CAPÍTULO 27

9 2 0
                                    

A festa estava tão cheia, e os dois adolescentes não sabia ao certo se ficavam felizes por isso ou tristes já que sabiam que ali estava metade dos que não foram bem-vindos no palácio.
De cara eles viram a famosa Gaia, com seus longos cabelos loiros e sua agitação rolando a solta pela pista de dança, depois viram Petrus com seus cabelos pretos e olhos azuis tão vivos quanto as águas cintilantes do lago.
Depois viram Duarte e Eros, também dançando e comendo, tão felizes como nunca, e então eles se olharam.

-Quer dançar?_ eles perguntam em uníssono.

- Não sou muito boa, mas eu até pensei que seria divertido._ela sorri empolgada.

-Então vamos._ele diz com a mesma empolgação, mas William aparece assim que ele ia pegar a mão de sua amiga para acompanha-la a pista.

- Vocês demoraram pra chegar!_ William fala animado, pois provavelmente estava dançando também.

-Não exagere,Willi. Eu só tive que esperar Star se arrumar, não é justo impedir uma dama de cuidar de sua autoestima._ ele fala e logo pisca para ela.

- Você está certo..._ele fala após refletir_ Querem algo pra beber ou comer?

- Apenas diga onde estão..._Estrela fala.

- Está falando de quem?_Marcos pergunta confuso.

-Estou falando das bebidas e comidas, Marcos!_ ela fala quase chorando de rir.

-Eu sou um pouco lerdo as vezes, desculpa.

-Não leve isso a sério._ela fala ainda rindo_ Vamos lá!

William lhes mostra o caminho a ser seguido e depois volta a dançar com os outros amigos.

-Prove esse bolo..._Marcos fala segurando um garfo de sobremesa cheio e esperando sua amiga aceitar.

-Não gosto muito de frutas..._ela fala rejeitando.

- Confia em mim!_ele insiste, até que ela cede. Ele leva o garfo até sua boca e ela saboreia a sobremesa.

-Não é tão ruim!_ela fala surpresa.

-Quer mais?_ele lhe pergunta e ela apenas concorda com a cabeça.

Depois de um tempo eles finalmente se lembram de que iam dançar, e partem para a pista de dança. Como a musica estava lenta demais, os dois resolveram sair dali e se divertir no quintal da casa.

- Já parou pra pensar no quão estranho esse mundo é?_ Estrela pergunta olhando para o céu.

- Eu acho que essa é a graça. Coisas complexas te dão vontade de viver cada vez mais, isso se você for abençoado com uma mente curiosa, assim como a sua.

- Mas sua teoria não teve sucesso comigo... _ela fala, agora olhando em seus olhos_ Marcos, passei tanto tempo presa em mim mesma que agora nem sei quem sou.

- Eu sei quem você é!_ ele fala segurando nas pequenas mão da menina_ Você  é Zoe Estrela Kehidupan, a menina que mostrava a todos como a vida é dificil mas maravilhosa ao mesmo tempo, a pessoa que nos deu esperanças quando não acreditamos que chegariamos aqui, e você é também a pessoa que iluminou nosso caminho  quando só olhamos pra escuridão.

- Você falando assim me dá a impressão de que vou morrer em alguns minutos...

- Para com isso... Estragou o clima!_ ele finge decepção.

- Que clima irmão? Esqueceu que somos parceiros de não crime?

- O que acha de invadir uma festa?

- Por que você sempre muda de assunto do nada?

Das cores que existem em você...Onde histórias criam vida. Descubra agora