"Querida Mia, espero que você esteja com Zoe neste momento, ela precisa ler isso tanto quanto você.
Antes que se perguntem, sou a Teleportirana Karta, preciso que vocês duas venham a Kostum Bintang o mais rápido possível.
Não posso dizer o motivo para vocês por carta, mas posso dizer que é questão de vida ou morte.
Deixei um mapa mostrando como chegar aqui, tenham cuidado com os monstros.
Boa sorte!"-O que isso significa?_as meninas perguntam em uníssono.
Estrela e Mia param para pensar e depois falam ao mesmo tempo:
-Tive uma ideia!
Elas riem e depois Mia deixa que Zoe diga sua ideia primeiro.
-Nós podemos ir para esse lugar Mia! As férias estão precisando de um pouco de aventura sabe?
-Eu ia dizer para irmos á Kostum Bintang para saber o que a "Teleportirana Karta" quer nos dizer.
-Ótimo, pensamos na mesma coisa! Só precisamos de alguém que saiba ler um mapa!
-Isso é verdade, sempre fomos péssimas nisso!_elas permanecem quietas tentando encontrar alguma solução, de repente Mia lembra de seu melhor amigo de infância,Marcos e então surge mais uma ideia_ Podemos pedir ajuda a Marcos, Star! Ele sempre gostou de mapas e sabe muito bem como lê-los, ele é perfeito pra isso!
-Isso é perfeito, vamos falar com ele!_ela fala ajudando Mia a se levantar.
-E se ele não estiver em casa Zoe?Vamos perguntar para Beth onde ele está.
Elas foram a encontro de Elisabeth, ela disse que Marcos estava tomando sorvete em uma sorveteria localizada próxima ao shopping, então lá foram elas.
Elas não demoraram muito para encontrarem Marcos, pois elas o encontrou na metade do caminho.-Mia!_Marcos grita ao ver sua velha amiga.
-Marck!_ela fala pulando em seus braços.
O garoto não se parecia em nada com Elisabeth, ele possuía cabelos amarelados, olhos azuis e pele bronzeada.
Zoe desviou os olhos de Marcos ao ver o garoto que encontrara mais cedo na biblioteca.-William?
-Estrela!
-Pelo visto nos encontramos mais cedo do que o esperado!_William fala.
-William porque você chamou a menina de estrela?_o outro amigo de Marcos pergunta confuso.
-Porque meu nome é Zoe Estrela!E o seu?
-Sou o Charlie Seu nome é muito bonito, igual a você!
-Obrigado, o seu também é._ela fala um pouco constrangida.
-Marck preciso de sua ajuda!_fala Mia voltando ao foco.
-Então é assim ?!Quer dizer que depois de anos separados , só nos falando por mensagem, você aparece aqui para dizer que precisa de minha ajuda?_ele finge estar triste e decepcionado.
-Me desculpa Marcos! Não vim te visitar porque aconteceram várias coisas de lá pra cá! Minha mãe morreu e meu pai me deixou com minha avó por um tempo, até ele se recompor. Eu voltei á alguns meses e meu pai havia se instalado em um lugar que fica a duas horas daqui, mesmo estando perto de você nunca tive tempo para vir aqui porque sou filha única e tenho que cuidar do meu pai graças a depressão que ele tem!_Mia não consegue segurar o choro e é obrigada a deixar que suas lágrimas rolem livremente por sua face.
-Mia, eu estava só brincando! Eu não sabia que a senhora Hellen havia morrido, minha mãe disse que vocês se mudaram e só! Me desculpe Mia, me desculpe por não estar com você em seus piores momentos, eu quebrei nossa promessa_Marcos deixa escapar uma lágrima e ela escorre em sua bochecha, a mãe de Mia era como uma tia para ele e saber que ela já não estava mais entre eles o deixou muito triste.
-Você não tem culpa!_Mia o abraça_ Vamos, enxugue suas lágrimas e me ajude a ler este mapa._ela fala mostrando um grande mapa que estava antes dentro do livro.
-Parece interessante, pra que você quer que eu te ajude a ler esse mapa? É mais uma de suas ideias malucas?
-Se eu disser que é, você me ajuda mesmo assim?
-Depende de quão maluca ela é...
-Se eu te disser o motivo você não vai me ajudar Mark, eu sei que não, mas é importante eu ir a esse lugar!
-Está bem! Eu te ajudo, mas com uma condição...
-Qual?
-Você vai ter que ir a festa que vai ter hoje a noite comigo.
-Mas Mark, eu não gosto de festas!
-Só dessa vez ,Mia! Eu queria te apresentar para uma pessoa, e ela vai estar na festa... Por favor!_ele fala fazendo cócegas em Mia, pois sabia que era o ponto fraco dela.
-Eu vou... Eu vou!_ela fala se recompondo das cócegas.
-Você não vai se arrepender...
Mia e Marcos andavam pela praia relembrando os velhos tempos, e enquanto isso Zoe, William e Charlie conversavam sobre o que gostavam de fazer nas férias.
-Eu costumava viajar com meu irmão Zayn e com meus pais. Eles sempre nos levavam para um lugar diferente todo ano. Me lembro de quando passei o Natal na casa de uma amiga da minha mãe, em Nova York, foi muito divertido, eu vi a ponte do Brooklin e várias coisas lindas.
-Uau, Zoe Estrela é uma viajante!_fala William admirado.
-Porque você não viajou esse ano?_Charlie pergunta.
-Não tem mais sentido fazer isso. Minha mãe desapareceu a dois anos quando estávamos passando o Natal na casa dos pais de Mia, ela e Hellen saíram para comprar nossos presentes e não voltaram, a polícia disse ter encontrado dois corpos dois dias depois do natal, e afirmaram ser das duas, mas eu e Mia não acreditamos nisso.
-E seu pai?_pergunta William.
-Ele não aguentou a perda e tirou a própria vida no mesmo dia que viu os corpos.
-Você encontrou o corpo dele, Zoe?
-Não, meu irmão encontrou, não cheguei a ver nenhum dos corpos. Não me permitiram já que eu era pequena e não queriam que eu ficasse com trauma ou algo assim...
-Isso é terrível!Perder os pais no mesmo ano, você não merecia isso! Eu tenho pais mas eles não se importam comigo e vivem viajando. Os seus pareciam ser fantásticos e tiveram um fim trágico. Isso é terrível!_fala Charlie indignado.
-Agora me digam o que vocês fazem ou faziam nas férias!_fala Zoe.
-Eu costumava passar alguns dias na casa da senhora Elisabeth com meus pais e minha irmã, mas agora resolvemos ter uma casa por aqui também.
-Você não mora por aqui William?_Estrela pergunta.
-Moro em Iki Saat.
-Eu também! Você mora no centro da cidade?
-Sim, em uma rua próxima a escola O.P.I., onde eu estudo.
-Eu moro perto do Shopping que é a poucos minutos da escola, uns cinco minutos só!
-Eu nunca te vi antes!
-Nem eu!_Zoe fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das cores que existem em você...
Romansa((((em processo de correção ortográfica)))) Tudo começa com uma não tão simples carta destinada a uma garota de quatorze anos. De início a carta não havia causado muito impacto na vida de Mia e sua melhor amiga Zoe Estrela, porém com o tempo tudo pa...