Capítulo 12.

368 24 1
                                    


Pov: Verônica Lodge.

Depois que eu saí do dormitório da Hope, eu comecei a me preparar para fazer minha surpresa pra Betty. Eu comprei os chocolates favoritos dela e também um lindo buquê de rosas.

Olhei para o relógio e vi que já estava na hora da minha surpresa, peguei o buquê e os chocolates e saí da sala comunal da Grifinória e fui até a sala comunal da Corvinal; na qual eu pudi entrar com a ajuda da Lydia que e da Corvinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olhei para o relógio e vi que já estava na hora da minha surpresa, peguei o buquê e os chocolates e saí da sala comunal da Grifinória e fui até a sala comunal da Corvinal; na qual eu pudi entrar com a ajuda da Lydia que e da Corvinal. Chegando lá fui até o dormitório e dei três leves batidas na porta. Depois de alguns minutos ela abriu a porta, revelando aquele lindo olhos azuis que eu tanto amava, ela estava vestindo um lindo pijama rosa claro.

- O que você está fazendo aqui ? - Ela perguntou seca.

- Vim conversar com você.

- Tarde demais pra isso! - Ela falou e em questão de segundos fechou a porta na minha cara.

Soltei um longo suspiro antes de bater na porta de novo. Ela tinha total razão de estar me tratando daquele jeito, se eu fosse ela eu faria a mesma coisa. Só que eu não vou desistir.

- Betty, por favor, abre a porta! - Eu estava praticamente suplicando.

- Não! - Ela falou do outro lado da porta.

- Vamos conversar, por favor. Deixa eu me explicar. - Falei inclinando minha cabeça um pouco para frente, encostando a minha testa na porta.

Depois de alguns minutos em silêncio eu ouvi a porta sendo destrancada, e rapidamente levantei a minha cabeça. Ela abriu a porta e me encarou, depois de alguns minutos me analisando de cima a baixo, ela me deu espaço para entrar dentro do dormitório.

- Entra. - Ela fala dando passagem pra mim passar.

- Obrigada! - Agradeço, entrando no dormitório.

O dormitório era a cara da Betty. As paredes era um tom rosa claro e tinha a mesma essência do seu antigo quarto em Riverdale. Abri um sorriso, percebendo que ela não tinha mudado muito.

Ela já tinha fechado a porta e estava escorada na mesma me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela já tinha fechado a porta e estava escorada na mesma me olhando. Eu tentei me aproximar mais ela ergueu a mão em um pedido silencioso pra mim não me aproximar.

Hope Mikaelson em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora