Esclarecimentos

389 21 2
                                    

Tem algumas coisas da história que eu não expliquei, então vou explicar.

Quando Lena Luthor fez o experimento, depois de algumas semanas eles fizeram o Exame de gravidez e deu negativo, depois de dar negativo, Hayley e Klaus saem para beber e acabam ficando juntos durante essa noite, depois disso Klaus vai para New Orleans e Hayley vai tentar achar sua família, mais ela acaba sendo sequestrada por acharem que ela carrega o bebê milagroso do Híbrido original.

Depois de um tempo umas bruxas encontram ela e a leva para New Orleans como na Série, quando conta para Klaus ele fica furioso e diz que ela dormiu com outra pessoa, as Bruxas tenta convencer Elijah a falar com seu irmão sobre o bebê, Elijah conversa com Klaus mais o mesmo não quer acreditar que vai ser pai, depois de um tempo ele aceita e leva Hayley pra morar com eles, e começa a proteger seu bebê.

Depois que Rebekah sabe que uma mulher está grávida de seu irmão Klaus, e que Elijah está desaparecido ela volta para New Orleans, tamanha surpresa ao saber que era Hayley quem estava grávida de Klaus. Ela sempre sentido um sentimento por Hayley, aliás antes de fazer o teste de Gravidez elas se baijaram, mais nunca mais falaram sobre isso. Ela disse que só ficaria até encontrar Elijah e depois ia embora, tentar te uma vida normal.

Oque ela não sabe e que Hayley também gosta dela, e esse sentimento só florece com a Gravidez. Hayley tenta tirar o bebê mais e atacada por alguns vampiros de Marcel, no Quartel Francês, Rebekah a salva dos vampiros e leva ela para casa, Klaus fica furioso com Hayley e Rebekah a defende.

Rebekah acaba descobrindo que seu ex grande amor, Marcel está vivo, mais ela não sente mais o mesmo por ele. Quando Hayley faz o teste de Gravidez para saber de quanto tempo ela tá, ela tem uma grande surpresa, ela tava grávida desde antes de dormir com Klaus. As datas batem com a do experimento de Lena. E ali Rebekah Mikaelson descobre que também e mãe do bebê, ela começa a ficar super protetora com Hayley, aliás estava carregando se filho ou filha, e o sonha de Rebekah sempre foi ser mãe.

Antes de sua filha nascer Rebekah teve que ir embora de New Orleans, por uma briga que teve com seu irmão Klaus.

Quando Hope nasceu as bruxas a sequestraram e tentaram matar Hope, por saber que ela era filha do Grande Híbrido, mais tudo correu bem e a salvaram, Klaus vendo o quanto sua filha corre perigo entrega ela para Rebekah a criar fora de New Orleans...

Depois ela volta. E quando ela faz 9 anos eles descobrem que The Hollow está no corpo de Hope, e tira dela dividindo entre os Irmãos Mikaelsons, assim nenhum deles poderiam se aproximar dela, e aí ela entra na escola Salvatore, a dos seus outros pais, mais ninguém sabe que ela e filha deles só que ela e filha do Híbrido original. Lá ela conhece as Gêmeas Saltzman e acabe fazendo amizade com elas, mais depois de alguns acontecimentos elas rompe a amizade.

Depois de um tempo isso se resolve e eles voltam a ficar juntos, Rebekah se declara para Hayley e elas começam uma relação. Hope acaba conhecendo Landon e acha que ele e seu amor épico, depois ela descobre que estava redondamente enganada, seu amor épico desde o começo, antes de conhecer Landon demoro foi Josie Saltzman, elas se resolvem e acaba namorando, mais o namorado e enterrompido quando Hope para salvar todos que ama se joga no poço do esquecimento e de coisas sobrenaturais ou melhor dizendo Malivore...





Agora só vendo a história para ver como vai acabar!

Hope Mikaelson em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora