CAPÍTULO 9

8 2 0
                                    

-Fiquei sabendo da sua briga com o Marcos..._William puxa assunto.

-Nem sei o que dizer_Estrela fala.

-Você deveria pedir desculpas pra ele e seguir sua vida sem peso na consciência.

-Sim, você tem razão. Eu que coloquei ele e todos vocês em perigo mesmo._ela fala se levantando do sofá.

-Vai pra onde?_William pergunta ainda sentado.

-Pedir desculpas pro Marcos, deixar claro que não estou carente de sua amizade.

-Quer que eu vá com você?

-Não precisa, resolvo isso sozinha.

Ela procura Marcos em seu quarto e na cozinha e o encontra sentado a beira da piscina do iate.

Ela se senta ao lado do menino deixando seus pés descansarem dentro da água.

-Eu vim em paz!_ela fala antes que ele pensasse algo ruim dela.

-Ótimo_ele fala abrindo um belo sorriso_Eu ia te procurar, queria te pedir desculpas por...

-Não precisa, eu que devo desculpas!_ela o interrompe.

-Eu falei aquilo sem querer..._ele disse com uma voz de arrependimento_Eu gosto de você, gosto muito, eu não queria dizer aquilo...

-Queria dizer o que então?

-Eu não sei, eu estava bravo!_ele fala.

-Vamos virar a página, okay?

Marcos apenas concorda com a cabeça.

- Vamos fingir que acabamos de nos conhecer_Zoe fala se levantando_Oi, tudo bem?

-Oi, estou ótimo e você?_Marcos entra na brincadeira.

-Estou radiante senhor...Qual é seu nome mesmo?

-Sou o Marcos.

-E eu sou Zoe Estrela, prazer Marcos!_ ela fala estendendo a mão direita para Marcos.

-O prazer é todo meu!_ele fala e eles dão um aperto de mãos.

-Tem alguém sentado aqui?_ela pergunta apontando para a beirada vazia da piscina.

-Não, pode se sentar.

-Obrigado!_ela fala se sentando.

Os dois adolescentes passam horas ali falando sobre suas coisas preferidas e várias outras coisas até as pontas dos dedos do pé ficarem enrugadas por causa da água que flutuava em seus dedos.

-Agora somos colegas!_Marcos fala.

-Não gosto dessa palavra mas você está certo!

-Vamos nos juntar aos outros e assistir a um filme?

-Vamos!

______________________________________

Todos estavam juntos na sala decidindo qual filme assistir.

-Eu quero assistir algum filme de seres mitológicos._William fala.

-Eu também, acho super legal!_Mia fala.

-Vamos assistir Percy Jackson!_Marcos fala animado.

-Gostei da ideia!_Estrela fala.

-Então vai ser esse mesmo..._Charlie fala.

-William você sabe se tem pipoca na dispensa?_Marcos pergunta.

-Tem sim, tem um monte de coisa lá. Meu pai sempre guarda coisas na dispensa falando que é para "se preparar para algum ataque".

Das cores que existem em você...Onde histórias criam vida. Descubra agora