Capítulo 16.

154 15 3
                                    


Pov: Hope

Eu não estava acreditando ainda, minha ficha ainda não tinha caído desde a minha descoberta da gravidez. Eu não consigo acreditar, como eu não percebi? Eu podia ter percebido, a audição de lobo, o batimento cardíaco da criança no ventre de Josie, eu estava tão concentrada no Landon e no Malivore que eu não consegui perceber.

Estava em um canto isolada na hora do jantar. Eu precisava ficar sozinha, as meninas e os meninos tentaram me chamar para conversar, mas eu não tinha cabeça para isso, eu só conseguia pensar na Josie e na criança, no quanto a Josie sofreu com tudo isso. Confesso que estou muito mal por saber que a Josie perdeu a criança, depois que eu comecei a me relacionar com a morena eu sempre pensei em formar uma família com ela, e saber que eu tive uma criança com ela, mas que a mesma não sobreviveu me quebra por dentro.
Estava tão distraída em meus próprios pensamentos que não percebi a morena se aproximando, o que me causou um leve susto quando senti uma mão tocar meu ombro levemente.

- Desculpa, não queria te assustar. - Josie falou dando um pequeno sorriso para mim. O sorriso dela é lindo, mesmo com ela tristonha. De longe as pessoas observavam a nossa interação, óbvio que o boato da gravidez já tinha se espalhado por toda Hogwarts.

- Tudo bem. Quer sentar? - Perguntei dando espaço para a morena.

- Não, obrigada. Só vim aqui para perguntar se depois do jantar eu posso ir até o seu dormitório para conversamos.

- Ah sim, claro. - Concordei dando um pequeno sorriso. A gente realmente precisava conversar, eu precisava entender o que aconteceu.

- Ótimo, combinado então. - A morena disse e logo foi se sentar junto com seus amigos e sua irmã. Fiquei observando ela de longe para ver se ela estava bem.

Eu prometo a mim mesma que nunca mais deixarei nada acontecer com essa garota, vou observar ela de longe e nunca deixar ninguém machuca - lá. A pessoa que encostar um dedo sequer nela, não vai sair vivo para contar história, prometo que nunca mais vou abandonar ela ou deixar ela triste, prometo que eu irei fazer o possível e o impossível para ter ela de volta e que a gente possa fazer uma outra criança.

O jantar já tinha terminado e os alunos já estavam em suas salas comunais, alguns lendo, outros já prontos para dormi, alguns estudos e etc. Eu estava me preparando para a conversa com a Jô, tinha acabado de sair do banho e estava esperando a mesma.

Passou alguns minutos e eu ouvi algumas batidas na porta e logo fui atender. Eu estava apenas com um short porque não tinha dado tempo de vestir uma camiseta, e também estava calor, como eu acabei criando um peitoral mais masculino por causa da academia e por ser uma lobisomem, então eu não usava mais top, só em rara ocasiões, e uma outra coisa não era nada que a morena em minha frente nunca tenha visto ou tocado, então não via problema.

- Precisamos conversar. - A morena em minha frente falou e eu ligo dei espaço para ela entrar.

- Claro, entra. - Falei dando passagem para a mesma e fechando a porta logo em seguida. - Tudo bem eu estar sem camisa? Posso vestir se te incomodar.

- Não, não me incomoda, de você está confortável assim. Está calor também. - Ela falou de sentando na ponta da cama.

- Então... - Fui interrompida pela mesma

- Não, deixa eu falar primeiro, por favor. - Ela não me encarava, ela ficava olhando para as mãos enquanto brincava com as mesmas.

Sentei ao seu lado e toquei suas mãos, oq fez ela parar e me encarar.

- Olhe para mim, converse olhando no meu olho. - Pedi e ela concordou com a cabeça, dessa vez me encarando.

- Tudo bem, deixa eu falar tudo e não me interrompe, pode ser? Eu tenho muitas coisas pra falar, mas não quero ser interrompida.

Hope Mikaelson em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora