Quando deu a hora de dormir, Estrela pegou um livro e se deitou no sofá.
Ela até pensou em tomar café para se manter acordada mas logo mudou de ideia pois não lhe agradava muito o sabor.
Sem saber o que fazer para ficar acordada, ela resolveu explorar o iate, olhou cada canto dele.
As horas pareciam não passar, a menina estava entediada sem ninguém para conversar, sem nada para fazer, até que alguém tocou em seu ombro quando ela estava quase cochilando sentada.-Que susto Marcos!_ela fala.
-Como soube que era eu?!
-Seu cheiro é inconfundível sabia?
-Meu cheiro?_ele ri.
-Não ria, eu estou com sono e quando estou com sono falo coisas sem sentido!
-Não vou rir!_ele diz segurando o riso.
-Você está rindo!
-Não estou não, é só impressão sua!_ele mente.
-Vou fingir que acredito._ela fala bocejando_Você não bocejou!_ela fala surpresa.
-Qual o problema?
-Você pode ser um psicopata sabia?
-Qual o sentido disso senhorita Zoe?
-Psicopatas não sentem vontade de bocejar quando alguém o faz!
-Eu não acho que sou um psicopata, eu acho que você está bêbada de sono, isso sim!_ele fala agitando os cachos do cabelo de Zoe com a mão.
-Pior que estou mesmo, o que você fez para ficar acordado quando foi sua vez?
-Posso te contar uma coisa?
-Claro!
-Eu não fiquei acordado, eu dormi a manhã toda.
-Você é um traíra!_ela ri.
-Eu não consegui me manter acordado!_ele fala rindo de si.
-Já sei o que podemos fazer!_Estrela fala_Podemos assistir um filme ou série de terror, assim vamos ficar bem acordados por causa do medo!
-Uma ideia inteligente..._O menino pensa por um tempo e depois continua_Para sua sorte tenho um baixado no meu celular!
-Ótimo, assim podemos assistir usando fones e não vamos correr o risco de acordar ninguém, não que isso seja problema já que o mar é muito barulhento...
-Bom, então vamos?
______________________________________
Por mais que o filme tenha sido assustador, os dois adolescentes dormiram profundamente depois dele ter acabado.
O sono era tanto que os dois nem tiveram tempo de sair do sofá para irem para suas camas, dormiram ali mesmo sentados.Quando já era de tarde, Estrela acordou.
Ela estava em cima de Marcos e tomou um susto ao perceber isso, tanto que caiu do sofá e acordou o menino.-Desculpa!_ela fala se levantando do chão.
-Uma hora ou outra eu ia acordar..._ele fala se sentando_Estou todo quebrado, nem imagino o porque!_ele fala com sarcasmo.
-O que será que te deixou assim?_Estrela finge não saber.
-Finalmente acordaram!_William fala se aproximando dos dois_Como estão suas costas?
-Quebradas eu acho!_Marcos fala.
-A sua já era de se esperar já que Star estava deitada em cima de você...
Estrela olha para Marcos com um olhar entre culpa e vontade de rir.
-Bem, vou tomar café da manhã._William fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das cores que existem em você...
Romansa((((em processo de correção ortográfica)))) Tudo começa com uma não tão simples carta destinada a uma garota de quatorze anos. De início a carta não havia causado muito impacto na vida de Mia e sua melhor amiga Zoe Estrela, porém com o tempo tudo pa...