Apesar de tantas coisas curiosas para conhecer, os dias da pequena Estrela se tornavam cada vez mais monótonos e maçantes.
Agora ela se encontrava ansiosa no pátio principal esperando descobrir quem seria seu tutor na "Grande Jornada Para o Fracasso" como ela dizia.
Um dos organizadores de eventos da escola estava de pé no meio do palco fazendo suspense apenas pelo prazer de ver aqueles rostos ansiosos por respostas.-Eu iria falar cada nome e seu devido tutor, porém fui informado de que não será preciso então vocês verão com seus próprios olhos.
A lista foi deixada em uma das paredes mais visíveis do local, e assim Zoe pode ler seu peculiar nome junto ao nome familiar de seu tutor.
-Marcos Zid? Por que tem que ser logo ele?
-Por que você está perguntando isso pra mim?
-Duarte você vai mudar isso!
-Qual o problema dele ser seu tutor?
-É humilhante receber aulas de um terráqueo iniciante!
-Pense por um lado bom, vocês vão aprender um com o outro!_Duarte fala exibindo seu belo sorriso.
-É como dizem os sábios: não tem como derrubar quem já está no chão.
Vou aceitar essa situação calada e acreditar que você pode estar certo.-Não é exatamente assim que se fala, mas tudo bem._ ele ri_Lembrando que suas aulas com ele vão ser período integral, então trate de ser mais positiva.
- O que disse?
-Isso mesmo que você ouviu. Agora põe um sorriso nesse seu rostinho lindo e vai procurar seu tutor._Duarte fala se retirando.
Estrela corre seus olhos lentamente por toda a área ao seu redor a procura de seu caro amigo, e quando volta seus olhos para sua frente percebe que ele estava ali a observando.
- Que susto menino!
- Desculpa. Eu estou muito ansioso pra te ajudar. O que você quer fazer primeiro: prática ou teoria?_ele fala rapidamente.
-Teoria.
-Então vamos pra algum lugar calmo.
Eles saem do grande salão e andam até o exterior da escola a fim de achar a tão procurada calmaria.
-Acho que debaixo dessa árvore podemos fluir com os sentimentos tranquilamente.
-É o que?_ela pergunta confusa.
- Me expressei mal._ele ri um pouco nervoso_ Acho que aqui podemos achar o conforto necessário.
- Você por acaso sabe o que está fazendo? O que você sabe sobre conforto ou sentimentos?
-Por que você está irritada?
-Não quero fingir que está tudo bem Marcos. Não quero ver você me tratar como uma desconhecida quando me vê pelos corredores da escola. Não quero aceitar sua ajudinha medíocre.
-Então pra que se inscreveu? Pare de colocar suas frustrações acima de tudo Star! Você está se afogando nas próprias lágrimas e não deixa ninguém te ajudar.
-Eu não preciso de ninguém. Quando eu precisei de vocês o que foi que fizeram?_houve um breve silêncio em ambos os lados_ Vocês me abandonaram ,Marcos. Eu sempre fui a amiga que ajudava todos e vivia sorrindo, mas que bom que eu abri os olhos e vi que vocês nunca se importaram comigo. Meu pai não pensou em mim quando tirou a própria vida, meu irmão não pensa em mim nunca, e você e a Mia eram minha única esperança._ela termina suas palavras com lágrimas nos olhos e fica encarando Marcos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das cores que existem em você...
Romansa((((em processo de correção ortográfica)))) Tudo começa com uma não tão simples carta destinada a uma garota de quatorze anos. De início a carta não havia causado muito impacto na vida de Mia e sua melhor amiga Zoe Estrela, porém com o tempo tudo pa...