Depois de passarem horas conversando na praia, os adolescentes resolveram ir juntos para uma festa de aniversário que iam fazer naquela mesma noite.
-Eu e William buscamos vocês ás sete e meia, já que não sabem onde é a casa._fala Marcos.
-Mandem uma mensagem quando estiverem prontas.
-Mandaremos William, pode deixar._diz Zoe Estrela.
-Tchau meninas!_os garotos falam.
-Tchau meninos!_Zoe e Mia falam.
Elas voltam pra casa e almoçam,já era meio dia.
-O seu pai sempre chega tarde em casa, você sabe o que ele faz o dia todo?_pergunta Zoe curiosa.
-Ele nunca me fala, acho que ele fica na praia pensando na vida e come no restaurante do amigo dele._Mia responde pegando um pote de sorvete de flocos do frizzer.
-Você não sente falta dele?
-Sim, ele nunca mais foi o mesmo depois que minha mãe e seus pais se foram.
-Por que isso tinha que acontecer Mia? Por que meu pai tinha que tirar a própria vida me deixando aqui sozinha?
-Calma Star, você não está sozinha! Você tem a mim e ao Zayn !
-O Zayn só se importa com aquela namoradinha dele... Ele nem vai saber que eu sai atrás de uma cidade chamada Kostum Bintang!
-Você já falou pra ele que se sente sozinha e que sente falta dele?_Mia pergunta deixando o sorvete de lado.
-Não...
-Então fala pra ele Zoe!
Estrela pensa por um instante e depois pega seu celular para ligar pra Zayn.
-Atende! Atende!_ela fala ansiosa.
-Fala baixinha!_Zayn fala ao atender a chamada de vídeo.
-Zayn!Eu precisava te ver!
-Por que?
-Eu estou com saudade de você, eu queria que você estivesse aqui comigo! Estou me sentindo muito sozinha..._ela fala deixando escapar uma lágrima.
-O que houve com você Star?
-Eu estou falando sério!
-Zoe eu preciso ir!
-Não vá, por fa...._antes que ela terminasse de falar, seu querido irmão já havia desligado a ligação_Eu disse que ele não se importa comigo!_ ela sai rapidamente antes que as lágrimas começassem a descer por seu rosto.
Zoe corre para fora da casa até chegar na água, e só então começa a chorar.
-Estrela o que houve?_pergunta William que estava desenhando na areia da praia a alguns minutos atrás.Ela não responde e ele não fala mais nada, só abraça Zoe e deixa ela encharcar sua blusa com suas lágrimas.
Mia que havia saído atrás da amiga, resolveu voltar para casa ao ver que Zoe já estava sendo consolada por William.
Ela terminou de tomar seu sorvete e foi assistir algo na televisão.
Mesmo com o som alto, pôde-se ouvir um barulho de algo sendo quebrado em um dos cômodos da casa.
Mia assustada resolveu abaixar o volume da televisão e se manter quieta.
Logo foi possível ouvir passos apressados saindo da cozinha e sumindo por causa da distância em que a pessoa estava.
Mia estava paralisada por causa do medo, ela nem sequer piscava.
Quando o som distante dos passos pararam, Mia saiu de sua casa a encontro de Estrela e William.-Gente, alguém invadiu minha casa!_Ela fala ofegante.
-Espera, o que?_pergunta William sem acreditar no que ouviu.
Ele se levanta da areia e ajuda Estrela a fazer o mesmo.-Mia, você tem certeza de que não era seu pai?
-Tenho Zoe! Meu pai não sairia correndo depois de quebrar algo!
-Como assim:"Quebrar algo"?_William pergunta confuso.
-A pessoa que estava lá, quebrou algo na cozinha. Só soube que havia alguém mais na casa por causa desse acontecimento.
-Gente, vamos entrar..._Zoe fala apontando discretamente para um estranho que os observava e parecia escutar a conversa deles.
-Vamos.
Eles entram e Mia vai direto para a cozinha.
-Que estranho, não quebraram nada!Olhem...
Não havia nada fora do lugar, a cozinha estava intacta.
-Quem escreve carta hoje em dia?_William pergunta.
-Acho que só eu e uma estranha que escreveu uma para Mia.
-Acho que essa estranha escreveu outra carta...
-Deixe-me ver..._Mia fala pegando a carta das mãos de William_"Mia, fiquei sabendo que você vai a uma festa hoje a noite. Tome muito cuidado, não se pode confiar em todos que vão estar lá...". Essa Teleportina Carta só pode ser louca.
-Teleportirana karta._William a corrige.
-Como você sabe ?_Zoe pergunta.
-Significa Mapa Teletransportado. São palavras em Búlgaro.Eu li em algum lugar , só não sei como se pronúncia.
-Por que Mapa Teletransportado? Qual o sentido disso?_Mia pergunta.
-Talvez a garota ou mulher seja o Mapa que se teletransporta.
-William você parece ter resposta para tudo!
-Só tenho imaginação de sobra, Estrela.
-Gente, eu quero saber o sentido dessa carta...
-Acho que para isso não tenho resposta...
-Pois eu tenho! Essa pessoa só está reforçando o que meus pais me diziam... E talvez seja porque ela saiba que nesta festa vão ter pessoas que querem nosso mal...
-Bem, se esse for o significado não quero correr o risco de ser sequestrado nessa festa.
-Eu sempre levo spray de pimenta para onde vou. Não posso depender do Zayn para me proteger.
-Quem é Zayn?_William pergunta.
-Meu irmão mais velho... Isso não vem ao caso William, foco!
-Você está certa...
-Mia, o que acha de irmos para Kostum Bintang amanhã? Estou tão ansiosa, e acho que devemos ir o mais rápido possível...
-O que é Kostum Bintang? Por acaso é uma loja de fantasias espaciais?
-Não sabemos ao certo, porém creio que é uma cidade.
-Vocês vão viajar com o pai de Mia?
-Não... Vamos viajar sem o consentimento do meu pai.
-Marcos também vai não é? Ele estava pedindo ajuda para traduzir algumas palavras de um mapa estranho...Acho que era desse lugar que vocês falaram. Se for, saibam que a viagem vai ser longa!
-Eu acho que ele vai também, já que ele que vai ser nosso guia._fala Mia.
-Você também podia ir já que você está ajudando Marcos a traduzir as palavras e nomes estranhos do mapa!_Estrela fala empolgada com sua própria ideia.
-Impossivel, mas até que gostei da ideia. Se por algum motivo minha mãe deixar eu ficar fora de casa por dias, aí eu irei com vocês.
-Nada é impossível Willi, eu posso convencer ela!
-Tem certeza Estrela?
-Não absoluta, mas acho que pelo menos ela vai pensar em deixar você ir conosco.
-Mas Zoe, não podemos dizer que vamos procurar um lugar chamado Kostum Bintang para saber o que uma estranha chamada Mapa Teletransportado quer nos dizer!_Mia fala.
-Eu tenho uma ideia em mente!_William fala_ Conto para vocês na festa, preciso ir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das cores que existem em você...
Romance((((em processo de correção ortográfica)))) Tudo começa com uma não tão simples carta destinada a uma garota de quatorze anos. De início a carta não havia causado muito impacto na vida de Mia e sua melhor amiga Zoe Estrela, porém com o tempo tudo pa...