CAPÍTULO 13

17 2 4
                                    

Marcos corre para perto de William que acabara de chegar com Estrela ardendo em febre.

-O que aconteceu com ela?

-Uma árvore estava caída na perna dela quando a encontrei e ela está com muita febre, eu não sei o que fazer!_William fala com os olhos cheios de lágrimas.

-Calma cara vai ficar tudo bem!_Mia fala se aproximando.

-Não temos remédios nem nada que possa ajudar, como é que vai ficar tudo bem?_ele fala secando as lágrimas.

-William nós vamos dar um jeito!_Marcos fala.

-Eu vou chamar o Charlie, vai que ele sabe o que fazer..._Mia fala e logo em seguida sai correndo a procura de Charlie.

-Ela chegou ao ponto de ter alucinações, o que pode vir depois? Uma convulsão?_William fala nervoso.

-Star vamos dar um jeito, você vai ver!_Marcos fala para a menina desmaiada.

-Gente deixa eu ver como ela está!_Charlie fala chegando_Ela teve convulsões, náuseas e alucinações?

-Só alucinações.

-Significa que é apenas uma febre alta e não uma hipertermia.

-Gente eu posso tentar ajudar com meus poderes!_Mia fala.

-Você quer colocar fogo na Estrela, Mia?!_William pergunta indignado.

-Não, eu não sei quais meus poderes mas acho que posso tentar curar ela.

-Não, melhor eu procurar alguma planta ou algo do tipo que cure ela._William fala saindo de perto dos amigos.

-O William é inteligente, ele sabe o que faz..._Marcos fala no intuito de tranquilizar os amigos.

-Willi?_Zoe chama por William com a voz fraca.

-Zoe, ele não está aqui agora, ele vai te deixar muito melhor e você vai poder ser a Estrela de sempre!_Mia fala.

William foi todo concentrado a procura de algo que curasse sua amiga, Marcos foi atrás dele alguns minutos depois.

-William você não vai encontrar nada que ajude._Marcos fala colocando a mão no ombro do amigo_William me escuta, o melhor a fazer é deixar a Mia cuidar disso!

-Me deixa Marcos!_ele fala tirando as mãos de Marcos de seu ombro.

-Cara me escuta!

-Eu sei o que estou fazendo okay?

-Tudo bem,se você tem tanta certeza assim eu te deixo em paz... Só não pegue nada venenoso!_Marcos fala voltando para perto dos outros.

-"Só não pegue nada venenoso"_ William imita Marcos com uma voz engraçada.

Dito e feito, depois de alguns minutos William voltou com algumas plantas estranhas e fez Zoe come-las, deixando-a totalmente curada.

-Pelo visto todos desse grupo tem super poderes!_Estrela fala se sentindo viva novamente.

-Não tenho poderes, tenho inteligência..._William fala se gabando.

-Minha perna ainda não está boa mas posso dizer que você fez um ótimo trabalho e também quero saber o que posso fazer para te recompensar.

-Você pode não se separar do grupo que já vou me sentir recompensado...

-Feito. _ela fala o abraçando.

-Gente de acordo com o mapa estamos mais perto de Kostum Bintang do que nunca!_Marcos fala mudando de assunto e depois sai de perto dos dois acompanhado de Mia.

Das cores que existem em você...Onde histórias criam vida. Descubra agora