As palavras que saíram da boca de Elizabeth Saltzman fez todos que estavam ali presentes ficarem em choque. Hope não estava entendendo nada, estava em um completo estado de choque, suas mãos suavam, seu coração tava disparado, sua mente só conseguia repetir as palavras "Engravidou" "Perdeu a criança", a boca dela abria e fechava sem conseguir expressar uma palavra.
– Sério Lizzie?! — Josie exclamou furiosa e com uma pontada de decepção. Lizzie se arrependeu de ter falado assim que viu a cara da irmã, nunca tinha visto a morena lhe olhar da forma que direcionava o olhar para ela.
– Jô, me perdoe. Eu... Eu não queria, eu falei no calor do momento. — Lizzie olhava desesperada para a irmã, ela sabia que tinha pisado feio na bola, muito feio.
– Você estava grávida? — Essa foi a única frase que Hope conseguiu formular. Os outros alunos ainda estavam sem nenhuma reação.
Josie intercalava o olhar entre Hope e Lizzie. Lizzie encarava a irmã com um olhar de arrependida e um pedido de desculpas, Hope encarava a morena com uma pontada de alegria e tristeza. Josie não esperava ter essa conversa agora, nesse momento e nessas circunstâncias. Não era para Hope ter descoberto, não em uma confusão pelo menos, ela ainda não tava preparada para ter essa conversa com a ruiva, mas agora ela teria que ter graças a sua irmã.
– Sim. — Josie respondeu meio exitante, logo viu a ruiva abrindo um sorriso.
– Então... — A fala da ruiva foi cortada por Prof° Minerva que aparecia junto com Snape.
– Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui? — Minerva perguntou furiosa enquanto Snape acordava Hagrid.
– Elizabeth e Hope brigaram depois de Hope chamar a Elizabeth de patricinha. Hope também fez Hagrid desmaiar.— Ronald foi o primeiro a falar.
– Sério? — Perguntou Minerva olhando entre a loira e a ruiva. As duas apenas concordaram com a cabeça.
– 25 pontos a menos de cada casa aqui presente! — Disse Snape. Os alunos começaram as discutir entre si. – Vai ser 10 pontos a menos se vocês não pararem com essa discussão agora!
– Todos vocês para seus dormitórios, vão se arrumar para o jantar. Hope e Elizabeth, para a sala do diretor. Agora! — Disse Minerva de maneira firme, logo os alunos já estavam indo em direção aos seus dormitórios.
– Josie, precisamos conversar. — Hope se aproximou da morena e segurou levemente seu braço.
– Eu sei, mas agora não é o momento. Podemos conversar mais tarde, depois do jantar, pode ser?
– Sim, claro. Como você quiser.
Josie saiu na frente e foi direto para o sei dormitório.
Hope e Elizabeth foram direto para a sala do diretor, o caminho até lá foi um completo silêncio.
– Gostariam de me explicar o que foi que aconteceu lá fora? — Perguntou o diretor assim que as duas sentaram.
Na sala comunal da Grifinória.
Josie foi bombardeada de perguntas assim que entrou na sala.
– Você estava grávida Josie? Por que não contou para ela? — Perguntou Verônica assim que entraram na sala comunal da Grifinória.
– Você já conhecia ela? – Perguntou Harry.
– Você engravidou dela? Onde você estava com a cabeça? Estou decepcionado. — Dessa vez foi Ronald.
– CHEGA! CALEM A BOCA!— Foi Hermione quem gritou e mandou eles ficarem quietos.
– Mas... — Harry e Ronald foram interrompidos pela Granger.
– Deixa a Josie em paz, vocês não fazem a mínima ideia do que está passando. Olhem para ela, ela parece estar bem? — Todos olharam para Josie. A morena tinha um olhar triste, distante. – Vocês não sabem o que aconteceu, não sabem se ela queria que a gente descobrisse dessa forma, dêem um tempo para ela, quando ela estiver confortável e bem para conversar com a gente sobre isso, ela irá conversar, mas por enquanto deixem ela em paz.
Todos concordaram, pediram desculpas e foram direto para seus dormitórios se arrumarem para o jantar.
– Jô, vai tomar um banho e se arrumar. — Falou Hermione tocando no braço da amiga e dando um sorriso tranquilizador.
– Obrigada. — Josie forçou um pequeno sorriso e fez o que a amiga falou.
Josie começou a reviver cada momento, desde que descobriu que estava grávida até o dia de hoje. Lágrimas rolavam e se misturavam com a água do chuveiro, ela se sentou no chão do banheiro e abraçou as próprias pernas, ficando uns longos minutos naquela posição até se acalmar. Ela se levantou, terminou seu banho, se arrumou e ficou esperando sua irmã para ir jantar.
Alguns minutos depois Lizzie entrou em silêncio no quarto.
– Vai tomar banho, vou te esperar para ir jantar. Se precisar de ajuda para limpar os machucados pode me . — Josie disse distante. Lizzie apenas concordou com a cabeça e seguiu direto para o banheiro.
– Jô, desculpa. — Lizzie acabou seu banho e agora tava parada na porta apenas com uma toalha.
– Não quero conversar agora sobre isso. Irei conversar primeiro com Hope e depois converso com você e o resto do pessoal. — Josie disse. A morena se levantou, pegou um livro e começou a ler enquanto esperava a loira terminar de se arrumar.
Assim que a loira terminou, as duas irmãs desceram e foram direto para o salão. A maioria dos alunos já estavam lá, incluindo Hope. A ruiva estava mais distante que o normal, estava em um canto completamente isolada. Depois da briga os alunos estavam com mais medo ainda da Mikaelson, ninguém ousava se aproximar.
– Pode ir, vou falar com ela e já vou me sentar. — Josie disse e foi indo em direção a ruiva, mas sentiu a irmã segurar seu braço.
– Certeza? — Lizzie perguntou exitante.
– Sim, faça o que eu pedi, por favor. – A loira concordou e soltou a irmã, deixando a mesma ir de encontro a ruiva.
Hope não percebeu a morena se aproximando, o que causou um leve susto quando sentiu uma mão tocar seu ombro levemente.
– Desculpa, não queria te assustar. — Josie falou dando um pequeno sorriso para a ruiva. De longe as pessoas observavam a interação das duas, óbvio que o boato da gravidez já tinha se espalhado por toda Hogwarts.
– Tudo bem. Quer sentar? — Hope perguntou dando espaço para a morena.
– Não, obrigada. Só vim aqui para perguntar se depois do jantar eu posso ir até o seu dormitório para conversamos.
– Ah sim, claro. — Hope deu um pequeno sorriso.
– Ótimo, combinado então. — Josie disse e logo foi se sentar junto com seus amigos e sua irmã, a morena agradeceu por ninguém ter tocado no assunto durante todo o jantar.
......................................................................
O jantar já tinha terminado e os alunos já estavam em suas salas comunais, alguns lendo, outros já prontos para dormi, alguns estudos e etc. Josie estava se preparando para ir conversar com a ruiva.
– Você tem certeza que está pronta? — Lizzie perguntou.
– Sim. — Josie respondeu simplesmente.
– Ok, se precisar de alguma coisa me chame que eu apareço lá em segundos. Posso te abraçar? — Josie concordou e aceitou o abraço da irmã.
As duas se despediram e a morena foi em direção ao quarto de Hope. Bateu na porta e após alguns segundos, mas Josie poderia jurar que foram longos minutos, a porta foi aberta revelando uma ruiva apenas com um short (Hope tinha um peitoral mais masculino por causa da academia e por ser uma lobisomem, então ela não usava top), parecia que ela tinha ganhado mais músculos desde a última vez que eu vi ela sem camiseta.
– Precisamos conversar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Mikaelson em Hogwarts
FanfictionDepois de 4 meses em malivore ela se liberta, passa um ano ela recebe uma carta para estudar na escola de Bruxaria de Hogwarts. Os personagens não são meus são todos das séries que envolve nessa fanfic, só alguns e de minha autoria