CAPÍTULO 4

19 5 0
                                    

Já eram quase seis e meia, as meninas já haviam tomado banho e escolhido suas roupas.
Zoe Estrela escolheu um vestido de saia rodada e não muito curto com estampa de galáxia, calçou um tênis dourado de cano baixo e prendeu seus cabelos num coque.
Mia resolveu usar uma blusa de estilo vintage amarela, shorts e all-star de cano médio amarelo. Ela fez tranças de boxeadora e passou uma maquiagem básica.

Exatamente às sete e meia, Marcos e William chegaram para buscar as meninas.
William vestia uma camiseta de pano fino da mesma cor de seus olhos, uma bermuda jeans e um tênis azul escuro.
Marcos vestia uma camiseta com desenhos estilo praiano de cor amarela, sua bermuda também era jeans e ele calçava um chinelo.

-Nossa, você está tão diferente da garotinha que usava vestidinho e sapato da Barbie!_Marcos fala ao ver Mia toda arrumada.

-E você está diferente do menino que saia por aí só de roupas íntimas._ela ri.

Marcos e Mia continuaram conversando e caminhando lentamente, Zoe e William nem se deram conta e permaneceram parados.

-Gostei da cor da sua camisa, combina  seus olhos!_Estrela fala e William  fica sem saber o que responder.

-Gostei do seu vestido, combina com seu nome.

-Vamos galera, a festa já deve ter começado!_Marcos chama Zoe e William.

-Você sabe de quem é a festa?_Zoe pergunta.

-É minha... Hoje é meu aniversário._William fala.

-Desculpa, não comprei presente!Eu nem sabia que era sua!_Estrela fala se sentindo mal.

-Relaxa, você pode ser meu presente...

-Oi?

-Te conhecer pode ser o presente, você parece ser aquelas pessoas que entra na sua vida e depois disso ela fica bem melhor, animada, ou seja, te conhecer pode ser o melhor presente que recebi.

-Nossa... Ninguém nunca me disse isso, você parece ter sempre as palavras na ponta da língua Willi._ela percebe o apelido que dera ao garoto e pergunta_Posso te chamar de Will ou Willi?

-Claro! E eu posso te chamar de galáxia?_ele pergunta.

-O que?_ela ri_Por que galáxia?

-Por que eu acho galáxias incríveis...

-Melhor apressarmos os passos, Mia e Marcos já estão bem longe de nós!

-O que acha de uma corrida até eles?_William propõe.

-Proposta aceita._Estrela fala já se preparando para correr.

William conta até três e eles começam a correr.O som das ondas do mar e o som do vento que soprava formavam uma bela melodia para os ouvidos de Estrela.

-Ganhei!_William fala ao chegar perto de Mia.

-Isso foi injusto!

-Não foi não!

-Willi você me empurrou na areia!_ela ri.

-Desculpa, eu nem percebi!_ele também ri.

-Eu até te gritei!

-Está bem, eu confesso que te empurrei e fingi que não estava te escutando.

-Por que você fez isso?Agora estou com a roupa toda suja de areia!

- Ficou bonita assim!

-Você vai ver o que vai ficar bonito!_ela fala correndo atrás de William com um monte de areia na mão.

Ela acerta um monte de areia no cabelo de William e agora ela que fugia dele.

-Desculpa, desculpa, desculpa!_ela fala rindo do estado em que William estava.

-Gente, a festa já deve ter acabado e nós ainda estamos na metade do caminho, e você é o aniversariante William!_Marcos fala.

Eles foram conversando sobre Teleportirana e sobre a história maluca que estavam supostamente vivendo.
Mia e Estrela aproveitaram para listar as coisas que precisavam levar para a viagem.

-Vamos dormir vendo as estrelas!_Estrela fala imaginando como seria_Será que vamos levar dias mesmo?

-Obviamente.

-Como você tem tanta certeza William?_Mia pergunta.

-Não faço ideia, só sei que vai demorar para chegar na loja de fantasias espaciais.

-Na cidade!_Estrela o corrige.

-Isso mesmo.Vamos ter que atravessar o mar praticamente, isso pode levar dias.

-Vamos dar um jeito, eu sei que vamos._Mia fala otimista.

-Bem-vindas ao meu lar!_William fala ao chegarem no portão de sua casa.
Ele abriu o portão e revelou um lindo gramado verdinho artificial e uma casa grande, as paredes eram brancas, a grande porta era de madeira e suas laterais eram de vidro.

-Ai meu Deus!_Mia e Estrela falam boquiabertas.

-O pai dele é arquiteto e constrói casas e a mãe é designer de interiores, então é de se esperar uma casa dessas._diz Marcos.

-Seus pais parecem ser incríveis Willi._Estrela fala.

-Os seus também deviam ser.

Ao entrar, eles dão de cara com uma sala cheia que estava com luzes coloridas percorrendo todo o local.

-Acho que meus pais estão na cozinha, esperem ai_William fala, graças a música altíssima que estava tocando nenhum dos três escutam o que ele falou.

-O que?_Mia pergunta se aproximando de William.
Ele não repete o que havia dito e faz um sinal para que o sigam.

Ele os leva até a cozinha onde os pais dele estavam.
A cozinha também era da cor branca e  tudo o que dava para ser de madeira era desse material.

-William!_uma mulher negra de olhos escuros e cabelos escuros crespos que tocavam sua cintura,fala ao ver William se aproximando com seus amigos.

-Mãe, pai, essas são minhas amigas.

-Olá, sou Conan Kecil._o pai de William fala estendendo a mão direita para Mia e depois para Zoe.O homem era alto e não muito magro, sua pele era bem clara e seus olhos da mesma cor dos olhos de William, possuía cabelos loiros lisos com um corte um pouco baixo.

-E eu sou Melane G.

-Prazer, sou a Mia Laut.

-E eu sou Zoe Estrela Kehidupan.

-Sintam-se em casa meninas, temos vários comes e bebes sendo servidos pela festa, mas podem pegar os que estão na mesa. A festa vai terminar depois das nove então se quiserem a senha do wi-fi para se comunicarem com seus pais é só pedir para o Will ou para a Pat._Melane fala.

-Podem ficar em qualquer lugar da casa, menos no meu quarto e no escritório._fala Conan.

-Relaxa pai, vou levá-los para a piscina.

Eles saem da cozinha e vão para os fundos da casa.

-Patrícia!_Marcos fala ao ver três meninas sentadas em um sofá de canto tirando fotos.

-Marcos!_fala uma das garotas desfilando na direção de Marcos.
Ela possuía longos cabelos loiros escorridos e olhos castanhos.

-Essa é minha irmã gêmea._William fala sem esconder a falta de empolgação na voz.

-Você tem irmã gêmea, que demais!_Zoe fala.

-Sim, eu tenho.

-Já ia me esquecendo do presente de vocês!_Marcos fala entregando uma caixa de presente para Patrícia e outra bem menor para William.

-Uma bússola!_William fala ao abrir o presente.

-Não vai abrir o seu Patrícia?

-Agora não.

Das cores que existem em você...Onde histórias criam vida. Descubra agora