ela juntava suas forças para implorar por socorro uma última vez, e enfim conseguiu soltar um sussurro que não poderia ser ouvido nem se a pessoa na qual ela chamara estivesse a três centimetros de distância dela.-Will..._ela fala e logo depois desmaia por causa da dor insuportável.
Estrela acordou e deu de cara com William a observando, o menino ficou muito feliz ao ver sua amiga viva.
-Onde eu estou?_ela pergunta tentando se levantar.
-Não se levante, continue deitada!_ele fala a impedido de levantar_Você está em uma ilha deserta e desconhecida por todos, seja bem vinda!
Ela ri das palavras de William e sente uma dor na barriga por causa de tal feito.
-Eu te encontrei caída perto daqui com uma árvore em cima de você, de início pensei que você estava morta mas decidi verificar, depois removi a árvore com muito esforço.
-Obrigado William_ela agradece com a voz fraca.
-Bem, precisamos saber se você consegue andar ainda...
A menina se levanta com a ajuda de William e tenta dar um passo mas acaba se desequilibrando ,e para sorte dela, cai nos braços de seu amigo.
-Bem, amanhã vai ser um dia muito cansativo já que vamos explorar a ilha a procura de alguma vida por aqui.
-Você pode pegar algumas folhas grandes pra mim?
-Para que?
-Estou com frio!_ela fala se encolhendo no tapete improvisado de folhas.
-Eu te daria minha blusa mas ela está molhada...
-Tudo bem, eu aguento!_ela fala e logo em seguida tosse.
-Não aguenta nada, vou te abraçar pra te manter aquecida igual eu vejo nos filmes e séries, tudo bem?
Ele olha para o lado e percebe que Zoe já estava dormindo novamente então se deita ao seu lado e a abraça por trás a fim de mantê-la aquecida.
William passou a madrugada acordado preocupado com o estado da amiga, ele ficou pensando em tudo que estava acontecendo, no que poderia estar acontecendo se eles ainda estivessem em casa ou no iate e não gostou muito da realidade.
Nunca que eles iriam imaginar passar pelo que estavam passando, William sempre tivera uma vida financeira perfeitamente boa, sempre tivera o apoio e amor dos pais e agora não tinha nenhum dos três.
Agora só lhe restava seus amigos e uma bússola dourada.
______________________________________
-AHHH!_Estrela grita ao acordar de um pesadelo.
-O que foi?_William pergunta assustado, ele havia acabado de pegar no sono.
-Eu tive um pesadelo horrível!
-Me conta..._ele fala curioso.
-Eu estava em um lugar totalmente destruído, parecia que estava acontecendo uma guerra.
Eu estava voando e lutando sem espada nenhuma, contra um menino que não me lembro como era, porque ele queria matar a Mia.
Aconteceu alguma coisa que não me lembro mais e o menino me mostrou um colar de estrela do mar e começou a sair uma luz de dentro de mim que entrava nesse colar.
Eu comecei a cair de um penhasco e não conseguia mais voar e nem fazer outras pessoas voarem e de repente eu caí no mar e comecei a me afogar e foi aí que acordei._ela fala ainda apavorada.-Isso foi perturbador mesmo, mas relaxa que é só um pesadelo...
-Sim, foi só um pesadelo!_ela fala aliviada_William onde estão os outros?
-Nossa eu até havia me esquecido de te falar!_ele fala se sentando_Marcos ficou sabendo que você desapareceu e começou a queimar tudo, foi incrível!
Ele acabou queimando uma parte da ilha e eu resolvi ir atrás dele, acabamos brigando e quase tive meu braço queimado.
Eu acalmei ele falando que te encontraria e aqui estou.
Eu vim para esse lado da ilha e ele foi para o outro, Mia e Charlie permaneceram no mesmo lugar onde estávamos da primeira vez para caso você aparecesse.-Espera, Marcos tem poderes?_ela pergunta surpresa.
-Tem sim, talvez Mia tenha passado para ele de alguma forma.
-Isso parece impossível!
-Até algum tempo atrás eu achava que ter super poderes era impossível.
-É, você está certo...
-Você acha que consegue andar até o outro lado da ilha?
-Acho que consigo sim, estou me sentindo poderosa!_ela brinca.
-Deve ser só febre mesmo!_ele ri colocando a mão na testa da menina_Ai você está pegando fogo!
-Eu disse que estou me sentindo poderosa...
-Eu não estava brincando Zoe Estrela, você está doente!_ele fala preocupado.
-Calma William, eu estou bem!_ela ri.
-Você não está!_ele fala se irritando_Vou te levar para perto dos outros agora mesmo!_ele fala a pegando no colo como se a mesma fosse um neném.
-Me solta seu doido, eu estou bem!_ela fala.
Ele não dá ouvidos e continua andando.
-Olha, uma fada!_ela fala apontando para o nada.
-Está vendo,você está com febre! Está até tendo alucinações..._ele fala.
-William você é muito fofo._ela fala fechando os olhos.
-Por que você acha isso?
-Você se parece com minha mãe, preocupado com tudo!
-E isso é fofo?_ele pergunta confuso.
-Não._ela fala e começa a rir.
-Você é muito pesada sabia?_ele pergunta olhando pra ela.
-Eu posso voar se você quiser...
-Só andar estaria de bom tamanho!
-Mas eu falei isso!_ela fala abrindo os olhos.
-Bem, acho que você não está pronta pra andar ainda.
Enquanto William carregava Zoe pela ilha, do outro lado dela estavam Mia e Marcos conversando.
-Eu lembro quando você e eu nos vestimos como adultos!_Mia fala rindo ao lembrar como eles ficaram.
-Você ficou linda de batom vermelho.
-Para de mentir, estava todo borrado!
-Estava mesmo, mas realçou a cor de seus olhos._Marcos fala rindo.
-Eu lembro quando éramos pequenos e conhecemos a Estrela...
-Espera eu conheço ela desde pequeno?_Marcos pergunta.
-Sim, ela estava no meu aniversário de seis anos!
-Eu cheguei a conversar com ela?
-Não, você estava caidinho demais pra isso, você ficou falando dela por duas semanas, não se lembra?
-Eu me lembro agora!_ele fala com um sorriso no rosto_Eu realmente fiquei apaixonadinho por ela, tanto que eu achava que ia me casar com ela quando crescesse!
-Você pensava mesmo nisso?_Mia fala segurando o riso.
-Sim, mas depois comecei a gostar de outra menina e..._ele para um pouco para pensar e continua_Lembra no aniversário do William e da Patrícia quando falei que estava namorando...?
-Lembro sim, também lembro de ter colocado fogo em algo sem querer...
-Enfim... Eu menti para você, eu não namoro e nunca namorei, ela me pagou para fazer inveja às amiguinhas falsas dela.
-Nem sei o que dizer...
-Eu gosto de uma menina sabe? Ela é linda, divertida, chorona e inteligente.
-Quem é essa menina?_ela pergunta curiosa.
-STAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das cores que existem em você...
Romance((((em processo de correção ortográfica)))) Tudo começa com uma não tão simples carta destinada a uma garota de quatorze anos. De início a carta não havia causado muito impacto na vida de Mia e sua melhor amiga Zoe Estrela, porém com o tempo tudo pa...