Já prontas elas desceram as escadas do grande salão de festas.
O salão estava repleto de pessoas, todas vestidas formalmente, homens com smoking de cores: branco, preto e alguns azul claro e mulheres com lindos vestidos de gala de diversas cores.
Mia havia escolhido seu vestido azul claro e , com a ajuda de Karta, prendeu seus longos cachos em um coque, em seus pés um salto dourado não muito alto.
Zoe usava seu novo vestido lilás com mangas longas e havia feito um rabo de cavalo e algumas tranças de raiz em um lado da cabeça, calçava saltos também dourados e no momento se apoiava em Mia por falta de habilidade em se equilibrar com os mesmos, coisa que não ajudou muito pois ela tropeçou na barra de seu vestido e acabou quase caindo na escada.
- Na próxima vez que eu falar que usarei saltos me interna Mia!_ ela fala com as bochechas coradas de vergonha.
- Ninguém deve ter visto, relaxa!_ Mia fala no intuito de conforta-la.
- Meninas vocês estão lindas!_ Marcos fala se aproximando_ Se machucou Star?
- Não me machuquei Marcos, obrigado por perguntar._ ela fala subindo as escadas.
Ela tira os saltos e anda por alguns minutos até chegar em seu quarto, lá ela deixa seus saltos e com a ajuda de Sembi adquire um all- star repleto de perolas e cristais.
- Agora eu não passo vergonha!_ ao falar isso ela tropeça em seu próprio pé e quase cai no cão do corredor.
- Zoe não é?
- Eros!_ ela fala surpresa ajeitando o vestido_ É Zoe sim, Zoe Estrela!
- Por que não está na festa?
- Estava trocando saltos mortais por lindos e confortáveis tênis_ ela fala mostrando o all-star.
- Lindos como você..._ ele pensa alto e quando percebe o que acabara de fazer fica sem jeito.
- Obrigado pelo elogio!_ ela sorri.
- Vamos para o salão, a festa está maravilhosa e não é sempre que se tem uma festa de boas vindas por aqui.
Ao voltar para o grande salão, Estrela não passou nenhuma outra vergonha mas muitos olhares se voltaram para ela e seu companheiro Eros.
- Por que estão nos olhando?_ela pergunta para Eros que acenava e sorria para os convidados.
- Você ainda não percebeu que é muito diferente do meu povo?
- Não, por que eu seria?
- Além do seu cabelo peculiar, você tem um brilho que nunca vimos.
- Eu brilho?_ ela ri.
- Sim.
- Star, eu estava te procurando!_Mia fala tirando a amiga de perto de Eros_ Tem um monte de gente que quer te conhecer.
- Me conhecer?_ ela pergunta confusa_ Por qual motivo alguém deseja me conhecer?
- Eu falei que você é legal, canta, dança muito mal e é engraçada.
- Você falou o que, Mia Laut?
- Vamos logo, eles estão logo ali.
- São meninos!
- Sim, e tem a Acsa, Api e a Yara também.
Ao se aproximarem dos jovens, eles recebem Zoe com olhares de aprovação.
- Olá Zoe Estrela!_fala uma das adolescentes_ Sou Acsa._ a menina possuía lindos cachos negros como a noite e olhos azuis como céu, sua pele não era tão branca mas graças aos cabelos negros ela parecia muito pálida. Ela estava vestindo um lindo vestido de cor anil que lhe cobria as pernas.
-Sou a Api, prazer!_ Uma outra jovem diz, mas esta era um tanto quanto diferente das outras, sua pele era negra, seus olhos eram verdes como a folha das árvores na primavera, longas e diversas tranças deixavam seu rosto ainda mais maduro, ela usava um vestido amarelo um pouco curto e calçava lindos saltos com brilhantes que combinavam com seu colar.
-É um prazer conhecê-las!_Star fala encantada com a beleza das meninas.
-O prazer é todo seu, querida._ A menina ,que não havia se pronunciado antes, fala indo de encontro a Eros que havia acabado de se aproximar dos seus amigos.
Ela tinha pele clara, olhos brilhantes num tom de azul acinzentado, ela vestia um lindo vestido verde claro cheio de detalhes que combinavam com suas jóias.-Não liga pra ela, a Yara fala sem pensar as vezes..._Acsa fala tentando amenizar a situação_Vamos, lhes mostrarei meu lugar preferido daqui do palácio!
- Vocês também moram aqui?_Mia pergunta.
- Não, nós só somos bem vindas aqui porque fazemos parte dos cavaleiros do reino._Api responde.
- Vocês são cavaleiras?
- Exatamente, temos nossos cavalos e armaduras, espadas também mas não as usamos muito, somos novas nisso ainda, entramos esse ano.
- E eu poderia ser uma?_Zoe pergunta.
- Pra ser uma você precisa não só de poderes mas de coragem e várias outras coisas também.
-Mas isso não é adquirido com os treinos?
-Sim e não. Você consegue controlar seus poderes com os treinos e não ganha-los.
-Chegamos meninas!_ Acsa fala mostrando uma enorme porta com detalhes de ouro parecidos com os que Zoe e Mia haviam visto em seu quarto.
Acsa se afasta da porta após apertar um brasão de estrela e aguarda a porta se abrir com os olhos brilhando.
- Conheçam o Syurga, o jardim do palácio_ela fala.
-Isso é incrível!_Mia e Estrela falam juntas.
O lugar era diferente de qualquer outro, nem mesmo alguém cheio de imaginação poderia imaginar algo tão bonito.
Parecia que o sol estava mais brilhante e mais forte, mas não havia um calor desagradável, muito pelo contrário, o clima era perfeitamente aconchegante.
As flores eram diversas, exalavam um perfume doce que possivelmente agradaria a todos.
Haviam árvores frutíferas espalhadas por todo o lugar que parecia não ter fim.O céu era com certeza a coisa mais extasiante, era azul , cheio de nuvens e podia-se ver uma aurora boreal do outro lado.
E o mais incrível: o lugar era dividido em dois, noite e dia, mas na parte noturna não podia-se ver nada, só o céu com a aurora boreal, já citada.-Podemos ir do outro lado?_Zoe pergunta.
-Não!_Api responde com os olhos arregalados.
- Não temos permissão de ir lá, acho que ninguém em Kostum Bintang tem._Acsa fala.
-Por que não?_Estrela pergunta incrédula.
-Dizem que existem criaturas más daquele lado, mas ninguém nunca as viu.
-E como sabem da existência delas?_pergunta Estrela, mais uma vez.
-Melhor voltarmos para a festa, meninas!_Api fala se dirigindo a porta.
-O que deve ter lá?_Zoe sussurra para Mia.
-Melhor fazermos o que Api disse, depois tentamos descobrir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das cores que existem em você...
Romance((((em processo de correção ortográfica)))) Tudo começa com uma não tão simples carta destinada a uma garota de quatorze anos. De início a carta não havia causado muito impacto na vida de Mia e sua melhor amiga Zoe Estrela, porém com o tempo tudo pa...