Chapéu seletor.

712 33 0
                                    

- Sim! - respondemos em uníssono.

- Depois da seleção, o Diretor Alvo Dumbledore que falar com vocês na sala dele. - Disse ela apontando para mim e meus irmãos. - Hagrid pode deixar que daqui eu levo eles. - Disse ela se virando para o meio-gigante que logo em seguida saiu.

- Alunos novos! - Disse Frei Gorducho, sorrindo. - Estão esperando pra serem selecionados imagino ? - Alguns garotos confirmaram com a cabeça, outros continuaram quetos. - Espero ver vocês na Lufa-Lufa! A minha casa antiga, sabe ?

- Vamos andando agora. - Disse professora Minerva.

A professora Minerva começou a caminhar e um a um dos fantasmas saíram voando pela parede oposta.

Fomos até a salão o salão principal e começou a seleção. Tinha um chapéu em cima de uma cadeira, e o diretor explicou algumas coisas sobre a seleção e o chapéu seletor. Logo depois foi chamando os alunos para ir até o Chapéu, depois de algum tempo começaram a chamar o nome dos meu irmãos e o meu.

- Cheryl Blossom! - Falou o diretor chamando minha irmã, ela foi até a cadeira se sentou e logo depois o chapéu se pronunciou.

- SONSERINA! - Gritou o Chapéu e logo em seguida pode ouvir varias palmas vindo da casa. Ela caminhou até a mesa de Sonserina causando olhares de desejo sobre ela, e logo sentou.

- Artchie Andrews! - Chamou o diretor, antes de sair ele deu um selinho no Jones e foi até o Chapéu seletor.

- SONSERINA! - Gritou o Chapéu e pode ouvir palmas vindo da mesa de Sonserina. Ele logo sentou ao lado de Cheryl.

- Jughead Jones! - Chamou o diretor.

- SONSERINA! - Gritou o Chapéu e denovo pode ouvir palmas da mesa de Sonserina. Ele foi até a mesa deu um selinho no Artchie e se sentou ao seu lado.

- Verônica Lodge! - Chamou o diretor.

- GRIFINÓRIA! - Fala o chapéu seletor causando várias palmas vindo da mesa da Grifinória. Ela caminhou até a mesa e se sentou.

- Lydia Martin! - Chama o diretor.

- CORVINAL! - Fala o chapéu seletor causando palmas vindo da mesa da casa. Ela caminhou até a mesa da Corvinal e se sentou.

- Kevin Keler! - Chama o diretor.

- LUFA-LUFA! - Fala o chapéu seletor causando palmas vinda da mesa da casa. Ele caminhou até a mesa da Lufa-Lufa e se sentou.

- E por último Hope Marshall Potter! - Quando o diretor falou meu nome ouvi vários sussuros, quando sentei na cadeira um garoto um pouco parecido comigo se levantou.

- Como assim Potter ? Ela tem algum parentesco comigo ? - Pergunta ele confuso.

- Sim. Ela e sua irmã Potter, depois a gente conversa! - fala o diretor e começo ouvir uma voz na minha cabeça

- Então você e a Herdeira de Hogwarts, das trevas e da Luz. Você e muito parecida com sua família, consigo sentir sua raiva, ódio, a sede de vingança igual ao seu pai Klaus Mikaelson e Tom Riddle, escuridão, um pouco de insanidade também. Tome cuidado com essa parte, ela pode ser bem perigosa, ainda mais com o tamanho do seu poder, você e o ser mais poderoso do mundo. Você tem a inteligência da sua avó Ester, se daria muito bem na Sonserina ou Corvinal... Você tem muita escuridão, assim como também tem luz. Você e muito corajosa, protege aqueles que ama, ousadia e algo que não falta em você, e tem um jeito que encanta qualquer um!

Comecei a ouvir uns cochichos como " uma empata chapéu " entre outras coisas. Depois de um tempo o Chapéu volta a se manifestar.

- Então que seja, GRIFINÓRIA! - O chapéu seletor grita fazendo eu tampa os ouvidos.

Quando olho para a mesa, as pessoas batendo palma eu persebi o amor da minha vida, vulgo Josie Saltzman me encarando sem bater palmas assim como a minhas irmãs Allison, Betty, Malia, Cora que eram de Hogwarts. Saio da cadeira e caminho até a mesa da Grifinória sentando ao lado da minha irmã Verônica. Olho para o lado e vejo Josie me olhando.

O Diretor começa a falar de um torneio Tri-Bruxo, e entra algumas alunas de Beauxbatons e uns alunos de Durstrang. Depois dele explicar sobre o torneio Tri-Bruxo e falar que só alunos com mais de 17 anos pode participar ele mostrou o cálice de fogo para a gente. Depois disso saímos da sala comunal e começamos a seguir ele até sua sala.

- Que ótimo a gente tá na mesma escola que nossas Exs! - Falo indignada. Com certeza meus pais e meus tios me enganaram sobre a Josie e minhas outras irmãs está Aqui.

- Poisé. Eu só sei que vou fazer de tudo para reconquistar a Allison! - Fala Lydia descidida.

Fomos até a sala do diretor e começamos vá conversar.

- Então eu queria falar com vocês sobre algumas coisas de Hogwarts. Vocês podem se vestir como quiserem só que quando for para a aula tem que pôr o uniforme! - Continua ele explicando.

- Professor eu queria perguntar se eu e meus irmãos podem sair de noite para correr na floresta ? - Pergunto quando ele termina de explicar.

- Se vocês prometerem tomar cuidado para ninguém ver vocês e não se machucarem podem sim! - Fala o Diretor.

- Nós Prometemos! - Fala Kevin.

- E por favor não usem muito os celulares! - Disse o diretor e concordamos com a cabeça.

Depois de um tempo que o diretor continuou explicando algumas coisas, saímos e demos de cara com os representantes das casas, pedimos ajuda a eles para ir até a sala comunal de nossas casa, Percy Wesley que era representante da Grifinória ajudou eu e verônica e os outros foram com os representantes de suas casas.

Eu e Verônica seguimos Percy até a escadaria de mármore. Subimos outras tantas escadas. Eu comecei a me perguntar quanto ainda faltava para chegar.

- Chegamos! - Disse Percy.

No fim do corredor havia um retrato de uma mulher muito gorda vertida de rosa.

- Senha ? - Pediu ela.

- Cabeça de Dragão! - Disse Percy e o retrato se inclinou para frente revelando um buraco redondo na parede. Passamos pelo buraco, a sala comunal da Grifinória, um aposento redondo cheio de poltronas fofas.

Percy indicou a mim e Verônica a porta do nossos dormitórios. Agradecemos a ele e entramos no nossos dormitórios, eu no meu e ela no dela. As malas já haviam sido trazidas. Eu estava cansada demais pela viagem para arrumar alguma coisa, coloquei o pijama e cair na cama.

Pijama.

Ao lado de fora de Hogwarts uma chuva forte caia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao lado de fora de Hogwarts uma chuva forte caia.

Gente vai ter muita coisa parecida com o primeiro filme. E nessa fanfic alguns alunos de Hogwarts vai ter celulares e televisões e etc.

Espero que estejam gostando.

1081 palavras.

Hope Mikaelson em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora