Capítulo 18.

126 16 10
                                    

- É, pode ser. Vamos para a aula. - Começamos a andar em direção a aula. - Hoje meu dia vai ser longo. -
Ela falou bem baixinho, mas eu ainda consegui ouvir e concordava com ela. Esse dia realmente seria longo.

Meu dia andou tranquilamente, mas eu estava com alguns sentimentos que não era meu e eu acreditava que seria de Josie, mas não posso afirmar com certeza. Isso me fez lembrar no café da manhã quando ela sentiu a minha irritação, o que será que tá acontecendo? Como eu estou conseguindo sentir os sentimentos dela e ela os meus? Os sentimentos de Josie que eu estava sentindo eram um pouco de tristeza, ansiedade e frustração, fiquei observando mais a morena durante o dia para me certificar que ela estava realmente bem.

Pov: Josie

Meu café da manhã não começou da melhor forma possível. Passei o dia triste, frustada e ansiosa para essa conversa, não sei o que pode acontecer e acho melhor levar Hope comigo, aliás, ela também é a outra mãe da criança e tem direito de participar da conversa. Falando na ruiva, percebia ela me observando de longe, gostava dessa preocupação dela sobre mim.

O dia passou assim e logo chegou a hora de ter a conversa com os meus amigos, mas antes eu ia conversar com Hope para ela ir comigo.

- Hope? - Bati na porta e segundos depois ela foi aberta por uma ruiva que tinha acabado de sair do banho. Seus cabelos estavam molhados e um pouco bagunçado, ela vestia um short confortável e uma camiseta levinha também, tinha algumas gotas do água escorrendo pelo seus pescoço, o que deixava ela ainda mais sexy.

- Oi, Jô. Aconteceu alguma coisa? Está bem? - Já disse que gosto dessa preocupação dela? Ela se afastou um pouco da porta e me deu passagem para entrar em seus quarto, o que logo eu fiz.

- Está tudo bem, só quero saber se você ainda quer participar da conversa com os meus amigos. - Vi seu rosto de iluminar um pouco e ela sorriu concordando com a cabeça.

- Claro Jô, fico feliz que me deixe participar. - Que sorriso lindo essa mulher tem, me deixa bamba dos pés a cabeça. - Você está nervosa, quer um pouco de água com açúcar antes de irmos?

- Sim, por favor. - Ela foi até a pia e me trouxe um copo d'água com açúcar. Eu realmente estava nervosa.
Bebi tudo em um curto espaço de tempo e ela me olhou surpresa.

- Já está na hora? - Concordei com a cabeça me levantando e respirando fundo.

Senti braços passando pela minha cintura e me abraçando por trás, ela deitou a cabeça no meu ombro e começou a distribuir beijinhos pelo meu ombro em uma tentativa de me acalmar, sorri e levei minha mão aos seus cabelos ainda um pouco úmidos e comecei um carinho ali, ela suspirou e me virou para ficar de frente com ela, me deu um selinho demorado e um beijo na minha testa.

- Vai ficar tudo bem, Jô. Vou estar lá se caso acontecer alguma coisa e vou proteger você se alguém tentar te atacar, mesmo que for com palavras.

- Obrigada. - Sorri docemente pra ela.

Olhei o horário e já estava na hora de ir, puxei ela pela mão e descemos as escadas até a sala comunal da casa com detalhes vermelhos e dourados. Chegando lá já pedi ver que todos estavam ali e me observaram se aproximando com a ruiva ao meu lado. Ela deu um leve aperto na minha mão e me puxou para sentar ao seu lado no canto do sofá.

- Tudo bem, Josie? - Dei um leve sorriso para minha irmã concordando com a cabeça.

- Eu não sei por onde começar, nunca imaginei que teria essa conversa tão cedo e nem que teria essa conversa. Sinceramente eu não queria ter ela, não queria que ninguém descobrisse tudo isso porque é um assunto difícil para mim, me traz dores e culpa. - Respirei fundo e olhei para eles, todos me encaravam esperando eu terminar. Eles estavam me dando espaço e tempo para falar, eu gostei disso, não queria ser pressionada.

- Então você não queria ter essa conversa com a gente? Não achava que a gente tinha o direito de saber? - É só eu pensar que não queria ser pressionada que vem o Ronald, tinha até esquecido que ele estava ali.

- Você não tem direito de cobrar nada, Ronald! É um direito totalmente da Josie não querer compartilhar a situação. - A ruiva ao meu lado me defendeu.

- Vê se fica quieto Weasley! - Lizzie repreendeu o garoto e ele revirou os olhos.

- Vamos começar pelo começo... Conheci Hope no meu antigo colégio junto com a Lizzie, criamos uma amizade e acabei me apaixonando. Namoramos e eu acabei engravidando, mas Hope foi embora antes disso sem saber que eu estava grávida. Perdi a criança por causa de um ex namorado de Hope maluco que fez coisas para que eu perdesse a criança. - Resumi o mais resumido que eu consegui, eu não precisava falar detalhes por detalhes.

- Quero mais detalhes! - Ronald não parecia está completamente sã, ele parecia estar bêbado.

- Você bebeu? - Quem perguntou foi Hermione, essa que estava calada até agora. Hermione é uma ótima amiga e eu sabia que ela não iria me obrigar a falar e nem me pressionar se eu não quisesse contar detalhes.

- Um pouco só. - Resmungou o ruivo. - Não iria conseguir ouvir tudo isso em sã consciência, é um absurdo Josie ter engravidado dessa garota, a gente nem conhece ela, só sabemos que tem o mesmo sobrenome que Harry.

Suspirei fundo tentando me acalmar, não era um dia bom para Ronald me estressar ou querer me machucar com palavras, ainda mais estando bêbado. Não entendo porque ele reagiu dessa forma, ele sempre foi um ótimo amigo comigo, ele sempre foi carinhoso, protetor e cuidadoso comigo.

- Cale a boca! - Minha irmã esbravejou para o ruivo.

- VEM CALAR! - Me assustei com o grito do ruivo. Vi Lizzie levantar em uma rapidez incrível e ir em direção ao ruivo com raiva, mas Hope se levantou e ficou em frente a minha irmã tentando impedir dela ir para cima do ruivo.

- Pare, Lizzie. - Hope pediu calma colocando a mão no ombro de Lizzie e fazer ela se afastar.

- Deixa eu passar, Hope! Eu vou quebrar a cara desse garoto. - Hope ainda continuava tentando afastar Lizzie sem precisar usar força bruta, mas não estava conseguindo.

- Não, deixa que eu resolvo isso. - Hope empurrou Lizzie em direção ao sofá, fazendo a mesma cair sentada, mas nada que pudesse machucar a loira, essa que bufou extremamente irritada.

Hope se virou para Ronald e deu um sorriso diabólico em direção a ele, esse que levantou querendo se mostrar superior a ruiva, mas essa só abriu mais o sorriso e seu olhar foi ficando cada vez mais frio.

- Isso vai ser interessante. - Consegui ouvir a voz da minha irmã, ela não parecia estar muito irritada mais. Ela gostava de ver briga, ainda mais se na briga estivesse Hope Mikaelson. Sabia que quase ninguém conseguia vencer a ruiva em uma briga, seja fisicamente ou verbalmente.

- Weasley, sabe porque você não suporta essa idéia e essa informação? - Hope sorriu debochada para o goroto, ele vacilou um pouco mas logo se recompôs. O que eu faço para acabar com a briga desses dois?

Hope Mikaelson em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora